Me fala quando for erro macro, este tipo de situação e causando quando VC mesmo joga fora, fica a dica Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk Como assim perde tempo kkkk, cada uma que aparece.... Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Já deixei a dica não usem o macro não é confiável. Ninguém em San consciência vai jogar próprio item fora. A partir q ligo o macro e durante o caminho ele jogar um item q tô usando fora, q nem no inventário estava é um erro macro sim, acredite quem quiser isso aconteceu em duas conta a minha e do meu irmão. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Coincidência acontece só com você e seu irmão ne, continuo dizendo preste atenção nos seus atos, se não gosto da macro, usa outro pq competência pra fazer uma, você não tem. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Testado e Aprovado ! Funcionando 90% Unico ploblema que achei foi que, Quando você desenterra 1 livro e quer continuar você tem que voltar dez do começo porque se não buga , ele não vai na coordenada certa ! Se der para arrumar ficara perfeito !
Sei disso, é isso que quero por nela, até tinha mais ela erra as coordenadas e ia pró lado errado, mas rlx que vo achar uma maneira de fazer isso Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk