Ola venho por meio deste tópico disponibilizar a macro de lula que editei( usei outras 2 macros como base mas não seis os verdadeiros donos para dar dos devidos créditos, desde já peço desculpas pela falta dos créditos). Essa macro você terá que marca duas /set home : /sethome tinta1 - essa /sethome você deve marcar olhando para a placa da warp loja que compra 64 tintas. /sethome lula - essa /sethome você deve marcar no seu mob de lula. OBS:Esta macro não repara, ela troca de espada quando a durabilidade chega a 200, você pode levar até nove espadas com você. Codigo abaixo: $${ if(sword); achievementget(Mata Lula Desativado,276); unset(sword); stop(); else; achievementget(Mata Lula Ativado,276); set(sword); do; pick(276); if(%DURABILITY%<200); if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado."); unset(sword1); stop(); endif; log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada..."); look(0,90); inc(#un); inventoryup(1); wait(500ms); endif; do(50); look(%&dir%); look(,-20); wait(200ms); key(attack); loop; if(nf); wait(1); gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); else; do; wait(1); endif;}$$ $${if(%#bau%=1);}$$/home tinta1$${endif;}$$ $${ wait(10); do(60); key(attack); wait(300ms); loop; }$$ $${if(%#bau%=1);}$$/home tinta2$${endif;}$$ $${ wait(10); do(80); key(attack); wait(300ms); loop; }$$ $${wait(5); key(use); wait(1); for(#i,54,84); slotclick(%#i%,l,true); wait(30ms); next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0); inc(#bau); endif; if(%#bau%=14); unset(nf); log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora."); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0);}$$/home lula$${ endif; endif;loop;endif;}$$