Boa de novo Ryjo, kkkk, se você tivesse começado a postar suas macros antes acho que seria considerado o melhor programador com certeza hoje em dia já há macros de tudo praticamente. Mesmo sendo "rival" curto muito seus trabalhos
Obrigado pela consideração, só não posto Macros por exemplo de escavação, pesca, herbalismo por quê já temos ótimas Macros aqui, não tem a necessidade de postar as minhas por que basicamente as mudanças são poucas, mas ainda tem dezenas de macros legais e úteis que estarei postando.
Muitas vezes, a gente deixa o chat pequeno para Upar ou ir PVP, mais quando vai tirar uma print temos que ir em configurações e alterar tudo novamente para que a print saia de acordo com as regras da Staff, por isso e outros motivos esta macro foi feita. Obrigado
Se a print não estiver clara, com o chat aceitável ela não é aceita. Isso porque muitos tiram prints com chat quase invisível, pequeno e tals.
Si, é isso que quero dizer, algumas prints postadas aqui no fórum não da por exemplo para diferenciar um "e' de um "c" por causa da fonte e escala.. Obrigado