Macro de upar tudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Deathofall

Neutro
VIP
Entrou
Jul 3, 2014
Mensagens
92
Pontuação de reação
42
Idade
24
Cubos
0
Alguém tem o código da macro do swaykun ? aquela que upa todas as skills
 
Olá a macro Upa tudo swaykun é esta
$${

&version="0.1";
&home_trap="/home swayut";

#id_pa="277";
#id_diamante="57";
#id_areia="88";
#reparados,"0";

IF(sway_upatudo);
Log(" ");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &cDesativado!");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
Else;
Log(" ");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &eAtivado!");
Log(" ");
Set(sway_upatudo);

Log(" ");Log("&5&l[Upa-Tudo] &eVou upar");
Log("&e[Escavação] &d&l[1] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&9[Pescador] &d&l[2] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&a[Herbalismo] &d&l[3] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&b[Mineração] &d&l[4] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&e[Lenhador] &d&l[5] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&c[Machado] &d&l[6] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&7[Arqueiro] &d&l[7] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&4[Espadas] &d&l[8] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&9[Acrobacia] &d&l[9] &4(Não Disponível)");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");
SET((&qualup,"1")||(&qualup,"2")||(&qualup,"3")||(&qualup,"4")||(&qualup,"5")||(&qualup,"6")||(&qualup,"7")||(&qualup,"8")||(&qualup,"9")||(&qualup,"0"));
PROMPT(&qualup,$$?,"Digite aqui a resposta.");
ENDIF;

IF(%&qualup%="0"); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&qualup%=NONE); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&qualup%="9");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &cA Macro de Acrobacia ainda não está disponível. &3&l#Sway");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ENDIF;
IF(%&qualup%="1");
Echo("%&home_trap%");
Wait(2000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(277,#pa_inventory);
IF(#pa_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado uma pá em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(88,#bloco_inventory);
IF(#bloco_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado Areia das almas em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
Else;
SET(conferir_bloco_de_ferro);
ENDIF;
IF(conferir_bloco_de_ferro);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&arc_direcao%);
Log("&e[Escavação] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6escavacao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_esc);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_esc);
GUI();
Look(1,37);
Wait(500Ms);
do;
PICK(%#id_pa%);
IF(%DURABILITY% < 400);
PICK(%#id_pa%);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
INC(#reparados,"1");
ENDIF;
LOOK(1,37);
IF(%HITID% = 49);
PICK(%#id_areia%);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(1,37);
IF(%HITID% = 88);
PICK(%#id_pa%)
Key(Attack);
Wait(200Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;

IF(%&qualup%="2");
Wait(500Ms);
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &fOnde você vai upar a skill pescador ?");Log(" ");
Log("&6[Warp VIP] &d&l[1] &7(Apenas para jogadores VIPs)");
Log("&a[Em minha home] &d&l[2]");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");Log(" ");
SET((&onde_pesca,"1")||(&onde_pesca,"2")||(&onde_pesca,"0"));
PROMPT(&onde_pesca,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&onde_pesca%="2"); Log("&9[Pescador] &4Opção invalida!");Log("&9[Pescador] &cAinda não é possivel pescar sem ser na warp vip."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%=NONE); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

IF(%&onde_pesca%="1");
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &fQual o nome da home onde você vai upar na &6Warp VIP&f?");
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &aColoque apenas o nome da home, não precisa colocar o (/home exemplo)");
Log("&e[Exemplo] &fpescar");Log(" ");
SET(&nomedahome,"");
PROMPT(&nomedahome,$$?,"Digite aqui o nome da home, exemplo: pescar");
IF(%&nomedahome%=NONE);
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&9[Pescador] &fNome da home: &6%&nomedahome%");
SET(iniciar_pesc);
ENDIF;
Wait(2000Ms);
IF(iniciar_pesc);
Echo("/home %&nomedahome%");
Wait(200Ms);
Echo("/esconder");
GUI();
Wait(1500Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &pesca_direcao=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &pesca_direcao=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &pesca_direcao=WEST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &pesca_direcao=EAST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aPescar na direção &c%&pesca_direcao% &3&l#Sway");
Wait(500Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(346,#vara_inventory);
IF(#vara_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado uma vara de pescar em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(287,#linha_inventory);
IF(#linha_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado linha(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
Else;
Set(sway_iniciar_pesca);
ENDIF;
IF(sway_iniciar_pesca);
Echo("/home %&nomedahome%");
Wait(1500Ms);
do;
Look(%&pesca_direcao%);
PICK(346);
IF(%DURABILITY% < 16);
PICK(346);
Echo("/reparar");
Wait(20Ms);
Echo("/esconder");
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(%&pesca_direcao%);
PICK(346);
Key(use);
Wait(70ms);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="3");
Echo("%&home_trap%");
Wait(2000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(338,#herba_inventory);
IF(#herba_inventory = -1);Log("&a[Herbalismo] &4Não foi encontrado Canas de Açúcar em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(verificar_areia);
ENDIF;
Look(180,38);
IF(verificar_areia);
GUI();
Do(15);
Look(180,38);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=12);
IF(%HITID%=12);
Look(180,38);
Log("&a[Herbalismo] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6herbalismo &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_herba);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de areia não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_herba);
Wait(500Ms);
GUI();
do;
PICK(338);
LOOK(180,38);
Wait(50Ms);
Key(Use);
Wait(50Ms);
Key(Attack);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="4");
Echo("%&home_trap%");
Wait(1000Ms);
Log(" ");
Log("&b[Mineração] &eCom qual bloco deseja upar mineração ?");Log(" ");
Log("&7[Pedra Lisa] &d&l[1] &8(Necessário Picareta com Toque Suave)");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
SET((&bloco_miner,"1")||(&bloco_miner,"0"));
PROMPT(&bloco_miner,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&bloco_miner%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

IF(%&bloco_miner%="1");
Wait(500Ms);
Echo("%&home_trap%");
Wait(500Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(278,#pick_inventory);
IF(#pick_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado uma picareta em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(1,#pedra_inventory);
IF(#pedra_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado PEDRA LISA em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_obsidiana);
ENDIF;
IF(conferir_obsidiana);
GUI();
Do(15);
Look(270,39);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=49);
IF(%HITID%=49);
Look(%&arc_direcao%);
Log("&b[Mineração] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6mineraçao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_mina);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&b[Mineração] &fBloco de obsidian não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_mina);
GUI();
Look(270,39);
Wait(500Ms);
do;
PICK(278);
IF(%DURABILITY% < 400);
PICK(278);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(270,39);
IF(%HITID% = 49);
PICK(1);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(270,39);
IF(%HITID% = 1);
PICK(278)
Key(Attack);
Wait(-1Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="5");
Log(" ");
Log("&e[Lenhador] &fCom quanto de durabilidade deseja reparar o seu machado?");
Log(" ");
Log("&7[Durabilidade 600] &d&l[1]");
Log("&7[Durabilidade 500] &d&l[2]");
Log("&7[Durabilidade 400] &d&l[3]");
Log("&7[Durabilidade 300] &d&l[4]");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
SET((&durabilidade_machado,"1")||(&durabilidade_machado,"2")||(&durabilidade_machado,"3")||(&durabilidade_machado,"4")||(&durabilidade_machado,"5"));
PROMPT(&durabilidade_machado,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&durabilidade_machado%="1"); #reparar_machado="600"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="2"); #reparar_machado="500"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="3"); #reparar_machado="400"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="4"); #reparar_machado="300"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="0"); Log("&e[Lenhador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

GUI();
Echo("%&home_trap%");
Wait(3000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(279,#machado_inventory);
IF(#machado_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Machado em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(17,#wood_inventory);
IF(#wood_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Madeiras em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
Log("&e[Lenhador] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6lenhador &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_lenha);
ENDIF;
IF(iniciar_lenha);
GUI();
Look(89,40);
Wait(500Ms);
do;
PICK(279);
IF(%DURABILITY% < %#reparar_machado%);
PICK(279);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(89,40);
IF(%HITID% = 49);
PICK(17);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(89,40);
IF(%HITID% = 17);
PICK(279)
Key(Attack);
Wait(-1Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="6");
GUI();
Log(" ");
Log("&c[Machado] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
Log(" ");
SET(&home_mob,"");
PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_mob%=NONE);
Log(" ");
Log("&c[Machado] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&c[Machado] &aNome da home: &6%&home_mob%");
SET(iniciar_verificacao_machado);
ENDIF;

IF(iniciar_verificacao_machado);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(279,#machado_inventory);
IF(#machado_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado um Machado em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_mob);
ENDIF;
ENDIF;
IF(conferir_mob);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &machado_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &machado_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &machado_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &machado_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&machado_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&machado_direcao%);
Log("&c[Machado] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6machado &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_machado);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&c[Machado] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_machado);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
GUI();
do();
PICK(279);
IF(%DURABILITY% < 400);
Look(0,90);
Wait(400Ms);
do(2);
Key(use);
loop;
Wait(200Ms):
ENDIF;
Look(%&machado_direcao%);
PICK(279);
Key(Attack);
Wait(20MS);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="8");
GUI();
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
Log(" ");
SET(&home_mob,"");
PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_mob%=NONE);
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&4[Espadas] &aNome da home: &6%&home_mob%");
SET(iniciar_verificacao_espada);
ENDIF;

IF(iniciar_verificacao_espada);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(276,#espada_inventory);
IF(#espada_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado uma Espada em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_mob_espadas);
ENDIF;
ENDIF;
IF(conferir_mob_espadas);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &espada_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &espada_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &espada_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &espada_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&espada_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&espada_direcao%);
Log("&4[Espadas] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6espadas &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_espada);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_espada);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
GUI();
do();
PICK(276);
IF(%DURABILITY% < 400);
Look(0,90);
Wait(400Ms);
do(2);
Key(use);
loop;
Wait(200Ms):
ENDIF;
Look(%&espada_direcao%);
PICK(276);
Key(Attack);
Wait(20MS);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="7");
Log(" ");
Log("&7[Arqueiro] &fQual o nome da home onde você vai upar Arqueiro?");
Log(" ");
SET(&home_arco_mob,"");
PROMPT(&home_arco_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&home_arco_mob%=NONE);
Log("&7[Arqueiro] &cNada foi colocado.");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log(" ");
Log("&7[Arqueiro] &aNome da home: &6%&home_arco_mob%");
Log(" ");
SET(iniciar_arc);
ENDIF;
IF(iniciar_arc);
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(3000Ms);
GUI();
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &arco_direcao=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &arco_direcao=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &arco_direcao=WEST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &arco_direcao=EAST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&arco_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(261,#arco_inventory);
IF(#arco_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado um Arco em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(287,#linha_inventory);
IF(#linha_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado Linha(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_iron_block);
ENDIF;
IF(conferir_iron_block);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&arco_direcao%);
Log("&7[Arqueiro] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6arqueiro &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(sway_arqueiro);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(sway_arqueiro);
Gui();
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(2000Ms);
do();
do;
PICK(261);
IF(%DURABILITY% < 50);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(300Ms);
ENDIF;

Look(%&arco_direcao%);
Do(42);
do;
Key(use);
Wait(150Ms);
Until(%DURABILITY% > 120);
Else;
do(20);
Look(%&arco_direcao%);
Key(Use);
loop;
loop;
Echo("/spawn");
Wait(3000Ms);
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(3000Ms);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;

}$$
 
Olá a macro Upa tudo swaykun é esta
$${

&version="0.1";
&home_trap="/home swayut";

#id_pa="277";
#id_diamante="57";
#id_areia="88";
#reparados,"0";

IF(sway_upatudo);
Log(" ");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &cDesativado!");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
Else;
Log(" ");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &eAtivado!");
Log(" ");
Set(sway_upatudo);

Log(" ");Log("&5&l[Upa-Tudo] &eVou upar");
Log("&e[Escavação] &d&l[1] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&9[Pescador] &d&l[2] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&a[Herbalismo] &d&l[3] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&b[Mineração] &d&l[4] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&e[Lenhador] &d&l[5] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&c[Machado] &d&l[6] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&7[Arqueiro] &d&l[7] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&4[Espadas] &d&l[8] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&9[Acrobacia] &d&l[9] &4(Não Disponível)");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");
SET((&qualup,"1")||(&qualup,"2")||(&qualup,"3")||(&qualup,"4")||(&qualup,"5")||(&qualup,"6")||(&qualup,"7")||(&qualup,"8")||(&qualup,"9")||(&qualup,"0"));
PROMPT(&qualup,$$?,"Digite aqui a resposta.");
ENDIF;

IF(%&qualup%="0"); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&qualup%=NONE); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&qualup%="9");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &cA Macro de Acrobacia ainda não está disponível. &3&l#Sway");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ENDIF;
IF(%&qualup%="1");
Echo("%&home_trap%");
Wait(2000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(277,#pa_inventory);
IF(#pa_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado uma pá em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(88,#bloco_inventory);
IF(#bloco_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado Areia das almas em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
Else;
SET(conferir_bloco_de_ferro);
ENDIF;
IF(conferir_bloco_de_ferro);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&arc_direcao%);
Log("&e[Escavação] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6escavacao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_esc);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_esc);
GUI();
Look(1,37);
Wait(500Ms);
do;
PICK(%#id_pa%);
IF(%DURABILITY% < 400);
PICK(%#id_pa%);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
INC(#reparados,"1");
ENDIF;
LOOK(1,37);
IF(%HITID% = 49);
PICK(%#id_areia%);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(1,37);
IF(%HITID% = 88);
PICK(%#id_pa%)
Key(Attack);
Wait(200Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;

IF(%&qualup%="2");
Wait(500Ms);
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &fOnde você vai upar a skill pescador ?");Log(" ");
Log("&6[Warp VIP] &d&l[1] &7(Apenas para jogadores VIPs)");
Log("&a[Em minha home] &d&l[2]");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");Log(" ");
SET((&onde_pesca,"1")||(&onde_pesca,"2")||(&onde_pesca,"0"));
PROMPT(&onde_pesca,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&onde_pesca%="2"); Log("&9[Pescador] &4Opção invalida!");Log("&9[Pescador] &cAinda não é possivel pescar sem ser na warp vip."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%=NONE); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

IF(%&onde_pesca%="1");
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &fQual o nome da home onde você vai upar na &6Warp VIP&f?");
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &aColoque apenas o nome da home, não precisa colocar o (/home exemplo)");
Log("&e[Exemplo] &fpescar");Log(" ");
SET(&nomedahome,"");
PROMPT(&nomedahome,$$?,"Digite aqui o nome da home, exemplo: pescar");
IF(%&nomedahome%=NONE);
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&9[Pescador] &fNome da home: &6%&nomedahome%");
SET(iniciar_pesc);
ENDIF;
Wait(2000Ms);
IF(iniciar_pesc);
Echo("/home %&nomedahome%");
Wait(200Ms);
Echo("/esconder");
GUI();
Wait(1500Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &pesca_direcao=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &pesca_direcao=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &pesca_direcao=WEST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &pesca_direcao=EAST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aPescar na direção &c%&pesca_direcao% &3&l#Sway");
Wait(500Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(346,#vara_inventory);
IF(#vara_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado uma vara de pescar em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(287,#linha_inventory);
IF(#linha_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado linha(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
Else;
Set(sway_iniciar_pesca);
ENDIF;
IF(sway_iniciar_pesca);
Echo("/home %&nomedahome%");
Wait(1500Ms);
do;
Look(%&pesca_direcao%);
PICK(346);
IF(%DURABILITY% < 16);
PICK(346);
Echo("/reparar");
Wait(20Ms);
Echo("/esconder");
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(%&pesca_direcao%);
PICK(346);
Key(use);
Wait(70ms);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="3");
Echo("%&home_trap%");
Wait(2000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(338,#herba_inventory);
IF(#herba_inventory = -1);Log("&a[Herbalismo] &4Não foi encontrado Canas de Açúcar em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(verificar_areia);
ENDIF;
Look(180,38);
IF(verificar_areia);
GUI();
Do(15);
Look(180,38);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=12);
IF(%HITID%=12);
Look(180,38);
Log("&a[Herbalismo] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6herbalismo &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_herba);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de areia não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_herba);
Wait(500Ms);
GUI();
do;
PICK(338);
LOOK(180,38);
Wait(50Ms);
Key(Use);
Wait(50Ms);
Key(Attack);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="4");
Echo("%&home_trap%");
Wait(1000Ms);
Log(" ");
Log("&b[Mineração] &eCom qual bloco deseja upar mineração ?");Log(" ");
Log("&7[Pedra Lisa] &d&l[1] &8(Necessário Picareta com Toque Suave)");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
SET((&bloco_miner,"1")||(&bloco_miner,"0"));
PROMPT(&bloco_miner,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&bloco_miner%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

IF(%&bloco_miner%="1");
Wait(500Ms);
Echo("%&home_trap%");
Wait(500Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(278,#pick_inventory);
IF(#pick_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado uma picareta em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(1,#pedra_inventory);
IF(#pedra_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado PEDRA LISA em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_obsidiana);
ENDIF;
IF(conferir_obsidiana);
GUI();
Do(15);
Look(270,39);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=49);
IF(%HITID%=49);
Look(%&arc_direcao%);
Log("&b[Mineração] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6mineraçao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_mina);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&b[Mineração] &fBloco de obsidian não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_mina);
GUI();
Look(270,39);
Wait(500Ms);
do;
PICK(278);
IF(%DURABILITY% < 400);
PICK(278);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(270,39);
IF(%HITID% = 49);
PICK(1);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(270,39);
IF(%HITID% = 1);
PICK(278)
Key(Attack);
Wait(-1Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="5");
Log(" ");
Log("&e[Lenhador] &fCom quanto de durabilidade deseja reparar o seu machado?");
Log(" ");
Log("&7[Durabilidade 600] &d&l[1]");
Log("&7[Durabilidade 500] &d&l[2]");
Log("&7[Durabilidade 400] &d&l[3]");
Log("&7[Durabilidade 300] &d&l[4]");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
SET((&durabilidade_machado,"1")||(&durabilidade_machado,"2")||(&durabilidade_machado,"3")||(&durabilidade_machado,"4")||(&durabilidade_machado,"5"));
PROMPT(&durabilidade_machado,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&durabilidade_machado%="1"); #reparar_machado="600"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="2"); #reparar_machado="500"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="3"); #reparar_machado="400"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="4"); #reparar_machado="300"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="0"); Log("&e[Lenhador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

GUI();
Echo("%&home_trap%");
Wait(3000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(279,#machado_inventory);
IF(#machado_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Machado em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(17,#wood_inventory);
IF(#wood_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Madeiras em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
Log("&e[Lenhador] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6lenhador &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_lenha);
ENDIF;
IF(iniciar_lenha);
GUI();
Look(89,40);
Wait(500Ms);
do;
PICK(279);
IF(%DURABILITY% < %#reparar_machado%);
PICK(279);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(89,40);
IF(%HITID% = 49);
PICK(17);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(89,40);
IF(%HITID% = 17);
PICK(279)
Key(Attack);
Wait(-1Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="6");
GUI();
Log(" ");
Log("&c[Machado] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
Log(" ");
SET(&home_mob,"");
PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_mob%=NONE);
Log(" ");
Log("&c[Machado] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&c[Machado] &aNome da home: &6%&home_mob%");
SET(iniciar_verificacao_machado);
ENDIF;

IF(iniciar_verificacao_machado);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(279,#machado_inventory);
IF(#machado_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado um Machado em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_mob);
ENDIF;
ENDIF;
IF(conferir_mob);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &machado_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &machado_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &machado_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &machado_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&machado_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&machado_direcao%);
Log("&c[Machado] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6machado &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_machado);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&c[Machado] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_machado);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
GUI();
do();
PICK(279);
IF(%DURABILITY% < 400);
Look(0,90);
Wait(400Ms);
do(2);
Key(use);
loop;
Wait(200Ms):
ENDIF;
Look(%&machado_direcao%);
PICK(279);
Key(Attack);
Wait(20MS);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="8");
GUI();
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
Log(" ");
SET(&home_mob,"");
PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_mob%=NONE);
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&4[Espadas] &aNome da home: &6%&home_mob%");
SET(iniciar_verificacao_espada);
ENDIF;

IF(iniciar_verificacao_espada);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(276,#espada_inventory);
IF(#espada_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado uma Espada em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_mob_espadas);
ENDIF;
ENDIF;
IF(conferir_mob_espadas);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &espada_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &espada_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &espada_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &espada_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&espada_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&espada_direcao%);
Log("&4[Espadas] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6espadas &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_espada);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_espada);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
GUI();
do();
PICK(276);
IF(%DURABILITY% < 400);
Look(0,90);
Wait(400Ms);
do(2);
Key(use);
loop;
Wait(200Ms):
ENDIF;
Look(%&espada_direcao%);
PICK(276);
Key(Attack);
Wait(20MS);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="7");
Log(" ");
Log("&7[Arqueiro] &fQual o nome da home onde você vai upar Arqueiro?");
Log(" ");
SET(&home_arco_mob,"");
PROMPT(&home_arco_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");

IF(%&home_arco_mob%=NONE);
Log("&7[Arqueiro] &cNada foi colocado.");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log(" ");
Log("&7[Arqueiro] &aNome da home: &6%&home_arco_mob%");
Log(" ");
SET(iniciar_arc);
ENDIF;
IF(iniciar_arc);
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(3000Ms);
GUI();
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &arco_direcao=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &arco_direcao=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &arco_direcao=WEST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &arco_direcao=EAST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&arco_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(261,#arco_inventory);
IF(#arco_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado um Arco em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(287,#linha_inventory);
IF(#linha_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado Linha(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_iron_block);
ENDIF;
IF(conferir_iron_block);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&arco_direcao%);
Log("&7[Arqueiro] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6arqueiro &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(sway_arqueiro);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(sway_arqueiro);
Gui();
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(2000Ms);
do();
do;
PICK(261);
IF(%DURABILITY% < 50);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(300Ms);
ENDIF;

Look(%&arco_direcao%);
Do(42);
do;
Key(use);
Wait(150Ms);
Until(%DURABILITY% > 120);
Else;
do(20);
Look(%&arco_direcao%);
Key(Use);
loop;
loop;
Echo("/spawn");
Wait(3000Ms);
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(3000Ms);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;

}$$
Tem o link do tópico dela? Queria saber mais sobre essa macro e todas as suas funcionalidades..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo