Olá, fiz esta macro pra exercitar o que aprendi sobre os comandos do modmacro, apesar de ser um script com comandos simples é eficiente...
Em resumo:
*Usa auto fish para pescar (se você não possuir, busque por algum modpack que contenha)
*Quando o inventário está cheio guarda todos os itens em baús (15 duplos)
*Não seleciona os itens a serem guardados, guarda tudo
*Troca de vara até chegar no último slot (9), e então quando está no red desliga a macro
*Os baús ficam na direção norte, enquanto o oceano/piscina fica para o sul
Imagem de como ficaria a trap:
Obs: Você deve ficar no centro do pedregulho (pode ser qualquer bloco), sem estar pescando quando for ligar a macro. Ao sul deve haver um espaço razoável para a vara não bater, eventualmente, em uma parede.
Obs²: Se houver algum slot da hotbar que você não for preencher com varas, ponha um item que não possua durabilidade (Ex: peixe)
Obs³: Se quiser usar ininterruptamente a macro, use esses dois códigos extras: (re-loga, e reinicia a macro)
Código no <onChat>: (Coloque sua senha no lugar de [sua-senha])
$${ifmatches(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha);
wait(500ms);}$$
/login [sua-senha]
$${endif}$$
$${ifmatches(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Agora você está logado);
if(pesca1);wait(1);
toggle(pesca1);wait(1);toggle(pesca1);
else;
toggle(pesca1);endif;
endif;wait(500ms)}$$
Código no <onJoinGame>: O mesmo código que você botaria se você pra por em uma tecla. Ex: $$<pesca1.txt>
Código da macro:
$${if(teste);
LOG("&bFisherman [&0Off&b]");
unset(teste);stop;
else;
set(teste);#barra=1;#bau=1;
log("&bFisherman [&0On&b]");look(south);wait(10000ms);key(jump);wait(1);
key(use);
do();
look(south);wait(100ms);
ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);else;wait(300ms);
GUI(inventory);endif;wait(100ms);
do();
slot(%#barra%);if(%DURABILITY% < 5);inc(#barra,1);wait(300ms);if(%#barra%=10);log("&fSem varas!!");gui();unset(teste);stop;endif;endif;
wait(1000ms);
GETSLOTITEM(35,#1,#stack);wait(1000ms);
if(%#stack%!=0);key(use);wait(300ms);break;endif;
loop;
if(%#bau%=1);look(+140,-15);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=2);look(+160,-20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=3);look(+180,-20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=4);look(-160,-20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=5);look(-140,-15);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=6);look(+140,0);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=7);look(+160,0);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=8);look(+180,0);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=9);look(-160,0);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=10);look(-140,0);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=11);look(+140,+20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=12);look(+160,+20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=13);look(+180,+20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=14);look(-160,+20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=15);look(-140,+20);wait(1);key(use);
elseif(%#bau%=16);unset(teste);stop;endif;
wait(1000ms);
GETSLOTITEM(53,#2,#stack2);
if(%#stack2%=0);
SLOTCLICK(54,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(55,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(56,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(57,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(58,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(59,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(60,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(61,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(62,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(63,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(64,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(65,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(66,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(67,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(68,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(69,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(70,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(71,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(72,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(73,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(74,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(75,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(76,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(77,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(78,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(79,l,true);wait(100ms);
SLOTCLICK(80,l,true);wait(100ms);
wait(100ms);look(south);wait(1);key(use);
else;key(use);
INC(#bau,1);endif;
loop;
endif;}$$
Em breve, haverá um macro organizado, com 116 baus e sem homes, aguardem !
Aceito doações simbólicas, jujunior, propano 1.8
Clique para expandir...