Comigo na plant de fungos ele colhe / planta / guarda, mas so guarda em 1 bau... Dps ele volta na hometemp bate de cara na paredee fica encarando o chao pro resto da vida... Me salva T-T
Aqui da tudo certo agora, mas depois de guardar no bau, ele volta pra home fungotemp bugado dentro da soulsand, podia colocar pra dar uns pulinhos qd vai pra home fungotemp, ai resolveria isso eu acho
mano macro otima mais ta tendo 1 bug as vezes qndo ele troca de fileira ele meis q buga uebra cana e nao quebra cai poucas tipo a media e 6 packs por fileiras q eu colho mais qndo bug pega de 16 a 50 canas axo q se possivel ja q ele para sempre no fim e no iniciu de cada fileira ele depois de marca a home temp e abrir o bau se ele fosse 1 bloco pra traz e dai iniciar a colheita acho q nao bugaria assim mais se nao der beleza
O meu Ta colhendo cana de Boa mas as vezes ele buga e fica dano /home cantemp sem para. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Muito bom a macro , pena que o lag n deixa eu teleporto pra fungo1 ele pula e talz e começa a quebra o fungo , depois disso ele volta pro fungo1 e fica presso no bloco por causa do lag..... @Edit Coloquei o bloco com outra conta e n bugo mais
poxa essa nova parece ta melhor q a 1 que vc fez de cana mais aki ele ta dando canatemp na laje de arenito q eu uso pra separalas no caso teria q ser laje de pedregulho ? 1.8
fiz isso so na de fungo por causa da soul sand em que não funciona? ja fiz a modificação pra ela desbugar, na minha plant era a msm coisa Ja fui avisado, vo retirar um comando que tinha post, mas parece que n esta funcionando como deveria
Comece a macro nas pontas das plantação, olhando para a direção da fileira. Pra ter melhor funcionamento coloque uma parede em volta da plant pra obter melhor os calculos que sera feito assim que iniciar. se for a plant de cana, coloque as laje ate o final da parede. ja arrumei isso, era so esquecimento de um comando
Ai mano, ele só colhe o primeiro andar, quando termina o primeiro, ele fala que acabou o último andar e volta pro começo da plantação, e era o certo ele ir pro segundo andar e depois pro terceiro.., arruma isso ae logo mano, ta mto bom o macro até agora ele pego certinho, só o que ta errado aqui comigo é isso que ele nao muda de andar