Eae rapaziada, vou deixar a macro que eu estou usando para upar escavação porque andei procurando macro de upar escavação para o propano e não encontrei, então depois de muita procura acabei achando uma da 1.5.2 que funciona perfeitamente no propano, infelizmente eu não me lembro o nick do criador da macro para deixar aqui mas eu tenho o código . O que as macros fazem ? troca de pá quando a durabilidade fica baixa, loga, reconecta, abre o inventario ao limpar o chão. Como o inventario deve ficar: A trap que eu uso CÓDIGOS Código na Tecla : Código: $${ IF(cave); LOG("&7Macro Cava-Cava &f[&4OFF&f]"); UNSET(cave); STOP(); ELSE; SET(cave); LOG("&7Macro Cava-Cava &f[&2ON&f]"); ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &near = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &near = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &near = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &near = EAST; ENDIF; #a=1; #item=; DO(); LOOK(%&near%); LOOK(,55); SLOT(9); KEY(use); WAIT(50ms); SLOT(%#a%); IF(DURABILITY < 30); LOG("A pá está quase quebrando!, Desligando a MACRO"); UNSET(cave); STOP(); ENDIF; IF(DURABILITY < 35); INC(#a,1); IF(%#a% = 9); LOG("&7 TODAS &eas pás foram usadas"); LOG("&7 Desligando&7, Coloque pás novas ou repare"); LOG("&7Macro Cava-Cava &f[&4OFF&f]"); UNSET(cave); STOP(); ENDIF; ENDIF; DO; KEY(attack); WHILE(%HITID% = %#item%); LOOP; LOOP; }$$ Código na Onchat : Código: $${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens/mobs do chao em 5s");gui(inventory);wait(12000ms);gui();endif;}$$ Código em OnJoingame: Código: /login SUA-SENHA : $${wait(2);press(LETRA);wait(1);press(LETRA);wait(2ms);endif;}$$ OBS: Sempre que o limpar o chão a macro vai abrir o inventario!!! CRÉDITO @israel000