INFELIZMENTE hoje o Funk mais uma vez esta de luto, O Funk hoje perde um dos seus maiores ídolos, talvez o maior ou um dos maiores Mcs de São paulo de todos os tempos, Mc Daleste descanse em paz mano, TRISTE de verdade, sem saber oque falar, pensamentos a mil, o menino simples sonhador, guerreiro e vencedor que conseguiu vencer a fome e sair da miséria com o seu trabalho o seu talento, Porra difícil de acreditar pqp, Penso em todos que tem um sonho que corre atras que luta e com o suor das próprias mãos consegue vencer na vida, mudar a sua própria realidade escrever seu destino, Ai do nada vem um COVARDE INVEJOSO SEM CORAÇÃO, Que na crocodilagem atirou no mlk sem mais nem menos, O POBRE LOUCO DO MORRO COMO O BOM DEUS DEU, saiu de cena no lugar aonde ele mais amava estar no palco, Porque isso ? me fala porque tirar a vida de um menino ? estou triste desconsolado e sem saber como vai ser o futuro do funk com esse acontecimento, Porra não vou falar de mais pra ganhar IBOPE e nem usar da situação pra chamar a atenção pra mim, o momento é de tristeza e de dor, Que Deus o tenho em um bom lugar, Deus conforta o coração dos familiares amigos da equipe e dos fãs do Daleste, Um menino bom sonhador de coração puro, que covardemente perdeu a vida em quanto estava trabalhando levando alegria para o seu publico e ao mesmo tempo buscando o sustento para a sua família .. #LutoDaLeste
Até entendo o fato de uma pessoa nao gosta de funk... ( eu '-' ) mas... tirar a vida dele, ja nem é coisa de ser humano de verdade, nao conhecia ele até hj, mas... descanse em paz '-'
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/163773-mc-daleste-levando-tiro-em-show/#entry1358554