Eu uso o mesmo código disponível pra vocês, e meus amigos também, está funcionando perfeitamente, é algum problema com o modpack de vocês, ou vocês não estão copiando/instalando a macro da maneira correta. Boa sorte. Ok, testei na 1.5.2 funcionou perfeitamente, na 1.8 vou ter que fazer port, quando postar te aviso..
Realizado o Port para 1.8, pegue o novo código (1.8 é claro) teste, e poste resultados por favor. Sim, também fiz testes na 1.5.2 e funciona perfeitamente. Obrigado. haha, boa sorte, poste feedback.. Obrigado! Obrigado! Realizado Port, refaça testes e poste os resultados..
Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro.Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços. Haha fico feliz em ter ajudado.. Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços. Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços. Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços.Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços. Após testes encontrei o que está bugando ela, infelizemente isso se deve aos mods de Sprint que vocês usam, caso use um mod de sprint quando você vai correr o FOV é aumentado ainda mais e inverte a sua visão, recomendo que ao invés de usar mod de sprint usar Macro mesmo, eu uso e funciona tão bem quanto os mods, é a única maneira de usar esta macro. Abraços. Tente fazer testes sem o Mod que você usa e poste feedback. Abraços.
Sim, literalmente o campo de visão está ligado ao fps, quanto menor o campo, maior o fps.. Fico feliz em ter ajudado.. Obrigado!
se nao me engano o comando de alterar o fov tem um parametro adicional que faz a transiçao sozinho sem precisar de ir 1 por 1, sem falar que fica mais suave