GENTE ISSO É UMA SUGESTÃO QUE EU PENSEI AGORA SOZINHO !!!!! A sugestão é simplés é que hoje ou amanha, que fique 24hrs ou sla, 1 semana, a Torre Eifel do /spawn da Craftlandia de Obsidian... Em homenagem de luto aos atentados em Paris Por que a Torre Eifel ficaria preta, homenageando o luto (para os bbks, sou racista blz?), e sabado a Torre Eifel amanheceu desligada, sem cor alguma... Apenas isso que eu sugestiono, sem nescessidade, concordo, mas por que não SÓ PRA FALAR QUE É LUTO PELO MEU AMIGO QUE MORREU NA FRANÇA E O SOBRENOME DELE É FRANSA!!
Nada a ver, lembram disso so pq é na frança? se isso foçe em um pais qualquer da africa sla brazil msm não iam nem querer ligar então acho que isso não tem a minima importancia
frança* n outro infeli* fez essa sugestão e nao cara '-' e em mariana minas gerais ? primeiro olha seu pais dps olha ''fransa''
Rapas é que tipo em mariana foi totalmente erro de segurçança do brasil. na frança foi um ATAQUE TERRORISTA.
frança* n outro infeli* fez essa sugestão e nao cara '-' e em mariana minas gerais ? primeiro olha seu pais dps olha ''fransa''
Não apoio, não que não me importe com o que estão passando, mas acho que isso não vai ajudar eles em nada.
E kd o luto pelas pessoas q morreram na tragédia de Minas Gerais? Kd o luto pelos Brasileiros trabalhadores q são mortos todos os dias? Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não Apoio, o Brasil todo ferrado e só se preocupam com lugares "Maiores". E Também acho que colocar uma torre eiffel no spawn nao ira ajudar nada eles