Essa macro fez tudo errado no Propano (1.8), tomou poção na hora errada, foi pra uma coordenada totalmente errada... não tá funcionando.
Tem que iniciar ele dentro da casinha do /warp tesouro? Se sim, eu fiz tudo direito, mas ele não funciona de jeito nenhum :/
Eu identifiquei alguns erros na versão 1.8: - Ele SEMPRE vai pro lugar errado, começando dentro ou fora da casinha do /warp tesouro - O macro não verifica se você já está no /warp tesouro, tenta ir pra lá msm assim e resulta numa mensagem de erro - Quando você liga o macro, ele não verifica se a poção de velocidade já está ativa e usa mesmo assim, desperdiçando uma poção, caso você já tenha tomado uma, ou ainda tenha um resto de efeito - Ele não seleciona o slot com a comida pra comer, você tem que fazer isso manualmente ou vai ficar faminto e perder vida Enfim, o macro claramente não funciona na 1.8. Até que esses bugs sejam corrigidos, acho que o código da versão 1.8 não deveria ser disponibilizado.
ATENÇÃO: ESSE MACRO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NA VERSÃO 1.8! Não tentem utilizar ele no servidor Propano, ou vocês vão perder poção e podem até acabar morrendo, perdendo um set inteiro de dima. Algum moderador deveria editar a mensagem inicial e remover a informação de que o macro pode ser usado na versão 1.8. Alguém vai acabar tendo um prejuízo enorme com isso.
Mano, nugou, arruma essa porra, caralho vei, já perdi 5 partes p5 com seu macro dropando o set, cara, wtf