Bom gente O macro a bem simples, mas é meio complicado de usar. Leia tudo por favor eu uso ela sem problemas mas se voce n acha muito simples de usar infelizmente n posso fazer nada o codigo e pequeno Código: $${PICK(268);PICK(272);PICK(283);PICK(267);PICK(276);KEY(ATTACK)}$$ vc deve coloca ele no clique do mouse de bater Spoiler e otra coisa meio complicadinha. se vc n mecheu nas configuraçoes das macros simplesmente ele ativa quando vc segura o CTRL (debaixo do botao de agachar) e clicar com o botao do mouse(ele pega a melhor espada da sua hotbar sem contar os encantamentos). se vc acha complicado segurar o CTRL e segurar o clique infelizmente vc n vai conseguir usar ela o lado bom e que em uma emergencia é só segurar o CTRL e clica q ela pega a espada e sai batendo, coisa boa pra quem ta tipo minerando e aparece um nob do nada e começa a te bater se vc mecheu nas configuraçoes basta ir nos controles do jogo e mudar o "Macro override" para o CTRL ou alguma tecla q ache melhor AVISO: ela nao afeta o funcionamento normal do botao, basta nao aperta o botao CTRL ou oq vc escolheu pra quem nao sabe o "macro override" serve pra mudar alguma tecla do jogo (no caso o clique do mouse) para a funçao dada na macro sendo q quando solta ela volta ao normal AVISO²: nao sou professor entao nao sou bom em explicar nada se nao entendeu leia novamente ou poste nos comentarios AVISO³: foi mau por tantos avisos e de um like Macro feito totalmente por mim (e ja faz bastante tempo, desde antes de surgir a febre dos macros eu tinha feito ela sendo q eu melhorei ela com o passar dos tempos)