ENTREGUE [Macro] Cacau Farm - Eclipse 1.7.10

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por iPain, 30 Abril 2017.

Status do Tópico:
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  1. iPain

    iPain Neutro

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    iPain
    [​IMG]
    [Última atualização em: 02/05/2017]

    Se você procura uma macro muito bem desenvolvida e inteligente para fins de coleta de plantação (no caso, o cacau), encontrou!
    Além de eficiente, seu uso é muito simples. Basta criar o local da plantação, de acordo com as instruções deste tópico, configurar o código com sua macro e começar a fazer coins no servidor! Lembrando que esta macro foi inteiramente desenvolvida na versão 1.7.10 e testada apenas no servidor Eclipse. Se interessou? Vamos lá!

    Requisitos:
    - É altamente recomendável que você use essa macro na versão 1.7.10 do Minecraft.
    - Alguns itens básicos são fundamentais:
    • 7 Packs e 2 unidades de madeira da selva
    • 1 bloco duplo de laje de pedra
    • Sementes de cacau

    O que a macro faz?
    Veja algumas características presente na versão 1.0 desta macro:
    • Verifica, após a coleta de um corredor, a capacidade do inventário.
    • Sistema de "waypoints" na warp loja, ou seja, ela caminha até o NPC que compra as sementes.
    • Vende as sementes de cacau na warp loja (Pode ser desligado).
    • Se tiver um machado na hotbar, a macro irá selecioná-lo para quebrar os blocos de cacau.
    • Aguarda um determinado período, após chegar no 4º corredor (Tempo configurável em minutos).
    • A macro identifica e quebra apenas cacau maduro.
    • Replanta o cacau em todos os corredores.
    • Caso use machado, periodicamente a macro irá verificar se o item está com baixa durabilidade. Caso esteja, irá clicar com o direito do mouse automaticamente. (Sugestão enviada por [member="capotao211"])

    Criando a área de plantação:
    - Veja a planta/mapa da construção:
    [​IMG]

    Viu a planta da construção da fazenda? Então vamos aos detalhes:
    - Seguindo a imagem da construção, você deverá levar em consideração que o "Player point" é o local onde você executará a macro. É obrigatório, que nessa área você esteja olhando para o norte, como indica a flecha em vermelho. Tenha isso em mente ao construir sua plantação!
    - Dê "/sethome cacau" no Player point (Olhando para o norte).
    - Cada corredor possui 2 blocos de altura de madeira da selva. O teto da plantação fica a seu critério.
    - É importantíssimo que você coloque o bloco duplo de laje de pedra no local indicado na imagem. Sem ele a macro não irá funcionar.
    Observe: Escolha blocos que não seja a "Laje de pedra" para finalizar o chão. Do contrário, a macro irá entrar em conflito e, consequentemente, não irá rodar.
    - Após finalizar a construção, certifique-se de que ela obedece todos os critérios, espaços entre blocos, distâncias, etc.

    Sua construção deverá ficar + ou - desta forma:
    [​IMG]
    - Novamente explicando, a parede (Bedrock) e o chão (exceto a área do Player point e o local da Laje de pedra) pode-se usar o bloco que quiser, exceto Laje de pedra.

    Imagem dos corredores (Player point e Laje de Pedra)
    [​IMG]

    Finalizando
    - Finalizou a construção? Ótimo, agora basta você plantar as sementes de cacau em todos os corredores, ir para o Player point e iniciar a macro!

    Instalando a macro:
    - Acesse "Opções" -> "Controles" -> "Macro Settings..."
    - Clique na tecla que você deseja iniciar a macro.
    - Na área "Editando Macro em <N>" digite:

    $$<cacaufarm.txt>
    - Clique no botão "Arquivos..."
    - Em "Criar um novo arquivo" digite "cacau" (Sem aspas)
    - Clique no botão "Criar" e cole o código da macro.

    Código da Macro:
    $${
    do(9999);
    toggle(cacaufarm);
    if(cacaufarm);
    set(cacaufarm);
    // Configs
    #tempo_de_espera = 3; // Tempo que a macro irá aguardar para iniciar novamente (em minutos)
    #vender_itens = true; (true - ligado | false - desativado);
    &home_cacau = "cacau"; // Nome da home onde você está no player point.

    //Coordenadas padrões da macro, não mexa. A menos que saiba o que está fazendo.
    #x = %XPOS% - 1;
    #z = %ZPOS% - 1;
    #zfinal = (%#z%) - 3;

    #corredor = 0;
    log("");
    log("&6[Macro] &bCacau Farm v1.0 by DeathStroker");
    log("&6[Macro] &2Verificando area [Nao se mova]...");
    log("");
    look(north);
    wait(2);

    // Detecta o corredor;
    &corredor1 = getidrel(1,-1,-13);
    &corredor2 = getidrel(1,-1,-9);
    &corredor3 = getidrel(1,-1,-5);
    &corredor4 = getidrel(1,-1,-1);
    #corredor_atual = 0;

    if(%&corredor1% = "double_stone_slab");
    inc(#corredor_atual,1);
    elseif(%&corredor2% = "double_stone_slab");
    inc(#corredor_atual,2);
    elseif(%&corredor3% = "double_stone_slab");
    inc(#corredor_atual,3);
    elseif(%&corredor4% = "double_stone_slab");
    inc(#corredor_atual,4);
    else;
    log(&6[Macro]&4 [!] O bloco de identificao nao foi detectado!);
    log("&6[Macro] &bCacau Farm desligada.");
    unset(cacaufarm);
    keyup(right);
    keyup(left);
    keyup(forward);
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    break;
    endif;

    log("&6[Macro]&b Iniciando colheita no corredor %#corredor_atual%.");
    set(colher);

    else;
    log("&6[Macro] &cCacau Farm desligada.");
    keyup(right);
    keyup(left);
    keyup(forward);
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    unset(cacaufarm);
    stop();
    endif;

    if(colher);
    set(colher);

    // Colhendo
    #pz = (%#z%) + 1);
    do()
    keydown(forward);
    while(%ZPOS% != %#pz%);
    keyup(forward);
    wait(5t);

    // Seleciona o machado, se estiver na hotbar
    for(#procurar_machado,1,9);
    do;
    GETSLOTITEM(%#procurar_machado%,&slot_machado);
    ifmatches("%&slot_machado%","wooden_axe|stone_axe|iron_axe|golden_axe|diamond_axe");
    slot(%#procurar_machado%);
    break;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    next;

    do;
    look(north);
    #xend = (%#x%) + 48;

    if(%XPOS% != %#xend%);
    if(%DURABILITY% <= 15);
    keyup(right);
    key(use);
    wait(4t);
    keydown(right);
    endif;

    &detectcocoa = getidrel(0,1,-1);
    if(%&detectcocoa% != "cocoa");
    keydown(right);
    else;
    if(%HITID% = "log");
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    wait(4t);
    keyup(sneak);
    keyup(right);
    //key(attack);
    else;
    if(%HITDATA% >= 8);
    keyup(right);
    key(attack);
    else;
    keydown(right);
    endif;
    endif;
    endif;
    else;
    keyup(right);
    break;
    endif;
    loop;

    look(0,45);
    wait(1);

    do;
    look(0,45);
    if(%XPOS% != (%#x%) + 1);
    if(%DURABILITY% <= 15);
    keyup(left);
    key(use);
    wait(4t);
    keydown(left);
    endif;

    &detectcocoa = getidrel(0,0,-1);
    if(%&detectcocoa% != "cocoa");
    keydown(left);
    else;
    if(%HITID% = "log");
    keydown(sneak);
    keydown(left);
    wait(4t);
    keyup(sneak);
    keyup(left);
    //key(attack);
    else;
    if(%HITDATA% >= 8);
    keyup(left);
    key(attack);
    else;
    keydown(left);
    endif;
    endif;
    endif;
    else;
    keyup(left);
    keyup(sneak);
    break;
    endif;
    loop;

    // Plantando
    wait(1);
    look(north);
    wait(1);
    log("&6[Macro] &bReplantando cacau...");
    wait(1);
    do;
    look(north);
    key(use);
    #xend = (%#x%) + 48;
    if(%XPOS% != %#xend%);
    keydown(right);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);

    if(%#cacauslot% = -1);
    log("&6[Macro] &bPegando sementes no inventario..");
    for(#cocoa_search,9,35);
    if(%GUI% != "GUIINVENTORY");
    GUI(INVENTORY);
    endif;

    GETSLOTITEM(%#cocoa_search%,&cocoaid);
    IFMATCHES("%&cocoaid%","dye");
    SLOTCLICK(%#cocoa_search%,L,TRUE);
    wait(1t)
    ENDIF;
    next;
    GUI();
    wait(1);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);
    wait(1);
    endif;
    else;
    keyup(right);
    break;
    endif;
    loop;

    wait(1);
    look(0,45);
    wait(1);
    do;
    look(0,45);
    key(use);
    if(%XPOS% != %#x% + 1);
    keydown(left);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);

    if(%#cacauslot% = -1);
    log("&6[Macro] &bPegando sementes no inventario..");
    for(#cocoa_search,9,35);
    if(%GUI% != "GUIINVENTORY");
    GUI(INVENTORY);
    endif;

    GETSLOTITEM(%#cocoa_search%,&cocoaid);
    IFMATCHES("%&cocoaid%","dye");
    SLOTCLICK(%#cocoa_search%,L,TRUE);
    wait(1t)
    ENDIF;
    next;
    GUI();
    wait(1);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);
    wait(1);
    endif;
    else;
    wait(1);
    keyup(left);
    wait(1);
    break;
    endif;
    loop;


    // Colhendo lado 2
    look(south);
    wait(1);
    log("&6[Macro] &bColetando lado direito...");

    // Seleciona o machado, se estiver na hotbar
    for(#procurar_machado,1,9);
    do;
    GETSLOTITEM(%#procurar_machado%,&slot_machado);
    ifmatches("%&slot_machado%","wooden_axe|stone_axe|iron_axe|golden_axe|diamond_axe");
    slot(%#procurar_machado%);
    break;
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    next;

    do;
    look(south);
    #xend = (%#x%) + 48;
    if(%XPOS% != %#xend%);
    if(%DURABILITY% <= 15);
    keyup(left);
    key(use);
    wait(4t);
    keydown(left);
    endif;

    &detectcocoa = getidrel(0,1,1);
    if(%&detectcocoa% != "cocoa");
    keydown(left);
    else;
    if(%HITID% = "log");
    keydown(sneak);
    keydown(left);
    wait(4t);
    keyup(sneak);
    keyup(left);
    //key(attack);
    else;
    if(%HITDATA% >= 8);
    keyup(left);
    key(attack);
    else;
    keydown(left);
    endif;
    endif;
    endif;
    else;
    keyup(left);
    break;
    endif;
    loop;

    look(180,45);
    wait(1);
    keydown(forward);
    wait(1t);
    keyup(forward);

    do;
    look(180,45);
    if(%XPOS% != (%#x%) + 1);
    if(%DURABILITY% <= 15);
    keyup(right);
    key(use);
    wait(4t);
    keydown(right);
    endif;

    &detectcocoa = getidrel(0,0,1);
    if(%&detectcocoa% != "cocoa");
    keydown(right);
    else;
    if(%HITID% = "log");
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    wait(4t);
    keyup(sneak);
    keyup(right);
    //key(attack);
    else;
    if(%HITDATA% >= 8);
    keyup(right);
    key(attack);
    else;
    keydown(right);
    endif;
    endif;
    endif;
    else;
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    break;
    endif;
    loop;

    // Plantando lado 2
    wait(1);
    look(south);
    wait(1);
    log("&6[Macro] &bReplantando cacau...");
    wait(1);
    do;
    look(south);
    key(use);
    #xend = (%#x%) + 48;
    if(%XPOS% != %#xend%);
    keydown(left);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);

    if(%#cacauslot% = -1);
    log("&6[Macro] &bPegando sementes no inventario..");
    for(#cocoa_search,9,35);
    if(%GUI% != "GUIINVENTORY");
    GUI(INVENTORY);
    endif;

    GETSLOTITEM(%#cocoa_search%,&cocoaid);
    IFMATCHES("%&cocoaid%","dye");
    SLOTCLICK(%#cocoa_search%,L,TRUE);
    wait(1t)
    ENDIF;
    next;
    GUI();
    wait(1);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);
    wait(1);
    endif;
    else;
    keyup(left);
    break;
    endif;
    loop;

    wait(1);
    look(180,45);
    wait(1);
    keydown(forward);
    wait(1t);
    keyup(forward);
    do;
    look(180,45);
    key(use);
    if(%XPOS% != %#x% + 1);
    keydown(right);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);

    if(%#cacauslot% = -1);
    log("&6[Macro] &bPegando sementes no inventario..");
    for(#cocoa_search,9,35);
    if(%GUI% != "GUIINVENTORY");
    GUI(INVENTORY);
    endif;

    GETSLOTITEM(%#cocoa_search%,&cocoaid);
    IFMATCHES("%&cocoaid%","dye");
    SLOTCLICK(%#cocoa_search%,L,TRUE);
    wait(1t)
    ENDIF;
    next;
    GUI();
    wait(1);
    GETSLOT(dye,#cacauslot);
    SLOT(%#cacauslot%);
    wait(1);
    endif;
    else;
    keyup(right);
    wait(1);
    break;
    endif;
    loop;

    wait(1);
    look(north);
    wait(1);
    keydown(left);
    wait(6t);
    keyup(left);
    wait(1);

    // Se a venda de itens estiver ativada, verifica se o inventário está cheio
    if(%#vender_itens% = true);
    wait(1);
    log("&6[Macro] &bVerificando capacidade do inventario..");
    wait(2);
    GUI(INVENTORY);
    wait(1);

    #inventario_capacidade = 36;
    for(#verificar_qtde_itens, 9,44);
    getslotitem(%#verificar_qtde_itens%,&itens_inventory);
    if(%&itens_inventory% != "air");
    dec(#inventario_capacidade,1);
    endif;
    next;

    if(%#inventario_capacidade% < 4);
    gui();
    wait(5t);
    echo("/warp loja");
    log("");
    log("&6[Macro] &bVisitando a &cWARP LOJA &bpara a venda do cacau.");
    log("");
    wait(3);
    &detect_warp_loja = getidrel(0,-1,0);
    if(%&detect_warp_loja% != "cobblestone");
    do;
    &detect_warp_loja = getidrel(0,-1,0);
    wait(1);
    while(%&detect_warp_loja% != "cobblestone");
    endif;

    #waypoint1 = (%ZPOS%) - 22;
    do;
    look(north);
    keydown(forward);
    while(%ZPOS% != %#waypoint1%);
    keyup(forward);
    look(west);
    wait(5t);

    #waypoint2 = (%XPOS%) - 9;
    do;
    keydown(forward);
    while(%XPOS% != %#waypoint2%);
    keyup(forward);
    look(north);
    wait(5t);

    #waypoint3 = (%ZPOS%) - 27;
    do;
    keydown(forward);
    while(%ZPOS% != %#waypoint3%);
    keyup(forward);
    look(east);
    look(129,4);

    do;
    key(use);
    while(%GUI% != "GUICHEST");
    wait(1);

    do(5);
    slotclick(7,L,true);
    wait(5t);
    loop;
    look(east);
    wait(5t);
    gui();
    wait(1);
    echo("/home %&home_cacau%");
    wait(5);
    #cooldown = (%#tempo_de_espera%) * 60;
    log("&6[Macro] &9Colheita finalizada no corredor %#corredor_atual%.");wait(1);
    log("&6[Macro] &cAguardando por %#tempo_de_espera% minuto(s).");
    log("");
    wait(%#cooldown%);
    else;
    if(%#corredor_atual% = 4);
    gui();
    wait(1);
    echo("/home %&home_cacau%");
    wait(5);
    #cooldown = (%#tempo_de_espera%) * 60;
    log("&6[Macro] &9Colheita finalizada no corredor %#corredor_atual%.");wait(1);
    log("&6[Macro] &cAguardando por %#tempo_de_espera% minuto(s).");
    log("");
    wait(%#cooldown%);
    else;
    gui();
    wait(5t);
    do;
    if(%ZPOS% != %#zfinal%);
    keydown(forward);
    else;
    keyup(forward);
    wait(1);
    log();
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    endif;
    else;
    gui();
    wait(5t);
    if(%ZPOS% != %#zfinal%);
    keydown(forward);
    else;
    keyup(forward);
    wait(1);
    log("&6[Macro] &9Colheita finalizada no corredor %#corredor_atual%.");
    endif;
    endif;

    unset(cacaufarm);
    unset(colher);
    else;
    break;
    //set(desligar);
    endif;

    if(desligar);
    set(desligar);
    unset(cacaufarm);
    unset(colher);
    log("&6[Macro] &bCacau Farm desligada.");
    keyup(right);
    keyup(left);
    keyup(forward);
    keyup(back);
    keyup(sneak);
    else;
    unset(desligar);
    endif;
    loop;
    }$$

    ChangeLog:
    ~~ [30/04/2017] Corrigido bug na verificação do inventário.
    ~~ [30/04/2017] Corrigido bug na verificação de cacau da plantação.
    ~~ [02/05/2017] Adicionado função que verifica a durabilidade do machado e clica com o direito do mouse (Sugestão enviada por: [member="capotao211"])

    FAQ:
    - Aqui diz que o bloco de identificação não foi detectado, o que eu faço?
    R: Veja a planta da construção aqui no tópico e certifique-se de que a Laje de pedra está posicionada no local correto. Veja também se a distância dos blocos em sua construção está de acordo com a planta da construção. Lembrando que você deve colocar os dois blocos de Lade de pedra.

    Obs: A laje de pedra deve estar plana com o chão. Como muitos sabem, ao craftar laje de pedra, vem dois blocos do mesmo. Juntos, estes dois blocos partidos, tornam-se 1. Veja também se você está iniciando a macro no Player point.

    - A macro não está pegando o machado.
    R: O machado deve estar na Hotbar e é recomendável que tenha apenas 1 único machado. Caso haja 1 machado de madeira e 1 de diamante, a macro irá pegar o machado de diamante.

    - É possível iniciar a macro no corredor 2, 3 e 4?
    R: Sim. Desde que você esteja encostado na parede da plantação e esteja exatamente ao lado dos blocos de cacau do corredor (lado direito) que você deseja inciar. Como no Player point.

    - Como faço para desligar a venda itens na warp loja?
    R: No código da macro, basta alterar a seguinte linha:

    #vender_itens = true; (true - ligado | false - desativado);

    Por exemplo: para desativar, ficaria assim:

    #vender_itens = false; (true - ligado | false - desativado);
    - Como mudo o nome da home que a macro vai?
    R: No código da macro, basta alterar a seguinte linha:

    &home_cacau = "SUA HOME AQUI"; // Nome da home onde você está no player point.
    - Como mudo o tempo de espera da macro?
    R: No código da macro, basta alterar a seguinte linha:

    #tempo_de_espera = 3; // Tempo que a macro irá aguardar para iniciar novamente (em minutos)
    Reforçando que o tempo é em minutos!

    - Tenho um problema e não encontrei aqui no FAQ, o que fazer?
    R: Me envie uma MP (Mensagem privada) no fórum ou deixe sua dúvida/problema nos comentários do tópico.

    - Posso enviar sugestões de melhorias e performances da macro?
    R: Sim. Fique a vontade e de prefêrencia envie sua sugestão por MP.
     
    Viker, N1xon1, iLhT e 7 outras curtiram isso.
  2. ZetaCraft

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    Ótima macro!
    Parabéns q-q
     
  3. zDiegoXD

    zDiegoXD Excelente

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    zDiegoXD
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    Pelo macro, parabéns já esto usando -qq
     
  4. Reges

    Reges Bom

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    Reges
    Se não me engano alguém ontem tava pedindo uma macro assim no servidor Eclipse. Achei ótimo essa macro =]
     
  5. Schumacker

    Schumacker Neutro

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    Parabéns pela macro! like
     
  6. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
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    Eduarte
    Excelente tópico e macro. Vai ajudar muitos que querem farmar money
     
  7. PaveouPakume

    PaveouPakume Neutro
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    PaveouPakume
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    Como edita pra colocar num espaço menor ?
     
  8. zP0W3R

    zP0W3R Bom
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    Bom macro !
     
  9. Supervisor

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    Cara meus parabens
    Continue assim que vai longe !
     
  10. Viko

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    Boa já salvei essa macro parabéns ao developer e.e.
     
  11. zPeGaSuSz

    zPeGaSuSz Craftlandiano
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    zPeGaSuSz
    bom macro , mas fica dando bloco n identificado msm tando tudo certo ;-; help mi
     
  12. caiotrashtalks

    caiotrashtalks Craftlandiano
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    Ótima macro, irei usar XDXDXD
     
  13. Leonardooo

    Leonardooo Neutro
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    Leonardooo
    Pega na 1.7.2? mais exato no eclipse?
     
  14. capotao211

    capotao211 Neutro

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    Parabéns ótimo macro funfa 100%
     
  15. israel000

    israel000 Craftlandiano
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    Boa macro! Vou testar
     
  16. PaveouPakume

    PaveouPakume Neutro
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    Funciona
     
  17. capotao211

    capotao211 Neutro

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    a laje de pedra tem que estar no chão não encima do chão (me enrolei mas espero que entenda kk)
     
  18. Otosaka

    Otosaka Hardcore
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    Ótimo macro parabéns!
     
  19. rafapelzinho

    rafapelzinho Neutro

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    rafapelzinho
    Tb estou com esta duvida
     
  20. zerozoldyck

    zerozoldyck Neutro

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    zerozoldyck
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    A parede tem que ser de bedrock?

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