Alguem podia me ajudar? Essa macro qnd eu ativo, ela crasha meu mine, preciso de alguem que arrume pra mim fazendo um favorzin. Não fui eu que fiz esta macro! É do SLEEP editada pelo Jimmy, isso que me falaram. No video diz que a macro é para 1.5.2/ 1.7! Aqui esta a macro: $${ ///////// // MACRO ORIGINAL: SLEEP // ADAPTAÇÃO PARA ESPADAS POR JIMMYFILIPS ///////// // ON/OFF if(sleepblaze); log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]"); ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14); log("&0-----------------------------------") log("&a-> &6Você matou:") log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!") log("") log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):") log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!") log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!") log("&0-----------------------------------") log( ); unset(sleepblaze); unset(sleepcheck); unset(@sleeplook); keyup(forward); keyup(sneak); stop(); else; log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]"); ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5); set(sleepblaze); set(sleepcheck); set(sleeplook); endif; do; log("&2&l[MACRO] &6Voce é VIP? &2[S/N]"); PROMPT(&vip,$$?, s or n; if((%&vip% = "s")|(%&vip% = "S"));&vip=s;break;endif; if((%&vip% = "n")|(%&vip% = "N"));&vip=n;break;endif; loop; do; Prompt(&option,"$$[Selecione o item [Espada de Pedra,Espada de Ferro,Espada de Ouro,Espada de Diamante]]"); IF(%&option% = "Espada de Pedra");#sleepitem=272;#sleepitemrepair=4;break; ELSEIF(%&option% = "Espada de Ferro");#sleepitem=267;#sleepitemrepair=265;break; ELSEIF(%&option% = "Espada de Ouro");#sleepitem=283;#sleepitemrepair=266;break; ELSEIF(%&option% = "Espada de Diamante");#sleepitem=276;#sleepitemrepair=264;break; ENDIF; loop; // MARCA DIRECAO IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleephitdirection=NORTH;endif; IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleephitdirection=SOUTH;endif; IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleephitdirection=WEST;endif; IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleephitdirection=EAST;endif; // SETA VARIAVEIS /// BAU ATUAL #sleepchest=1; /// DURABILIDADE MINIMA #sleepitemdur=50; /// TEMPO ATÉ VERIFICAR O INVENTÁRIO #sleepchecktime=1000; /// TEMPO ENTRE ATAQUES #sleepusespeed=4; /// VARIAVEL NAO USADA NEM AQUI NEM NO ONCHAT /// #sleepitemdrop=369; /// NUMERO DE VEZES QUE TENTOU REPARAR #sleeplackcount=0; /// VARIAVEIS DE ESTATISTICAS (MOBS MORTOS, MONEY ARRECADADO, ETC) #sleepblazenumber=0; #sleepblazerodnumber=0; #sleepblazerodmoney=0; // LOG DE USO log(""); log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:"); log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!"); log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:"); log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!"); log(""); // VARIAVEL GLOBAL (ON CHAT) // ONCHAT - sleeplack= "<Você precisa de mais [\d\w_]+>" unset(@sleeplack); // OLHA PARA A TRAP NA DIREÇÃO DOS BLAZES (PRA CIMA) if(sleeplook); look(%&sleephitdirection%); look(,-32); endif; do; do(%#sleepchecktime%); /// 1000 REPETICOES do(%#sleepchecktime%); if(@sleeplack); inc(#sleeplackcount,1); unset(@sleeplack); endif; keydown(forward); keydown(sneak); pick(%#sleepitem%); //////////////////////////////////////////////////////////////////// SISTEMA VIP e NAO VIP if(%#sleeplackcount%>=3); &vip=n; endif; // REPARACAO if(%&vip% = "s"); if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%); look(%&sleephitdirection%); look(,72); pick(%#sleepitem%); do(3);key(use);loop; wait(900ms); endif; endif; if(%&vip% = "n"); #valid=0; if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%); for(#slot,1,9);SLOT(%#slot%);if(%DURABILITY%>%#sleepitemdur%);#valid=1;break;endif;next; if(%#valid%=0); gui(inventory); slotclick(9,l,false);wait(185ms);slotclick(36,l,false);wait(185ms);slotclick(9,l,false);wait(185ms); slotclick(10,l,false);wait(185ms);slotclick(37,l,false);wait(185ms);slotclick(10,l,false);wait(185ms); slotclick(11,l,false);wait(185ms);slotclick(38,l,false);wait(185ms);slotclick(11,l,false);wait(185ms); slotclick(12,l,false);wait(185ms);slotclick(39,l,false);wait(185ms);slotclick(12,l,false);wait(185ms); slotclick(13,l,false);wait(185ms);slotclick(40,l,false);wait(185ms);slotclick(13,l,false);wait(185ms); slotclick(14,l,false);wait(185ms);slotclick(41,l,false);wait(185ms);slotclick(14,l,false);wait(185ms); slotclick(15,l,false);wait(185ms);slotclick(42,l,false);wait(185ms);slotclick(15,l,false);wait(185ms); slotclick(16,l,false);wait(185ms);slotclick(43,l,false);wait(185ms);slotclick(16,l,false);wait(185ms); slotclick(17,l,false);wait(185ms);slotclick(44,l,false);wait(185ms);slotclick(17,l,false);wait(185ms); gui(); endif; for(#slot,1,9);SLOT(%#slot%);if(%DURABILITY%>%#sleepitemdur%);#valid=1;break;endif;next; if(%#valid%=0); log("&4&l[MACRO] &6Por Gentileza, verifique suas espadas"); log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]"); unset(sleepblaze); unset(sleepcheck); unset(@sleeplook); keyup(forward); keyup(sneak); stop(); endif; endif; endif; //////////////////////////////////////////////////////////////////// SISTEMA VIP e NAO VIP // ATAQUE if(%HIT%="ENTITY"); key(attack); wait(%#sleepusespeed%ms); endif; // REGISTRA E MOSTRA AS ESTATISTICAS if(@sleepmobkill); inc(#sleepblazenumber,1); inc(#sleepblazerodnumber,3); inc(#sleepblazerodmoney,665); log("&0-----------------------------------") log("&a-> &6Você matou:") log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!") log("") log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):") log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!") log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!") log("&0-----------------------------------") log( ); unset(@sleepmobkill); endif; // OLHA PARA A TRAP NA DIREÇÃO DOS BLAZES (PRA CIMA) look(%&sleephitdirection%); look(,-32); loop; /// FIM 1000 REPETICOES // SE NAO ESTIVER NO BAU 13 ELE FAZ A VERIFICAÇÃO DO INVENTÁRIO PARA GUARDAR ITENS if(sleepcheck); log(""); log("&8-> &7Verificando Inventário !!"); log("&8-> &7Aguardando..."); log(""); #sleeplackcount=0; // ABRE INVENTARIO gui(inventory); wait(600ms); // TIRA TUDO QUE NÃO SEJA ITEM DE ATAQUE OU ITEM DE REPARACAO DA HOTBAR for(#slot,36,44); getslotitem(%#slot%,#id,#stack); if((%#id%=%#sleepitemrepair%) || (%#id%=%#sleepitem%)); next; else; slotclick(%#slot%,l,true); wait(185ms); endif; next; // SE O ULTIMO SLOT DO INVENTARIO ESTIVER OCUPADO, ELE VAI PARA OS BAUS getslotitem(33,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); log(""); log("&8-> &7Nada Anormal !!"); log("&8-> &7Continuando..."); log(""); else; gui(); log(""); log("&8-> &7Inventário Cheio !!"); log("&8-> &7Resolvendo..."); log(""); keyup(forward); keyup(sneak); // SISTEMA DE AMARZENAMENTO DE ITENS }$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7); keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1); DO; if(%#sleepchest%=1);gui();WAIT(300ms);look(180,288);endif; if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif; if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif; if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif; if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif; if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif; if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif; if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif; if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif; if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif; if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif; if(%#sleepchest%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif; if(%#sleepchest%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif; if(%#sleepchest%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif; if(%#sleepchest%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif; if(%#sleepchest%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif; wait(600ms); key(use); wait(5); // GUARDA TUDO QUE NÃO SEJA ITEM DE ATAQUE OU ITEM DE REPARACAO for(#slotn,54,89); getslotitem(%#slotn%,#id,#stack); if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%)); else; slotclick(%#slotn%,l,true); wait(185ms); endif; next; // VERIFICA SE O BAU ESTA CHEIO wait(185ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(185ms); // SE SIM MARCA O PROXIMO BAU if(%#stack%!=0); inc(#sleepchest); endif; // SE O BAU FOR 13 MARCA QUE TODOS OS BAUS ESTAO CHEIOS if(%#bau%=13); unset(sleepcheck); else; endif; // REPETE O PROCESSO ATE O INVENTARIO ESTAR VAZIO until(%#stack%=0); // VOLTA ATE A HOME BLAZE }$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7); keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1); log(""); log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!"); log("&8-> &7Continuando..."); log(""); endif; endif; gui(); loop; loop; ///// ??? endif; endif; endif; ///// ??? }$$