ENTREGUE Macro de pesca warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se quiser te ensino passo a passo para intalar a macro do lomexicano que é a melhor que tem, sou do servidor kratos, mas só vou poder te ajudar quando chegar em casa 18:30

Fala meu nobre, segue o link do vídeo para mais informações detalhadamente.
Salve. Essa macro é legal, mas a versão atualizada dela (q tem no meu menu do cloudscript lá) também separa os itens por tipo (capacete, peitoral, calça, bota, ferramentas e itens especiais - blaze, ghast, etc.). O esquema de trap de baús dela é o seguinte:
WeaJU0t.png

7BpFSiR.png

E para não-vips, dá pra fazer um pesqueiro pequeno. Ela dá poucos teleports porque ela faz a limpeza no próprio pesqueiro, e só vai guardar quando poucos slots estão vazios, então não se perde muito tempo com o delay de 5-7s de tp de não-vip.
401Ifno.png

Salve. Essa macro é legal, mas a versão atualizada dela (q tem no meu menu do cloudscript lá) também separa os itens por tipo (capacete, peitoral, calça, bota, ferramentas e itens especiais - blaze, ghast, etc.). O esquema de trap de baús dela é o seguinte:
WeaJU0t.png

7BpFSiR.png

E para não-vips, dá pra fazer um pesqueiro pequeno. Ela dá poucos teleports porque ela faz a limpeza no próprio pesqueiro, e só vai guardar quando poucos slots estão vazios, então não se perde muito tempo com o delay de 5-7s de tp de não-vip.
401Ifno.png
Surpreendendo cada vez mais com suas macros, você é o cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar