naooooooooooooooo creioooooooooooooom,exploda oq vc fez,cara tao gente fina,agora de quem o fiiw vai ri?.-.
Kkkkkkk Nossa achei que era alguém da sua familia ( verdadeira ) mas não kkk, fiquei assustado. R.I.P Ele Explodiu ;-;
a Sabrina deve ta chorando. no sv propano muita gente foi 00 por erro... alguns reclamaram com o D4nDe ai ele retirou o 00 ;-;
se ele revogou 00 ele está indo contra as regras da CL, 00 não tem recurso. mas se ele realmente revogou 00 no propano, vai que ele faz o mesmo com o exploda. Mas meu comentário e análise inicial ainda continuam iguais. 00 é remédio pra quem apronta, algo ele fez ou o d4nde achou que ele fez para darem 00 nele.
e pq a maioria que foi 00 lá foi por compra item dupado sem saber '- se vc é 00 por compra item dupado sem saber ? como vc iria fica ? '-'
sim, tem esse ponto e realmente um banimento por este motivo é injusto. mas como o cara vai provar que comprou o item sem saber? ele gravou? tirou print de uma conversa do vendedor? quando se utiliza de subjetividade (o lado moral e ético do ser humano) como argumento de defesa, o argumento fica muito vago. por mais que a pessoa justifique seu ato ilegal como algo subjetivo, sem provas concretas qualquer argumento embasado mesmo que for em um argumento fraco (com base em provas físicas), vai ser mais aceito do que o exclusivamente subjetivo.
foi venda por placa... e so puxa log de quando a placa foi criada... se foi criada quando estava rolando o dup ou muito antes. só sei que foram desban ;-;