Esterei deixado o link aki pois muitas pessoas não conseguem achar!!! Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509861-macroescava%C3%A7%C3%A3o-n%C3%A3o-vip-152/ Creditos: xlyz
Mano se vc se axa o fodão pq nunca vi alguem falar que um macro seu e bom te liga man nimguém precisa de um lek falando se ta bom ou não no post dos outros. No meu post se falo q copiei o web1000 nem sei qm e ele e nem seu macro. Fiz autosing pq e o melhor e essa musica vai pra vc foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se se tu axa q e melhor q os outros pos adivinha todo mundo vai fik com o cu fedendo na porra do cemiterio dentro de um caixao um dia e ou não e? Entao pare de ficar falando merda no post dos outros quer fala q e ruim fala o man seu macro nao ta bom nao agr o kra fik chingando falando exclui q ta feio como se fosse perfeito vai te fude e a 18ª vez q pego esse cara falando merda no post dos outros e nos meu post to pegando corda saporra ai.
Apaga isso tbm q ta feio, se vc n sabe, antes de pesquisar algum macro pesquise e veja se n ja tem um igual, vc eh um noob copiador, esse macro ja existe, td mundo sabe entao digo e repito, apaga que ta feio Vou nem discutir com um retardado como vc, mas se quiser uma discussão... gg, tenho otimos argumentos Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Vc e um filho da puta namoral mano não respeita o post dos outros eu uso autosing por que ele e melhor que os outros comandos seu otario meu pai e advogado sei muito bem usar as minhas palavras sei meus direito e sei os direitos do full35 e até mesmo do cara q fez o macro vc devia tomar vergonha na sua cara maluco lixo. Se axa o fodão pq tem uma foto do Dumbledore no perfil pois sabe oq eu axo foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se foda-se
Kkkkkk idai que seu pai eh advogado? Oq importa eh oq vc eh, meu pai eh marceneiro e eu garanto que eu entendo mais que vc, e minha educação eh maior que a sua, pois eu n saio por ai falando da mae de ninguem seu idiota, e se vc usa o autousing o problema seu, mas apartir que vc posta um topico na area turoriais dizendo "Meu auto", e nao da creditos a ninguem, sendo que tem um igual no forum, vc esta errado, seu mongoloide de merda, va crescer. E aprenda a tratar as pessoas com educação e respeito pra ser respeitado seu moleque. Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk