Fala galera, estou aqui trazendo essa macro de escavação, podem existir vários tópicos sobre ela mas eu ainda não vi nenhum que ensina-se os não vips. O que o macro faz: É uma macro simples que repara e guarda Para vips e não vips. Vamos la pra onde você irá upar. 1- Você deve fazer desse mesmo jeito / 7 blocos de gelo no meio, depois cerque com o bloco da sua preferencia. 2- cerque totalmente como mostra a imagem abaixo. E coloque uma porta no final do bloco de ferro. e na ponta do 1 bloco de gelo coloque uma água. assim VV 3- Em seguida feche tudo desse jeito VV 4-De /sethome macroesc olhando para o bloco de ferro dentro da trap. ASSIM vv 5- agora vá em opções,controles, macro settings , e cole esse código Macro: Codigo$${ if(cav);unset(cav); log( );log("&d&l[MACRO] Cava-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");log( ); unset(@cav);stop(); else;set(cav); log( );log("&d&l[MACRO] Cava-Cava &2(ON)");log( ); set(@cav); IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF; #exp = 0;#bau = 1; PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?);PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?);PROMPT(#rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?);PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?);PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250);PROMPT(&quebrar,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? Recomendado: 1 para pá eff4 - aumente o valor se o bloco nâo quebrar!); #dur=%#dur%;#repq=0; look(%&near%);look(,55); set(cav2); do;do(%&del%);pick(%&bloco%);key(use);wait(2ms);pick(%&pa%); if(%DURABILITY%<%#dur%); gui(inventory); for(#i,9,45); getslotitem(%#i%,#id,#stack1); if(%#id%=%#rep%); #repq=%#repq%+%#stack1%; endif; next; wait(1); gui(); if(%#repq%=0); log( ); log("&d&l[MACRO] Cava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP."); log( ); unset(cav); unset(cav2); stop(); else(%#repq%>0%); look(%&near%); look(,90); wait(500ms); key(use); wait(500ms); #repq=0; endif;endif; endif; look(%&near%);look(,55);do(%&quebrar%);key(attack);loop;inc(#exp, 2);loop; if(cav2);gui(inventory);wait(1);getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0);gui();else;do;wait(1); }$$ $${if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;}$$$${if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;}$$$${if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;}$$$${if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;}$$$${if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;}$$$${if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;}$$$${if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;}$$$${if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;}$$$${if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;}$$$${if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;}$$ $${ wait(5);key(use);wait(1);for(#i,54,80);slotclick(%#i%,l,true);wait(15ms);next;wait(500ms);getslotitem(53,#id,#stack);wait(500ms);if(%#stack%!=0);inc(#bau); endif;if(%#bau%=11);unset(cav2);log(&d&l[MACRO] Cava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");gui();else;gui();endif;until(%#stack%=0); }$$ /home macroesc $${wait(2);endif;endif;loop;endif;}$$ 6- AGORA ligue a macro e aparecera essa tela, que perguntara com qual bloco irá escavar, eu vou usar terra o ID é 3 7-Depois irá perguntar com qual pá você vai escavar, eu vou usar de diamante o ID é 277 (não importa o encantamento o ID será sempre 277) 8-Depois irá perguntar com qual material vai reparar a pá eu vou usar a pá de diamante ou seja vai ser diamante que vou reparar ID do dima é 264. 9-A proxima pergunta vai ser em qual durabilidade você quer reparar sua pá eu sempre deixo no 200 10- Depois vai ser a parte de olhar o inventario ( se você for vip e quiser guardar nos baus eu recomendo o delay de 250, mas se você nao for vip e nao conseguir dar as 10 /sethome esc1 esc2 até o esc10 recomendo deixar o delay em 500000) 11-E a ultima pergunta vai ser qual o delay pra quebrar o bloco 1= super rapido (para pás ef5 ef4) e para não vips que vão perder o encantamento na hora de reparar que vai usar pá lisa o ideal é 4 para pás lisas. 12- E por ultimo vai para você que quer guardar os items vai o lugar para as sethomes do bau dessa maneira Emfim a macro está ai, se ela estiver dando end of stream tente diminuir o delay para quebrar o bloco. CRÉDITOS: Mrbluess A paixão pela destruição é uma paixão criativa
Poderia me passar o nome do criador para eu dar os créditos essa macro é muito boa e resolvi divulgala.
Cara, eu conheço essa macro, esqueci quem fez.. Antes mesmo de você criar o tópico tinha que saber quem fez.