Eai galera beleza? Hoje estou trazendo para voces minha segunda macro. a primeira foi um auto-click já postado aqui no fórum. Dessa vez trago um auto-click inteligente, troca as espadas quando estiverem com a durabilidade baixa, e quando não estiverem mais espadas em condições para uso, a macro para. São utilizadas 8 espadas. o ultimo slot será destinado a uma futura atualização para reparação. Macro: $${ #slt=1; if(auto); log(""); log(""); log("&fAutoClick OFF"); log(""); log(""); unset(auto); stop(); else; log(""); log(""); log("&4[&1Desenvolvida por &a1123&4] &fAutoClick ON"); log(""); log(""); do(8); slot(%#slt%); do; key(attack); wait(20ms); set(auto); if(%DURABILITY% < 50); wait(1); log(""); log("&4Parada por Durabilidade baixa"); log("&3Trocando o Slot...."); wait(1); INC(#slt,1); UNSET(auto); BREAK(); endif; loop; if(%#slt% = 9); log(""); log("&4Parada por falta de espadas em boas condições!"); log(""); STOP(); UNSET(auto); elseif; log("&a....Slot Trocado"); log(""); endif; loop; endif; }$$
obg a todos... estou sendo cada vez mais incentivado a criar mais macro .... wtf.... quem dera chegar a tal nivel :/ mas obg pelo apoio
não sei te responder, crie essa macro por não conseguir encontrar nenhuma do tipo. então resolvi fazer a minha própria.... obg pelo apoio
Não se desvalorize, até algum tempo nem sabia o que era programar, e hoje estou vendo que estão gostando do meu trabalho, cada pessoa tem seu dia, o seu vai chegar ^^ rsrs, obg _michael_