if((&id="bone")|(&id="rotten_flesh")|(&id="iron_ingot")|(&id="gold_ingot")|(&id="gold_nugget")|(&id="string")|(&id="spider_eye")|(&id="bow")|(&id="potato")|(&id="carrot"));
slotclick(%#i%,l,true);
→ Ela guarda os sets de Chain
→ MACRO inteligente, ela só bate quando há MOBS na sua frente, fazendo com que não haja End Of Stream!
→ Função ON/OFF apertando e segurando F4
→ Sistema AUTO-DC integrado, você pode editar nas configurações da MACRO, mas o padrão é dar home quando estiver com 3 corações de vida!
→ Sistema de anti-knockback, muitas vezes o MOB te bate e você é jogado para tras, fazendo com que não pegue os drops do MOB, ela de tempo em tempo digita /home mob para que não aja esse problema
→ Caso o servidor reinicie e você seja mandado para o /spawn ou /warp loja ela volta para a trap automaticamente!
$${
if(autousing);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF]");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
else;
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &a[ON]");
LOG("&d[MACRO] &bUsar espada no Slot 9 e dimas no Slot 8.");
LOG("&d[MACRO] &bPara pausar o macro segure a tecla F4 por instantes.");
SET(autousing);
&d=%DIRECTION%;
IFMATCHES(%&d%,N);
&d1=NORTH;
&b1=90;
&b2=120;
&b3=240;
&b4=270;
&b5=180;
endif;
IFMATCHES(%&d%,S);
&d1=SOUTH;
&b1=270;
&b2=300;
&b3=60;
&b4=90;
&b5=0;
endif;
IFMATCHES(%&d%,E);
&d1=EAST;
&b1=180;
&b2=210;
&b3=330;
&b4=0;
&b5=270;
endif;
IFMATCHES(%&d%,W);
&d1=WEST;
&b1=0;
&b2=30;
&b3=150;
&b4=180;
&b5=90;
endif;
#bau=1;
#repa=0;
#stack0=0;
}$$
/g &6Upando espadas com a macro do &b#Garcia &c<3
$${
DO;
#cont=0;
do;
look(%&d1%);
look(,340);
slot(9);
if(%DURABILITY%<61);
look(,90);
wait(1);
key(USE);
wait(2);
INC(#repa,1);
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
endif;
if((%DURABILITY%<51)|((%DURABILITY%<61)&&(#stack0=0)));
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &f- &cDurabilidade Baixa!!!");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
if(%HEALTH%<4);
}$$/home$${
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &f- &cVida Baixa!!!");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY|CHEST);
#g=1;
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY|CHEST);
else;
#g=0;
endif;
until(%#g%=0);
endif;
if(KEY_F4);
#msg=0;
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Interrompido]");
LOG("&d[MACRO] &bPara continuar segure a tecla &fF4 &bpor instantes...");
wait(2);
do;
if(#msg=35);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Interrompido] &fF4 &bpara retomar...");
#msg=0;
else;
INC(#msg,1);
endif;
if(KEY_F4);
SET(resume);
endif;
wait(250ms);
until(resume);
UNSET(resume);
}$$/home mob$${
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &6[Retomado]");
slot(9);
wait(6);
endif;
ifmatches(%HITID%,50|51|52|54|59|90|92|93|96|57);
key(ATTACK);
INC(#cont,1);
endif;
wait(250ms);
until(#cont>=50);
GUI(inventory);
wait(1);
getslotitem(43,&id,#stack);
if((&id="diamond")|(&id="iron_ingot")|(&id="cobble_stone"));
#stack0=%#stack%;
else;
#stack0=0;
endif;
LOG("&d» &b[&f%#stack0%&b] Dimas/Ferros/Pedras no inventario!!!");
getslotitem(35,&id,#stack);
if(#stack=0);
GUI();
else;
do;
GUI();
if(%#bau%<49);
gui(CHAT);
type(/home bau%#bau%);
press(return);
endif;
if(%#bau%=49);
log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
endif;
wait(250ms);
key(use);
wait(2);
do;
ifmatches(%GUI%,CHEST);
#g=1;
else;
key(USE);
#g=0;
endif;
wait(100ms);
until(%#g%=1);
getslotitem(53,&id,#stack1);
if(#stack1!=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Cheio!!!");
INC(#bau,1);
endif;
if(#stack1=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Guardando...");
for(#i,54,80);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
if((&id="bone")|(&id="rotten_flesh")|(&id="iron_ingot")|(&id="gold_ingot")|(&id="gold_nugget")|(&id="string")|(&id="spider_eye")|(&id="bow")|(&id="potato")|(&id="carrot"));
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
ifmatches(%&id%,"^(chainmail_)$*");
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
wait(100ms);
getslotitem(53,&id,#stack1);
if(#stack1!=0);
LOG("&d» &bBau[&f%#bau%&b] Cheio!!!");
INC(#bau,1);
endif;
endif;
until((%#stack1%=0)|(%#bau%=49));
wait(1);
PRESS(ESCAPE);
if(#bau=11);
LOG("&d[MACRO] &fAutoClick &eXP &c[OFF] &bBaus cheios!!! &c[Desligando...]");
LOG("&d[MACRO] &bEspada reparada &f%#repa% &bvezes!!!");
UNSET(autousing);
STOP();
endif;
wait(1);
look(%&b5%,0);
wait(250ms);
GUI(INVENTORY);
wait(1);
LOG("&d» &bLimpando Inventario...");
for(#i,9,35);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,"^(arrow|chicken|golden_|iron_|leather_)$*");
slotclick(%#i%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(-999);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(1);
GUI();
endif;
}$$/home mob$${
LOOP;
endif;
}$$
- Tente setar HOME o mais longe possível do bau (claro que a uma distancia que você consiga alcança-lo) porque muitas vezes ela joga os items perto de você, e você acaba pegando os "lixos" novamente .