Fala galera! Estou com um tempo a mais, não muito, mas tenho, então gostaria de saber, o que uma macro de escavação deve ter? o que voces estao procurando hoje em dia? o que nem um outro programador esta conseguindo resolver? voces usam alguma? caso sim me mande o link para dar uma estudada no código. Não prometo que essa macro sairá essa semana, ainda estou em provas, mas ao menos ja vou pensando no que fazer para resolver os futuros problemas dela. Estou perguntando pois nunca usei, e mesmo programando, não tenho intenção alguma de usar, dessa forma, a macro e todos os ajustes serão realizados em cima do feedback de voces.
Este Tipo de Trap : Upa e Guarda ao mesmo tempo! e que pega ''areia,cascalho,soulsand'' do bau assim que estiver pouco
Um bom macro de escavaçao faz o seguinte 1-Pega areia/terra/cascalho em um bau quando acabar do inventario 2-Guarda tudo menos pá,areia/terra/cascalho,dima(não precisa ser organizado) 3-Que funcione com auto login 4-E claro que não bugue :d
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509861-macroescava%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-vip-152/ essa macro e otima
Esse aqui é pfto, só precisa por 1 bau duplo pra pegar areias,cascalhos é terras igual o de pegar pás