Alguém tem macro de pesca na warp vip que compra linha e vende peixe, não precisa ser macro que guarda itens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Salve. Essa macro é legal, mas a versão atualizada dela (q tem no meu menu do cloudscript lá) também separa os itens por tipo (capacete, peitoral, calça, bota, ferramentas e itens especiais - blaze, ghast, etc.). O esquema de trap de baús dela é o seguinte:Fala meu nobre, segue o link do vídeo para mais informações detalhadamente.
Surpreendendo cada vez mais com suas macros, você é o cara.Salve. Essa macro é legal, mas a versão atualizada dela (q tem no meu menu do cloudscript lá) também separa os itens por tipo (capacete, peitoral, calça, bota, ferramentas e itens especiais - blaze, ghast, etc.). O esquema de trap de baús dela é o seguinte:
![]()
![]()
E para não-vips, dá pra fazer um pesqueiro pequeno. Ela dá poucos teleports porque ela faz a limpeza no próprio pesqueiro, e só vai guardar quando poucos slots estão vazios, então não se perde muito tempo com o delay de 5-7s de tp de não-vip.
![]()
valeu xDSurpreendendo cada vez mais com suas macros, você é o cara.