ENTREGUE Macro identifica inventario cheio teleporta e guarda no bau

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por MagicZeref, 21 Março 2025 às 03:08.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MagicZeref

    MagicZeref Neutro

    Afiliado:
    Sexta-Feira
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    são paulo
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    MagicZeref
    Boa pessoal, estou procurando bastante no fórum procurando algo bem especifico,
    Tenho uma farm de cacau semi automatica, preciso de uma macro que consiga identificar que meu inventario esta quase cheio faltando 2 ou 3 item pra encher, Teleporte pro /home mkb é guarde nos bau, fileira de bau olhando pro north 5 de altura aquele padrao, tentei extrair de uma macro de um rapaz que vi porém nao consegui é também não consegui entender muito, preciso da ajuda de vocês desde ja agradeço, * sou novo no servidor tanto no forum obrigado
    Vou deixar o codigo abaixo que eu peguei pra tentar fazer isso ( se necessário pode descartar se nao der pra utilizar ela )

    macro cacau
    $${
    #homes = 3;
    &prefixo = "/home h";
    #quantas_colunas = 17;
    &delay = 200ms;
    &teleporte = 5000ms;
    &mkb = "/home mkb";
    if(@rep);
    log("&f&l[&e&lMA&f&lCRO] &f&lDu&e&lCacau &c&lOFF");
    unset(@rep);
    stop();
    endif;
    else;
    log("&f&l[&e&lMA&f&lCRO] &f&lDu&e&lCacau &a&lON");
    set(@rep);
    unset(@armazem);
    do();
    FOR(#i,1,%#homes%);
    echo(%&prefixo%%#i%);
    wait(6000ms);
    do(%#quantas_colunas%);
    do(1);
    wait(%&delay%);
    LOOK(0,44);
    wait(%&delay%);
    IF(%HIT_AGE% == 2);
    pick("diamond_axe");
    wait(%&delay%);
    key(attack);
    wait(%&delay%);
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    elseif(%HITID% == "log");
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    endif;
    wait(%&delay%);
    LOOK(0,28);
    wait(%&delay%);
    IF(%HIT_AGE% == 2);
    pick("diamond_axe");
    wait(%&delay%);
    key(attack);
    wait(%&delay%);
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    elseif(%HITID% == "log");
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    endif;
    wait(%&delay%);
    LOOK(0,0);
    wait(%&delay%);
    IF(%HIT_AGE% == 2);
    pick("diamond_axe");
    wait(%&delay%);
    key(attack);
    wait(%&delay%);
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    elseif(%HITID% == "log");
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    endif;
    wait(%&delay%);
    LOOK(0,-23);
    wait(%&delay%);
    IF(%HIT_AGE% == 2);
    pick("diamond_axe");
    wait(%&delay%);
    key(attack);
    wait(%&delay%);
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    elseif(%HITID% == "log");
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    endif;
    wait(%&delay%);
    LOOK(0,-15);
    wait(%&delay%);
    IF(%HIT_AGE% == 2);
    pick("diamond_axe");
    wait(%&delay%);
    key(attack);
    wait(%&delay%);
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    elseif(%HITID% == "log");
    pick("dye");
    key(use);
    wait(%&delay%);
    endif;
    loop;
    wait(%&delay%);
    look(0,0);
    wait(%&delay%);
    IF(%DIRECTION%=="N");
    LOOK(450,0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="W");
    LOOK(360,0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="S");
    LOOK(270,0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="E");
    LOOK(180,0);
    ENDIF;
    IF(%DIRECTION%=="N");
    SET(#looky44a1cc, 360);
    SET(#lookp44a1cc, 0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="W");
    SET(#looky44a1cc, 270);
    SET(#lookp44a1cc, 0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="S");
    SET(#looky44a1cc, 180);
    SET(#lookp44a1cc, 0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="E");
    SET(#looky44a1cc, 450);
    SET(#lookp44a1cc, 0);
    ENDIF;
    IF(%DIRECTION%=="E");
    #xpos244a1cd=%XPOS%+1;
    #zpos244a1ce=0;
    ELSEIF(%DIRECTION%=="N");
    #zpos244a1ce=%ZPOS%-1;
    #xpos244a1cd=0;
    ELSEIF(%DIRECTION%=="W");
    #xpos244a1cd=%XPOS%-1;
    #zpos244a1ce=0;
    ELSEIF(%DIRECTION%=="S");
    #zpos244a1ce=%ZPOS%+1;
    #xpos244a1cd=0;
    ENDIF;
    IF((%DIRECTION%=="N")||(%DIRECTION%=="S"));
    DO();
    KEYDOWN(forward);
    IF(%ZPOS%==%#zpos244a1ce%);
    LOOK(%#looky44a1cc%,%#lookp44a1cc%);
    KEYUP(forward);
    BREAK;
    ENDIF;
    LOOP;
    ELSEIF((%DIRECTION%=="E")||(%DIRECTION%=="W"));
    DO();
    KEYDOWN(forward);
    IF(%XPOS%==%#xpos244a1cd%);
    LOOK(%#looky44a1cc%,%#lookp44a1cc%);
    KEYUP(forward);
    BREAK;
    ENDIF;
    LOOP;
    ENDIF;
    IF(%DIRECTION%=="N");
    LOOK(270,0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="W");
    LOOK(180,0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="S");
    LOOK(450,0);
    ELSEIF(%DIRECTION%=="E");
    LOOK(360);
    ENDIF;
    log("&f&l[&e&lMA&f&lCRO] &f&lPassinho pro lado");
    wait(100ms);
    loop;
    wait(3000ms);
    gui(inventory);
    wait(500ms);
    GETSLOTITEM(35,&idvar,#stacks);
    IF(%&idvar% == "dye");
    IF(%#stacks%==64);
    log("&f&l[&e&lMA&f&lCRO] &f&lIniciando Armazenamento");
    set(@armazem);
    break();
    endif;
    ENDIF;
    gui();
    NEXT;
    IF(@armazem);
    wait(500ms);
    echo(%&mkb%);
    wait(6000ms);
    SET(#bau44a1d6,0);
    SET(#distancia44a1d6,0);
    UNSET(#coluna44a1d6);
    UNSET(#baus_verificados44a1d6);
    UNSET(#quantidade_movidos);
    DO;
    #distancia44a1d6=#distancia44a1d6*1;
    if(%DIRECTION%=="N");
    #dir44a1d7=0;
    #variacaoz44a1d7=0;
    #variacaox44a1d7=1;
    SET(andar_direita44a1d7);
    SET(distancia_positiva44a1d7);
    elseif(%DIRECTION%=="S");
    #dir44a1d7=180;
    #variacaoz44a1d7=0;
    #variacaox44a1d7=-1;
    SET(andar_direita44a1d7);
    UNSET(distancia_positiva44a1d7);
    elseif(%DIRECTION%=="E");
    #dir44a1d7=90;
    #variacaox44a1d7=0;
    #variacaoz44a1d7=1;
    SET(andar_direita44a1d7);
    SET(distancia_positiva44a1d7);
    elseif(%DIRECTION%=="W");
    #dir44a1d7=270;
    #variacaox44a1d7=0;
    #variacaoz44a1d7=-1;
    SET(andar_direita44a1d7);
    UNSET(distancia_positiva44a1d7);
    endif;
    #destinox44a1d7=XPOS+(%#distancia44a1d6%*#variacaox44a1d7);
    #destinoz44a1d7=ZPOS+(%#distancia44a1d6%*#variacaoz44a1d7);
    SET(#pitch_congelado44a1d7,%PITCH%);
    CENTEROVERBLOCK();
    WAIT(3t);
    do;
    look(%#dir44a1d7%,%#pitch_congelado44a1d7%);
    GETIDREL(%#variacaox44a1d7%,-1,%#variacaoz44a1d7%,&bloco_lado44a1d7);
    GETIDREL(%#variacaox44a1d7%,0,%#variacaoz44a1d7%,&bloco_lado044a1d7);
    GETIDREL(%#variacaox44a1d7%,1,%#variacaoz44a1d7%,&bloco_lado144a1d7);
    #diferenca_eixo44a1d7=(#destinox44a1d7-XPOS)+(#destinoz44a1d7-ZPOS);
    #abs_diferenca_eixo44a1d7=#diferenca_eixo44a1d7;
    IF(#diferenca_eixo44a1d7<0);
    #abs_diferenca_eixo44a1d7=#diferenca_eixo44a1d7*-1;
    ENDIF;
    IF(((#diferenca_eixo44a1d7>0)&&(!distancia_positiva44a1d7))||((#diferenca_eixo44a1d7<0)&&(distancia_positiva44a1d7)));
    TOGGLE(andar_direita44a1d7);
    TOGGLE(distancia_positiva44a1d7);
    #variacaox44a1d7=#variacaox44a1d7*-1;
    #variacaoz44a1d7=#variacaoz44a1d7*-1;
    LOG("§e✘ §8woops");
    KEYUP("right");
    KEYUP("left");
    WAIT(1t);
    ELSEIF(#diferenca_eixo44a1d7==0);
    SET(success44a1cf);
    BREAK;
    ENDIF;
    IFMATCHES("%&bloco_lado44a1d7%","^0$|^air$|^31$|^grass$|^6$|^sapling$|^37$|^flower$|^38$|^rose$|^39$|^40$|^torch$|^50$");
    UNSET(success44a1cf);
    BREAK;
    ENDIF;
    IFMATCHES("{%&bloco_lado044a1d7%}{%&bloco_lado144a1d7%}","^(?!\s*$)(?:\{(0|air|31|grass|6|sapling|37|flower|38|rose|39|40|torch|50)\})+$");
    SET(success44a1cf);
    ELSE;
    UNSET(success44a1cf);
    BREAK;
    ENDIF;
    IF(andar_direita44a1d7);
    KEYDOWN("right");
    ELSE;
    KEYDOWN("left");
    ENDIF;
    WAIT(1t);
    LOOP;
    KEYUP("right");
    KEYUP("left");
    WAIT(3t);
    CENTEROVERBLOCK();
    INC(#coluna44a1d6,%#distancia44a1d6%);
    IF(success44a1cf);
    #front44a1d6=2;
    #right44a1d6=0;
    #up44a1d6=3-#bau44a1d6;
    #x44a1d6=(((DIRECTION=="E")-(DIRECTION=="W"))*(#front44a1d6))+(((DIRECTION=="N")-(DIRECTION=="S"))*(#right44a1d6))+XPOS;
    #y44a1d6=YPOS+#up44a1d6;
    #z44a1d6=(((DIRECTION=="S")-(DIRECTION=="N"))*(#front44a1d6))+(((DIRECTION=="E")-(DIRECTION=="W"))*(#right44a1d6))+ZPOS;
    GETID(%#x44a1d6%,%#y44a1d6%,%#z44a1d6%,&id_bloco44a1d6);
    UNSET(abriu44a1d6);
    IFMATCHES("%&id_bloco44a1d6%","^54$|^chest$|^146$|^trapped_chest$|^130$|^ender_chest$");
    #yaw44a1d8=((DIRECTION=="N")*360)+((DIRECTION=="S")*180)+((DIRECTION=="E")*90)+((DIRECTION=="W")*270);
    INC(#yaw44a1d8,5);
    if(%#bau44a1d6%==0);
    look(%#yaw44a1d8%,310);
    elseif(%#bau44a1d6%==1);
    look(%#yaw44a1d8%,335);
    elseif(%#bau44a1d6%==2);
    look(%#yaw44a1d8%,0);
    elseif(%#bau44a1d6%==3);
    look(%#yaw44a1d8%,35);
    elseif(%#bau44a1d6%==4);
    look(%#yaw44a1d8%,50);
    endif;
    WAIT(1t);
    UNSET(abriu44a1d6);
    IFMATCHES(%HITID%,"^54$|^chest$|^146$|^trapped_chest$|^130$|^ender_chest$");
    IFMATCHES(%HITSIDE%,"^N$|^S$|^E$|^W$");
    #distancex44a1cf=XPOS-HITX;
    #distancez44a1cf=ZPOS-HITZ;
    #distancesum44a1cf=#distancex44a1cf+#distancez44a1cf;
    MATCH("%#distancesum44a1cf%","-?([0-9]+)",#distance44a1cf,1);
    IF(#distance44a1cf==2);
    DO;
    INC(#count44a1cfabrir,1);
    IFMATCHES(%GUI%,CHEST);
    SET(abriu44a1d6);
    BREAK;
    ELSE;
    IF(#count44a1cfabrir>50);
    BREAK;
    ENDIF;
    KEYUP(SNEAK);
    KEY(USE);
    WAIT(10t);
    ENDIF;
    LOOP;
    UNSET(#count44a1cfabrir);
    ELSE;
    LOG("§e✘ §8baú na distância incorreta");
    ENDIF;
    ELSE;
    LOG("§e✘ §8baú mal colocado");
    ENDIF;
    ELSE;
    LOG("§e✘ §8não é báu");
    ENDIF;
    endif;
    IF(abriu44a1d6);
    IF(!%#baus_verificados44a1d6%);
    SET(#quantidade_faltando44a1d9,0);
    ENDIF;
    UNSET(#quantidade44a1d9);
    #yaw44a1da=((DIRECTION=="N")*360)+((DIRECTION=="S")*180)+((DIRECTION=="E")*90)+((DIRECTION=="W")*270);
    INC(#yaw44a1da,5);
    if(%#bau44a1d6%==0);
    look(%#yaw44a1da%,310);
    elseif(%#bau44a1d6%==1);
    look(%#yaw44a1da%,335);
    elseif(%#bau44a1d6%==2);
    look(%#yaw44a1da%,0);
    elseif(%#bau44a1d6%==3);
    look(%#yaw44a1da%,35);
    elseif(%#bau44a1d6%==4);
    look(%#yaw44a1da%,50);
    endif;
    WAIT(1t);
    UNSET(#quantidade44a1d9);
    UNSET(obstrucao44a1d9);
    FOR(#slot44a1db,54,89);
    IFMATCHES("%ITEM%","^[0-9]+$");
    GETSLOTITEM(%#slot44a1db%,#id44a1db,#stacksizevar44a1db,#datavar44a1db);
    MATCH("%#id44a1db%:%#datavar44a1db%","([0-9]+):([0-9]+)",{&id44a1db,&datavar44a1db});
    ELSE;
    GETSLOTITEM(%#slot44a1db%,&id44a1db,#stacksizevar44a1db,&datavar44a1db);
    ENDIF;
    IF(%#slot44a1db%==54);
    UNSET(#quant44a1dc);
    ENDIF;
    UNSET(obstrucao44a1d9);
    IF(%#stacksizevar44a1db%>1);
    IFMATCHES("%&id44a1db%","^dye$");
    GETSLOTITEM(%#slot44a1db%,#id44a1dc,#stack44a1dc);
    SLOTCLICK(%#slot44a1db%,l,true);
    WAIT(1t);
    GETSLOTITEM(%#slot44a1db%,#i44a1dc,#newstack44a1dc);
    IF(#stack44a1dc>#newstack44a1dc);
    INC(#quant44a1dc,1);
    ENDIF;
    SET(#quantidade44a1d9,%#quant44a1dc%);
    IF(#newstack44a1dc!=0);
    SET(obstrucao44a1d9);
    BREAK;
    ENDIF;
    SET(#posicao_d44a1dc,-1);
    UNSET(#posicao_d44a1dc);
    FOR(#slot44a1dd,0,53);
    IFMATCHES("%ITEM%","^[0-9]+$");
    GETSLOTITEM(%#slot44a1dd%,#id44a1dd,#stacksizevar44a1dd,#datavar44a1dd);
    MATCH("%#id44a1dd%:%#datavar44a1dd%","([0-9]+):([0-9]+)",{&id44a1dd,&datavar44a1dd});
    ELSE;
    GETSLOTITEM(%#slot44a1dd%,&id44a1dd,#stacksizevar44a1dd,&datavar44a1dd);
    ENDIF;
    ifmatches("%&id44a1dd%","^%#id44a1dc%$");
    IF(%#stacksizevar44a1dd%>1);
    set(#posicao_d44a1dc,%#slot44a1dd%);
    break;
    ENDIF;
    endif;
    NEXT;
    SLOTCLICK(%#posicao_d44a1dc%,l,false);
    WAIT(1t);
    SLOTCLICK(%#slot44a1db%,r,false);
    WAIT(1t);
    SLOTCLICK(%#posicao_d44a1dc%,l,false);
    WAIT(1t);
    IF((%#quantidade_faltando44a1d9%>0)&&(#quant44a1dc>=%#quantidade_faltando44a1d9%));
    BREAK;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    NEXT;
    INC(#quantidade_movidos,%#quantidade44a1d9%);
    DEC(#quantidade_faltando44a1d9,%#quantidade44a1d9%);
    IF((0!=0)&&(#quantidade_faltando44a1d9<=0));
    BREAK;
    ENDIF;
    IF(!obstrucao44a1d9);
    LOG("§a✓ §8não há mais itens para mover");
    BREAK;
    ELSE;
    LOG("§e⚠ §8baú cheio");
    ENDIF;
    UNSET(fechou44a1d6);
    DO;
    IFMATCHES(%GUI%,NONE);
    SET(fechou44a1d6);
    BREAK;
    ELSE;
    GUI();
    ENDIF;
    WAIT(5t);
    LOOP;
    IF(!fechou44a1d6);
    UNSET(success44a1cf);
    BREAK;
    ENDIF;
    ENDIF;
    UNSET(#distancia44a1d6);
    UNSET(bottom_reached44a1d6);
    INC(#bau44a1d6,1);
    IF(#bau44a1d6>4);
    SET(#bau44a1d6,4);
    SET(bottom_reached44a1d6);
    ENDIF;
    INC(#baus_verificados44a1d6,1);
    IF((0>0)&&(#baus_verificados44a1d6==0));
    LOG("§a✓ §8limite de baús alcançado");
    BREAK;
    ENDIF;
    IF(bottom_reached44a1d6);
    UNSET(#bau44a1d6);
    INC(#distancia44a1d6,1);
    ENDIF;
    ELSE;
    LOG("§e✘ §8fim da passarela");
    BREAK;
    ENDIF;
    LOOP;
    UNSET(fechou44a1d6);
    DO;
    IFMATCHES(%GUI%,NONE);
    SET(fechou44a1d6);
    BREAK;
    ELSE;
    GUI();
    ENDIF;
    WAIT(5t);
    LOOP;
    IF((success44a1cf)&&(!fechou44a1d6));
    UNSET(success44a1cf);
    ENDIF;
    SET(@#bau,%#bau44a1d6%);
    SET(@#coluna,%#coluna44a1d6%);
    log("&f&l[&e&lMA&f&lCRO] &f&lForam guardados "%#quantidade_movidos%);
    gui();
    ENDIF;
    WHILE(!@concluido);
    log("&f&l[&e&lMA&f&lCRO] &f&lDu&e&lCacau &c&lOFF");
    unset(@rep);
    stop();
    endif;​
     
  2. Duardo Br

    Duardo Br Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2017
    Mensagens:
    3,417
    Curtidas Recebidas:
    1,321
    Curtiu:
    1,475
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlândia
    Cubos:
    1,631.00
    Nick:
    Duardo_brs
    Discord:
    Duardo Br#6086
    Skype:
    guellito_br
    Twitter:
    @EdeEstranho
    #2 Duardo Br, 21 Março 2025 às 06:49
    Última edição: 21 Março 2025 às 06:58
    Posso te ajudar
    Espera somente eu chegar em casa do trampo te mando aqui certinho o código


    Mas é até meio simples pra identificar se está "quase cheio"

    Código:
    $${
    gui(inventory);
    wait(300ms);
    GETSLOTITEM(32,&idvar);
    IF(%&idvar%=="dye");
        LOG("§5Ir para Home");
        echo("/home mkb");
        wait(6000ms);
        SET(#bau44f6ab,1);
        SET(#distancia44f6ab,0);
        UNSET(#coluna44f6ab);
        UNSET(#baus_verificados44f6ab);
        UNSET(#quantidade_movidos);
        DO;
            #distancia44f6ab=#distancia44f6ab*1;
            if(%DIRECTION%=="N");
                #dir44f6ac=0;
                #variacaoz44f6ac=0;
                #variacaox44f6ac=1;
                SET(andar_direita44f6ac);
                SET(distancia_positiva44f6ac);
            elseif(%DIRECTION%=="S");
                #dir44f6ac=180;
                #variacaoz44f6ac=0;
                #variacaox44f6ac=-1;
                SET(andar_direita44f6ac);
                UNSET(distancia_positiva44f6ac);
            elseif(%DIRECTION%=="E");
                #dir44f6ac=90;
                #variacaox44f6ac=0;
                #variacaoz44f6ac=1;
                SET(andar_direita44f6ac);
                SET(distancia_positiva44f6ac);
            elseif(%DIRECTION%=="W");
                #dir44f6ac=270;
                #variacaox44f6ac=0;
                #variacaoz44f6ac=-1;
                SET(andar_direita44f6ac);
                UNSET(distancia_positiva44f6ac);
            endif;
            #destinox44f6ac=XPOS+(%#distancia44f6ab%*#variacaox44f6ac);
            #destinoz44f6ac=ZPOS+(%#distancia44f6ab%*#variacaoz44f6ac);
            SET(#pitch_congelado44f6ac,%PITCH%);
            CENTEROVERBLOCK();
            WAIT(3t);
            do;
                look(%#dir44f6ac%,%#pitch_congelado44f6ac%);
                GETIDREL(%#variacaox44f6ac%,-1,%#variacaoz44f6ac%,&bloco_lado44f6ac);
                GETIDREL(%#variacaox44f6ac%,0,%#variacaoz44f6ac%,&bloco_lado044f6ac);
                GETIDREL(%#variacaox44f6ac%,1,%#variacaoz44f6ac%,&bloco_lado144f6ac);
                #diferenca_eixo44f6ac=(#destinox44f6ac-XPOS)+(#destinoz44f6ac-ZPOS);
                #abs_diferenca_eixo44f6ac=#diferenca_eixo44f6ac;
                IF(#diferenca_eixo44f6ac<0);
                    #abs_diferenca_eixo44f6ac=#diferenca_eixo44f6ac*-1;
                ENDIF;
                IF(((#diferenca_eixo44f6ac>0)&&(!distancia_positiva44f6ac))||((#diferenca_eixo44f6ac<0)&&(distancia_positiva44f6ac)));
                    TOGGLE(andar_direita44f6ac);
                    TOGGLE(distancia_positiva44f6ac);
                    #variacaox44f6ac=#variacaox44f6ac*-1;
                    #variacaoz44f6ac=#variacaoz44f6ac*-1;
                    LOG("§e✘ §8woops");
                    KEYUP("right");
                    KEYUP("left");
                    WAIT(1t);
                ELSEIF(#diferenca_eixo44f6ac==0);
                    SET(success44f6a4);
                    BREAK;
                ENDIF;
                IFMATCHES("%&bloco_lado44f6ac%","^0$|^air$|^31$|^grass$|^6$|^sapling$|^37$|^flower$|^38$|^rose$|^39$|^40$|^torch$|^50$");
                    UNSET(success44f6a4);
                    BREAK;
                ENDIF;
                IFMATCHES("{%&bloco_lado044f6ac%}{%&bloco_lado144f6ac%}","^(?!\s*$)(?:\{(0|air|31|grass|6|sapling|37|flower|38|rose|39|40|torch|50)\})+$");
                    SET(success44f6a4);
                ELSE;
                    UNSET(success44f6a4);
                    BREAK;
                ENDIF;
                IF(andar_direita44f6ac);
                    KEYDOWN("right");
                ELSE;
                    KEYDOWN("left");
                ENDIF;
                WAIT(1t);
            LOOP;
            KEYUP("right");
            KEYUP("left");
            WAIT(3t);
            CENTEROVERBLOCK();
            INC(#coluna44f6ab,%#distancia44f6ab%);
            IF(success44f6a4);
                #front44f6ab=2;
                #right44f6ab=0;
                #up44f6ab=3-#bau44f6ab;
                #x44f6ab=(((DIRECTION=="E")-(DIRECTION=="W"))*(#front44f6ab))+(((DIRECTION=="N")-(DIRECTION=="S"))*(#right44f6ab))+XPOS;
                #y44f6ab=YPOS+#up44f6ab;
                #z44f6ab=(((DIRECTION=="S")-(DIRECTION=="N"))*(#front44f6ab))+(((DIRECTION=="E")-(DIRECTION=="W"))*(#right44f6ab))+ZPOS;
                GETID(%#x44f6ab%,%#y44f6ab%,%#z44f6ab%,&id_bloco44f6ab);
                UNSET(abriu44f6ab);
                IFMATCHES("%&id_bloco44f6ab%","^54$|^chest$|^146$|^trapped_chest$|^130$|^ender_chest$");
                    #yaw44f6ad=((DIRECTION=="N")*360)+((DIRECTION=="S")*180)+((DIRECTION=="E")*90)+((DIRECTION=="W")*270);
                    INC(#yaw44f6ad,5);
                    if(%#bau44f6ab%==0);
                        look(%#yaw44f6ad%,310);
                    elseif(%#bau44f6ab%==1);
                        look(%#yaw44f6ad%,335);
                    elseif(%#bau44f6ab%==2);
                        look(%#yaw44f6ad%,0);
                    elseif(%#bau44f6ab%==3);
                        look(%#yaw44f6ad%,35);
                    elseif(%#bau44f6ab%==4);
                        look(%#yaw44f6ad%,50);
                    endif;
                    WAIT(1t);
                    UNSET(abriu44f6ab);
                    IFMATCHES(%HITID%,"^54$|^chest$|^146$|^trapped_chest$|^130$|^ender_chest$");
                        IFMATCHES(%HITSIDE%,"^N$|^S$|^E$|^W$");
                            #distancex44f6a4=XPOS-HITX;
                            #distancez44f6a4=ZPOS-HITZ;
                            #distancesum44f6a4=#distancex44f6a4+#distancez44f6a4;
                            MATCH("%#distancesum44f6a4%","-?([0-9]+)",#distance44f6a4,1);
                            IF(#distance44f6a4==2);
                                DO;
                                    INC(#count44f6a4abrir,1);
                                    IFMATCHES(%GUI%,CHEST);
                                        SET(abriu44f6ab);
                                        BREAK;
                                    ELSE;
                                        IF(#count44f6a4abrir>50);
                                            BREAK;
                                        ENDIF;
                                        KEYUP(SNEAK);
                                        KEY(USE);
                                        WAIT(10t);
                                    ENDIF;
                                LOOP;
                                UNSET(#count44f6a4abrir);
                            ELSE;
                                LOG("§e✘ §8baú na distância incorreta");
                            ENDIF;
                        ELSE;
                            LOG("§e✘ §8baú mal colocado");
                        ENDIF;
                    ELSE;
                        LOG("§e✘ §8não é báu");
                    ENDIF;
                endif;
                IF(abriu44f6ab);
                    IF(!%#baus_verificados44f6ab%);
                        SET(#quantidade_faltando44f6ae,0);
                    ENDIF;
                    UNSET(#quantidade44f6ae);
                    #yaw44f6af=((DIRECTION=="N")*360)+((DIRECTION=="S")*180)+((DIRECTION=="E")*90)+((DIRECTION=="W")*270);
                    INC(#yaw44f6af,5);
                    if(%#bau44f6ab%==0);
                        look(%#yaw44f6af%,310);
                    elseif(%#bau44f6ab%==1);
                        look(%#yaw44f6af%,335);
                    elseif(%#bau44f6ab%==2);
                        look(%#yaw44f6af%,0);
                    elseif(%#bau44f6ab%==3);
                        look(%#yaw44f6af%,35);
                    elseif(%#bau44f6ab%==4);
                        look(%#yaw44f6af%,50);
                    endif;
                    WAIT(1t);
                    UNSET(#quantidade44f6ae);
                    UNSET(obstrucao44f6ae);
                    FOR(#slot44f6b0,54,89);
                        IFMATCHES("%ITEM%","^[0-9]+$");
                            GETSLOTITEM(%#slot44f6b0%,#id44f6b0,#stacksizevar44f6b0,#datavar44f6b0);
                            MATCH("%#id44f6b0%:%#datavar44f6b0%","([0-9]+):([0-9]+)",{&id44f6b0,&datavar44f6b0});
                        ELSE;
                            GETSLOTITEM(%#slot44f6b0%,&id44f6b0,#stacksizevar44f6b0,&datavar44f6b0);
                        ENDIF;
                        IF(%#slot44f6b0%==54);
                            UNSET(#quant44f6b1);
                        ENDIF;
                        UNSET(obstrucao44f6ae);
                        IF(%#stacksizevar44f6b0%>1);
                            IFMATCHES("%&id44f6b0%","^dye$");
                                GETSLOTITEM(%#slot44f6b0%,#id44f6b1,#stack44f6b1);
                                SLOTCLICK(%#slot44f6b0%,l,true);
                                WAIT(1t);
                                GETSLOTITEM(%#slot44f6b0%,#i44f6b1,#newstack44f6b1);
                                IF(#stack44f6b1>#newstack44f6b1);
                                    INC(#quant44f6b1,1);
                                ENDIF;
                                SET(#quantidade44f6ae,%#quant44f6b1%);
                                IF(#newstack44f6b1!=0);
                                    SET(obstrucao44f6ae);
                                    BREAK;
                                ENDIF;
                                SET(#posicao_d44f6b1,-1);
                                UNSET(#posicao_d44f6b1);
                                FOR(#slot44f6b2,0,53);
                                    IFMATCHES("%ITEM%","^[0-9]+$");
                                        GETSLOTITEM(%#slot44f6b2%,#id44f6b2,#stacksizevar44f6b2,#datavar44f6b2);
                                        MATCH("%#id44f6b2%:%#datavar44f6b2%","([0-9]+):([0-9]+)",{&id44f6b2,&datavar44f6b2});
                                    ELSE;
                                        GETSLOTITEM(%#slot44f6b2%,&id44f6b2,#stacksizevar44f6b2,&datavar44f6b2);
                                    ENDIF;
                                    ifmatches("%&id44f6b2%","^%#id44f6b1%$");
                                        IF(%#stacksizevar44f6b2%>1);
                                            set(#posicao_d44f6b1,%#slot44f6b2%);
                                            break;
                                        ENDIF;
                                    endif;
                                NEXT;
                                SLOTCLICK(%#posicao_d44f6b1%,l,false);
                                WAIT(1t);
                                SLOTCLICK(%#slot44f6b0%,r,false);
                                WAIT(1t);
                                SLOTCLICK(%#posicao_d44f6b1%,l,false);
                                WAIT(1t);
                                IF((%#quantidade_faltando44f6ae%>0)&&(#quant44f6b1>=%#quantidade_faltando44f6ae%));
                                    BREAK;
                                ENDIF;
                            ENDIF;
                        ENDIF;
                    NEXT;
                    INC(#quantidade_movidos,%#quantidade44f6ae%);
                    DEC(#quantidade_faltando44f6ae,%#quantidade44f6ae%);
                    IF((0!=0)&&(#quantidade_faltando44f6ae<=0));
                        BREAK;
                    ENDIF;
                    IF(!obstrucao44f6ae);
                        LOG("§a✓ §8não há mais itens para mover");
                        BREAK;
                    ELSE;
                        LOG("§e⚠ §8baú cheio");
                    ENDIF;
                    UNSET(fechou44f6ab);
                    DO;
                        IFMATCHES(%GUI%,NONE);
                            SET(fechou44f6ab);
                            BREAK;
                        ELSE;
                            GUI();
                        ENDIF;
                        WAIT(5t);
                    LOOP;
                    IF(!fechou44f6ab);
                        UNSET(success44f6a4);
                        BREAK;
                    ENDIF;
                ENDIF;
                UNSET(#distancia44f6ab);
                UNSET(bottom_reached44f6ab);
                INC(#bau44f6ab,1);
                IF(#bau44f6ab>4);
                    SET(#bau44f6ab,4);
                    SET(bottom_reached44f6ab);
                ENDIF;
                INC(#baus_verificados44f6ab,1);
                IF((0>0)&&(#baus_verificados44f6ab==0));
                    LOG("§a✓ §8limite de baús alcançado");
                    BREAK;
                ENDIF;
                IF(bottom_reached44f6ab);
                    UNSET(#bau44f6ab);
                    INC(#distancia44f6ab,1);
                ENDIF;
            ELSE;
                LOG("§e✘ §8fim da passarela");
                BREAK;
            ENDIF;
        LOOP;
        UNSET(fechou44f6ab);
        DO;
            IFMATCHES(%GUI%,NONE);
                SET(fechou44f6ab);
                BREAK;
            ELSE;
                GUI();
            ENDIF;
            WAIT(5t);
        LOOP;
        IF((success44f6a4)&&(!fechou44f6ab));
            UNSET(success44f6a4);
        ENDIF;
        SET(@#bau,%#bau44f6ab%);
        SET(@#coluna,%#coluna44f6ab%);
        LOG("§5prontinhoo");
    ENDIF;
    )}$$
    
    
    Testa e me fala se deu certo
     
  3. MagicZeref

    MagicZeref Neutro

    Afiliado:
    Sexta-Feira
    Mensagens:
    2
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    são paulo
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    MagicZeref
    Duardo Bom dia não deu certo não sei se pode ser eu que to fazendo algo errado, ele abre o inventario olha e nao faz mais nada fica nesse ciclo, não sei as regras de forum ainda, queria pedir seu discord para que me ajude o discord aque aparece ali do nado parece que nao existe
     
    Duardo Br curtiu isso.
  4. Duardo Br

    Duardo Br Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2017
    Mensagens:
    3,417
    Curtidas Recebidas:
    1,321
    Curtiu:
    1,475
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlândia
    Cubos:
    1,631.00
    Nick:
    Duardo_brs
    Discord:
    Duardo Br#6086
    Skype:
    guellito_br
    Twitter:
    @EdeEstranho
    Chama lá no Discord #duardo6086
     
  5. Duardo Br

    Duardo Br Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2017
    Mensagens:
    3,417
    Curtidas Recebidas:
    1,321
    Curtiu:
    1,475
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Uberlândia
    Cubos:
    1,631.00
    Nick:
    Duardo_brs
    Discord:
    Duardo Br#6086
    Skype:
    guellito_br
    Twitter:
    @EdeEstranho
    Atendido via discord, favor fechar e mover para area de entregues!
     
  6. xGalaxy

    xGalaxy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,950
    Curtidas Recebidas:
    933
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Militar
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    3,225.00
    Nick:
    zGalaxyIIZBII
    Clan:
    STF
    Pedido entregue, tag [Entregue] adicionada e tópico movido para Entregues.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.