Maçã Dourada Papo Reto!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EzFixError

Razoavel
Banido
Entrou
Out 6, 2015
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Bom, Todos Nós Sabemos Que a Nossa Amiga Do PvP Maçã Do Capiroto! Ficou Cara. Para Quem Começou No Server Agora
Vou Explicar, De uma Maneira Simples Antes Custava ums 4k Que eu Lembro e Agora 500k Se não Era 4k me Corrigam Pf :)
Por um Lado Vemos Que é Pela Economia Mas Por um Lado.
Vemos Que Desse Jeito Ficou Meio Estranho
a Staff Acostumou Os Players, Da Craftlandia Com PVP Com Capiras.
Então Não Estou Criticando Mas Sim Falando Que Isso Esta um Pouco Ruim Claro PvP Com, Maçã Dourada!! Tabem é Bom!
Mas Temos Que Ver, Por um Lado Que Eu Começei Esse Ano a Jogar Mas claro Todos Players se Acostumaram com Capira no seu PVP
Então eu Acho qe Ficar Tantos anos, assim! e Derrepente Puuf!! Sumiu?? 500k Cada Capira Mas Sim, temos um lado positivo
Porque Agora os Players não estão Rushando no Foda&%#$
Agora Estão mais Cuidadosos, mas claro a pessoas com muitas capiras mesmo pagando 500k mas 500k e um preço alto para jogadores que não possuem muito money e querem participar do evento Gladiador, mas não podem porque não tem Dinheiro Suficiente para craftar uma capira.
Bom Eu Pediria Que Abaixa-sem o preço da Capira pelo menos um pouco, Assim todos players podem se divertir no Evento [Gladiador]
Se Você Apoia.
Deixe Aquele Cubo Maroto -qq
Se Não Apoia, Explique o Porquê
Se Apoia Coloquem #AbaixaCapira!!

Obr Por Ler.
Att:EzFixError

Apoio, craftlandia acustumou os jogadores de uma forma errada é quer tirar isso de uma forma errada tbm devia aumentar pelo menos 20k só isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar