Olá, venho por meio deste tópico informar que estou vendendo minha mais nova macro de pesca que acabo de fazer. Detalhes e Funçoes: A macro upa pesca, repara guardar em baus infinitos de forma organizada. Você pode escolher se quer comprar linha. Você pode escolher se quer jogar discos fora. Você pode escolher se quer jogar peixe fora. Ela compra linha na /warp loja se acabar. Pega vara em 1 bau duplo se por um acaso o lag faça quebrar. Separa os itens. Os encantados com p4, eff5, l3 serão guardados e os lisos ou com ferramentas com mais de 850 de durabilidade serao jogados fora (util pra quem upa reparaçao). Guarda livros do tesouro. Esta macro serve para vips e nao vips, com possibilidade de escolher o delay de /home. Valor da macro: Devido aos "Choros" agora a macro custa 5kk apenas, só aceito no server Ares ou Titan 1 Como iremos negociar: Se se enteressou pela macro, preencha o formulario abaixo e post neste topico, ao ver seu post irei mandar uma mp para negoçiarmos. Irei mandar as mps por ordem de post, quem postar 1º será atendido 1º. Formulario: Eu, Nick, estou interessado na sua macro e tenho (1 vip ou 15 p4umb3 no ares). É isso ai galera, até mais.
filho em primeiro lugar voce nao manda no destino pra falar que ninguem vai comprar, segundo meu macro faz X coisas o do sleeep que eu ainda n vi, faz Y coisas to divulgando minha macro alguem vai ver pq eu sei que minha macro é diferente, e essa pessoa vai se comprar. Se vc acha a macro do sleep melhor que a minha entao fica de boa usando ela ai, nao vem falar besteira no meu topico n pega mal pra vc msm....
Não estou falando besteria só falei minha opnião e o macro é caro sim! Ninguém vai dar 15 p4 umb3 ou 1 vip nesse macro...
por favor sem flame, se vc tem macro de outro cara dahora, mais ninguem liga to apenas fazendo minha parte. Um macro sempre é melhor que outro, mas estou apenas fazendo minha parte ja me pagaram 10kk só pra fazer um macro de pescar blaze filhao... e como eu disse vc n pode dizer que ninguem vai comprar n tem nada de caro aki pelo esforço que deu pra fazer :3 boa noite
Ué o que parça... ai vamos continuar '' discutindo '' aqui sem falar palavrões seu post ta td hora no ultimos post isso atrai mais pessoa -qq
Vou ser sincero tá caro para kct mds acho primeiro vc colocar para ve se não tem algum bug desculpa aí Enviado de meu D6653 usando Tapatalk