Onde eu baixar gravação para CraftLandia e MineCraft (Premium)? Eu quero gravar antes o hack engraçado querer me atacar.
Esse tipo de dúvida não deveria ser postada aqui, dúvidas apenas totalmente relacionadas a Minecraft/Craftlandia... Porém baixe algum programa que grave a tela do PC.
Área errada na próxima vez tente postar duvidas do tipo na botecolandia : ) não entendi direito você quer saber um programa para gravar a tela do seu pc ? ou do jogo ? tente o fraps : )
Area errada ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Mesmo assim, pesquise no youtube como baixar e configurar o fraps, o fraps grava apenas "jogos", o google por exemplo, não grava, então, tente baixar ele e gravar os hacks, e os denunçie, para a craftlandia ficar melhor
Olá. Apesar de você ter postado na área errada, eu irei lhe ajudar. Recomendo para você gravar, o Action Mirillis. É um programa leve e fácil de ser usado. Espero ter lhe ajudado.