Gostaria de saber onde consigo encontrar esse macro, pois me passaram um site "[Link-removido]" no qual eu baixei o modulo e coloquei na craftlandia, mas ainda sim não consegui utilizar porque ele não aparece. Alguém poderia me ajudar? "[Link-removido]" (baixei o modulo para 1.5.2) Servidor - Kratos
Baixa launcher da macrosoft ou entra no discord da CloudScript onde ensinam a instalar, dps vc entra no jogo e aperta Ctrl+Home ou apenas Home do teclado e em MacroStore vc vai em lo mexicano e instala a pesca mexicana na tecla que quiser apos isso só setar as sethome e já era. (entra no discord da cloudscript lá tem o tutorial mais fácil)
Os módulos normalmente não funcionaram com o launcher oficial da CraftLandia. E como é um programa de terceiros, não recomendamos o uso e nem mesmo prestamos suporte ou algo assim.
O módulo acho que não pode ser colocado no laucher oficial da CL, lá no cloudscript tem o laucher próprio com o cloudscript já pronto, só baixar e ser feliz, todo suporte que precisar, o pessoal lá ajuda.