Binary, em 16 Jun 2014 - 10:50 PM, disse:
Fala galera, aqui é o Binary e hoje eu vim trazer um macro que detecta quando você está com fome e come a comida do inventário configurada automaticamente. Já existia um tópico sobre esse macro mas ele foi excluído (Pelo menos oque está na "Lista de todos os Macros do Forum" está).
Então, vamos lá.
Tutorial de como instalar no spoiler.
Primeiro passo (1º) - Aperte ESC > Options > Controls > Macro Settings, Ou se preferir dentro do jogo tecle SHIFT+ASPAS
Segundo passo (2º) - Escolha uma tecla no qual deseja ligar/desligar o macro.
Terceiro passo (3º) - Digite na barra logo abaixo "$$<autoeat.txt>" sem aspas, e depois clique do lado direito em "Edit File", logo depois aparecerá uma barra de digitação, nela digite "autoeat" sem aspas e aperte enter.
Quarto passo (4º) - Logo depois de apertar enter aparecerá uma enorme tela para digitar então cole o macro lá e aperte em "salvar", depois em "salvar" novamente.
Tutorial de como se configura o macro no spoiler.
O macro funciona da seguinte maneira, quando você apertar a tecla no qual configurou vai aparecer uma barra de digitação e um label com todos os itens do jogo. Clique na comida que deseja usar ou digite o ID dela.
Depois disso vai aparecer outra barra para digitar, nesta barra você vai digitar o "rate" que ele irá comer.
Se o valor for 1 = Meio pernil / 2 = Pernil inteiro
Mas como assim ?
Por exemplo:
Eu quero que quando sobre 8 Pernis cheios ele coma.
O valor que eu irei colocar será 16 porque será 8 pernis vezes 2, já que são inteiros.
Outro exemplo ?
Eu quero que quando o personagem fique com apenas 3 pernis e não conseguirá mais correr ele coma.
O valor que eu irei colocar será 6.
Macro dentro do spoiler.
if(@autoeater);
log("&b[MACROS] &9====== &3 Auto-Eater &4[OFF] &9=====");
unset(@autoeater);
stop();
else;
set(@autoeater);
prompt(#foodid,$$i,"322");
prompt(#foodvalue,$$[16],"Valor de comida (1 = meio pernil, 2 = um pernil inteiro):");
log("&b[MACROS] &9====== &3 Auto-Eater &a[ON] &9=====");
log("&b[MACROS] &8- ID da comida: &6%#foodid%");
log("&b[MACROS] &8- Valor de comida: &6%#foodvalue%");
log("&b[MACROS] &9====== &3 Auto-Eater &a[ON] &9=====");
do;
if(%HUNGER% <= %#foodvalue%);
log("&b[MACROS] &3Você está com fome, iniciando alimentação.");
set(#oldslot,%INVSLOT%);
pick(%#foodid%);
wait(200ms);
do;
key(use);