Saudações meus caros. "Tempos de crise, cria-se." Estou programando e jogando no servidor Legacy que está muito bom por sinal, e venho trazer uma nova Macro simples que pesca e repara. Ela foi editada pra pescar muito mais, eu na minha conta:RICH0 peguei 500 de pesca em 16 horas. Código: Código: $${ IF(forum); LOG("&e[Macro de &3Pesca &ee &cRepara &01.1 &e]&4Off"); LOG("&b[!] macro editado pelo &5[TDW]&fPR0FETA"); UNSET(forum); STOP(); ELSE; LOG("&e[Macro de &3Pesca &ee &cRepara &01.1 &e] &aOn"); SET(forum); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; DO; LOOK(,0); LOOK(,-90); DO; KEY(use); WAIT(120ms); UNTIL(%DURABILITY% < 10); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(3); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$ Instalação: Options: Controls: Macro Settings; Escolherá uma letra e colára o código (não necessita criar um arquivo.txt pois o código é curto.) Pesqueiro: QUALQUER LUGAR com água em cima e um Bloco de Ferro por baixo. Obs:Necessário ter 100 LVL de reparação. Breve trarei macro pra upar essa skill tb pois o do fórum pra mim demorou 2 dias pra upar. Está duvidando da pesca? Testem. ALIMENTEM O PESCADOR COM LINHA PRA REPARAR!!! Boa pescaria e bom up
Logo, mais macro simples de UP ao máximo, lembrando que tempo é uma variável de extrema importância, então verei. O Macro de Reparação vou estar deixando tb aqui Código: $${ if(teste); unset(teste); LOG(Macro Encerrado!); stop(); else; set(teste); LOG(Macro Iniciado!); #item = 291; Do(); PICK(#item); IF(DURABILITY < 30); LOOK(0,90); KEY(use); WAIT(300ms); ELSE; LOOK(0,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(45,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(90,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(135,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(180,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(225,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(270,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(315,0); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); IF(DURABILITY < 20); LOOK(0,90); KEY(use); WAIT(300ms); EndIf; LOOK(0,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(45,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(90,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(135,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(180,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(225,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(270,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); LOOK(315,30); PICK(#item); KEY(use); WAIT(10ms); ENDIF; Loop; ENDIF; ? }$$ O lugar de reparação deve estar assim: Esteja com o inventário cheio de Stone e uma enchada de Pedra na mão e inicie em cima do bloco de ferro.