[MACRO] ANT END OF STREAM SEM FRASE GLOBAL
O que esse macro tem diferente? O que ele faz?
Resumidamente ele para seu AutoClick espera um pouco e liga ele novamente.
Introdução Muitos estão cansados por mensagens afk no global então eu tentei criar um macro que na verdade ajudaria a não levar End Of Stream.. Bom esse macro ele é recomendado para aqueles que upam ESPADA ele pausa o outro macro espera um pouco e liga novamente..
Quando eu posso usar esse macro?
Ele Funciona com Macros de espada que não fazem perguntas antes de ligar.. Porem da para editar para ele responder essas perguntas de forma automática porem não tem como eu mudar para você e postar aqui pois nem todos serão as mesmas coisas.
Como ele funciona?
Eu tentei de varias formas fazer ele contar (Quando ligar o auto click, Quando aparecer algo no Chat, Tentei ele fazer ele falar algo e depois detectar isso mas tudo teria que ser no onCHAT então ficaria algo meio ruim..) porem não obtive sucesso então programei ele para quando sua vida estiver cheia ele ligar.. Coloquei a vida em 21 pois as vezes ele bugava no 20.. Ja depois eu coloquei o TIMER dele para desligar e depois ligar e Apos isso ele começa o timer novamente..
Para funcionar
Ok O macro ou autoclick deve ser ligado primeiro apos isso ligue o Ant end Of Stream.. Caso contrario o macro não ira funcionar corretamente!
Código:
$${
if(pt);
log("&c[MACRO] Ant End of Stream [OFF] Obrigado Por Usar");
unset(pt);
stop;
else;
log("&a[MACRO] End Of Stream [ON] Você Esta salvo");
set(pt);
do;
if(%HEALTH%<21);
wait(9000ms);
press(c);
wait(500ms);
wait(500ms);
press(c);
wait(500ms);
endif;
loop;
endif;
}$$
[hr]
Lembre-se ele esta em fase beta! Então por favor antes de deixar a noite inteira com ele teste no seu computador..
[hr]