olá craftlandianos, como o título diz, o macro é um autoclick um pouco diferente que bate apenas se o player estiver na mira testem e digam o que acharem, se deu algum erro ou se bate em todo mundo (eu não posso testar pois meu pc não aguenta o minecraft) Spoiler $${ if(autoclick); ACHIEVEMENTGET(Macro Desligado); unset(autoclick); stop(); else; ACHIEVEMENTGET(Macro Ligado); set(autoclick); do; do; &hit=%HIT%; &pl=PLAYER; key(attack); wait(1ms); while(%&hit%=%&pl%); else; wait(1ms) loop; stop; endif; }$$ lembrando, o delay colocado é 1ms, porém o delay atual para o pvp foi recentemente alterado então vc muda de acordo com o que você ache necessário. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/335253-macro-autoclick-explicado/. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/492663-macrokill-aura. esses tópicos serviram de base (esqeleto do autoclick e verificar mira do kill aura)
Boa, auto bem diferente, talvez acabe até hitando mais, ja que nao existe possibilidade de mirar enquanto estiver aguardando o delay do hit anterior. Irei testar!
eu estou esperando que aconteça algum erro,porque nem testei ainda testa la please e da uma comentada aqui dizendo se funcionou e se foi útil ou melhor/pior que o autoclick
putz mano serio? como eu disse eu não posso testar, coloquei um codigo novo no macro ve ai cara se vocÊ entende de macro, e conseguir arrumar ele disseram que da erro de script, se vc puder arrumar isso te dou os devidos créditos
Realmente, ta dando erro scrip, vo dar uma olhada e tenta arrumar =) mas vc teve uma boa iniciativa, parabéns
eu sei eu tava na frente do player ele nao hito só apareceu auto click ligado la no canto de cima da tela
testa esse $${ if(autousing); log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou."); unset(autousing); stop(); else; log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou."); set(autousing); do; &hit=HIT; &pl=PLAYER; if(%&hit%=%&pl%); key(attack); wait(1ms); else; loop; endif; }$$ se der erro denovo testa esse $${ if(autousing); log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou."); unset(autousing); stop(); else; log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou."); set(autousing); do; &hit=HIT; &pl=PLAYER; if(%&hit%=%&pl%); key(attack); wait(1ms); loop; endif; }$$