Ola a todos !!!
Serve para as duas versões 1.5 e 1.7
@Mod
24/08/14--
Criação do post
26/09/14--
--Novo sistema para guarda itens em baus (especial para pigman)......
--Modificação na trap com lixeira para itens inúteis.....
--Escolha de itens que deseja guarda nos baus ou todos os itens.....
--Ataca somente quando há mobs...
--Modificação do tempo de olhar o inventario, agora toda vez que a espada estiver com menos de 20 de durabilidade ele verifica o inventario.....
--Verifica as respostas das perguntas se correspondem com a condição....
--Adicionado o /pvp off para vips....
27/09/14--
--Adicionado baus por homes ex: /home bau1..../home bau2..../home bau3..../home bau(infinito).....
--Correção do bug que não finalizava a macro após acabar os baus...
30/09/14--
--Retirada a pergunta de alimentação, agora so se alimenta se ter alguma comida no slot 9 e de acordo com o alimento a uma condição do momento que ele deve comer, ou seja, se o alimento recarrega 3 de pernil, o macro so se alimenta quando perder 3 pernil ...
--Agora pode-se usar qualquer tipo de ferramenta, vara, picareta, espada, machado, mas não pode se misturar os itens de diferente tipos(pedra, madeira, dima), como vara e espada, pois os itens para reparar são diferentes....
--Sistema para pausar a macro a qualquer momento...
--Modo de respostas automaticas....
--Identificador de tempo, isto serve para caso o mob lhe acerta e vc sai da posição do mob, quando sair um tempo ira aparecer, se chegar a 0(zero) ele se teletransporta ate a home mob para corrigir o erro...
06/10/2014--22:38
--Versão para 1.5, segue logo abaixo...
--Modificação sera feitas nas duas versão, para evitar bugue de um comando...
10/10/2014--21:10
--Atualização nas macros das duas versões, guarda itens mais rápidos...
--Tempo de verificar o inventario alterado, agora o inventario e verificado após 100 segundos (aproximado), nas duas versões...
--labels adicionados para melhor funcionamento da macro..Tutorial explicativo de como por o label, segue logo abaixo...
--Limite de 100 bau por home, pois tinha um bug no macro que digitava mt rapido, causando erro e não guardando itens...
11/10/14--07:22
--Bug corrigido na versão 1.5, que não alterava o tempo...
15/10/2014--10:07
--Bug corrigido de finalização da macro quando termina de guarda itens no bau por home nas duas versão[1.7|1.5]....
--Melhoramento de matar mob nas duas versões...
22/11/2014--15:25
--Bug corrigido de itens serem guardados em apenas um bau no "BAU POR HOME" nas duas versões[1.5|1.7]....
--Modificação do tempo para a verificar o inventario....
--Nenhum dos códigos foram testado, portanto tem a possibilidade de erros no codigo, caso tenho pf me avisem , o codigo foi corrigido no meu cell , por isso não foi testado....
17/12/2014--12:37
--Adicionado o /home lixo no macro, para aqueles que não e dono da propria mob trap....(Agora nas duas versões [1.7|1.5])...
--Modo resposta automática modificado para a entrada do codigo novo....(Agora nas duas versões [1.7|1.5])....
--Diminuido o tempo do identificador de posição..de: 60 para 30....
19/12/2014--14:53
--Pequeno erro corrigido no look do conjunto de 32 baus nas duas versões [1.7|1.5]...
15/01/2015--13:22
--Correção de atraso no codigo da 1.5...
Depois de um longo mês testando, venho com a atualização da minha macro MEGA MOBSPAWN !!!
Dê um UP ai e comente!!
Como por as labels:
1-Passo: Abra as configurações da macro apertando o botão 'grave'!
2-Passo: Aperte na caixinha no canto esquerdo da configurações...
3-Passo: Aperte em "GUI Editor".
4-Passo: Dê um click duplo em cima de ingame.
5-Passo: Aperte no sinal de "+" na parte inferior da tela.
6-Passo: Aperte em "Adjust grid"
7-Passo: Coloque as configurações de acordo com a imagem
e aperte em OK
8-Passo: Aperte novamente no sinal de "+" na parte inferior da
tela.
9-Passo: Aperte em "Add Textarea"
10-Passo: Clique em um retangulo de sua preferencia, e coloque o
nome de "temp". OBS: não apague o de "debug".
11-Passo: Organize os dois retangulos em qualquer posição
(debug e temp) e pronto feche tudo e inicie a macro..
Video explicativo de algumas parte mais importante da macro...
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=n-Iri5RjUKg&feature=youtu.be[/youtube]
Como usar o modo resposta automatica? ( isso evita ficar colocando os valores para a macro começar)
Você deverá localizar no script(bem no inicio do codigo), a frase: "EDITE AKI O MODO REPSOSTA",
leia com atenção e coloque os valores corretamente....
Como pausar a macro e retoma-la?
Você apenas devera aperta a tecla P por 2 segundo que a macro irá pausar, para retoma-la aperte a tecla P novamente....
OBS: cuidado para não ter nenhuma macro na tecla P, senão ela sera ativada....
Alem disso,
você pode escolher o conjunto de baus !!! Estão disponiveis
conjuntos de:
4 BAUS DUPLOS
8 BAUS DUPLOS
16 BAUS DUPLOS
32 BAUS DUPLOS
64 BAUS DUPLOS
Observações da MACRO (IMPORTANTE)!!!
1-A posição do alimento e material de reparação,assim como espadas, não podem ser
trocados de posição!!!
2-O alimento deve ser o mesmo na hotbar e bau, não pode ser diferente em nenhuma
ocasião, o mesmo se aplica ao material de reparação!!!
3-Se você escolher por não reparar, assim q acabar a as espada a macro de
desliga!!!
4-Se você escolher por não se alimentar, o lugar do alimento (SLOT 9) não será
utilizado para nada, ou seja, pode por qualquer coisa!
5-Se você escolher por se alimentar, leve em consideração que 1 é igual a metade
do pernil e 2 seria um inteiro e assim por diante...
6-Quando o alimento chegar em 1 de quantidade, a macro irá pegar mais no bau,
sempre olhe os baus pra ver se tem alimento
7-Quando a quantidade de itens de reparação ficar menor que 20, a macro ira pegar
no bau, sempre olhe para ver se tem item para reparar!!
8-Qualquer bugue que ocorra mais de uma vez me avise!!! Bug's na macro podem
ocorre por lag no servidores, principalmente quando a macro for guarda itens no bau
Homes Pré-Configuradas
/home mob
precisar set a home em cima do bloco de ferro!!!
/home bau1...../home bau2..../home bau3..../home bau100(o maximo)
/home lixo--(Se escolher por lixo na home).
(Se escolher por bau por home)
Se a home olhando para o bau
/home bau--
(Se escolher por conjunto de bau)
Precisa set a home em um dos conjunto dos baus e de acordo com a imagem abaixo!!!
Apenas um conjunto !!!(4--8--16--32--64)
Como deve ficar:
A trap(update):
O conjuto de 4 baus:
O conjuto de 8 baus:
O conjuto de 16 baus:
O conjuto de 32 baus:
O conjuto de 64 baus:
----------------
O seu Inventario:
-----------------
Como dexa em SEGUNDO PLANO?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/
-----------------
Como instalar?
1°-Precione "SHIFT+GRAVE" ou apenas"GRAVE" ,ou uma tecla que vc configurou...Grave=aspas simples
2°-Escolha uma tecla cinza
3°-Aperte em EDIT FILES ou ARQUIVOS
4°-Coloque um nome para macro...tipo "MOBSPAWN" e aperte CREATE ou CRIAR
5°-Copie a macro e cole no campo de texto, e aperte em SAVE ou SALVAR
6°-Coloque $$ e aperte em salvar
7°-Aproveite
---------------
Teste dos baus
Essa script serve para testa a localização dos conjuntos de baus(4--8--16--32--64)
$${
//teste macro mega mobspawn 2
//Desenvolvido por Nugou
if(look);
log(&d[Macro]&c Teste look &6[OFF]);
unset(look);
stop();
else;
set(look);
log(&d[Macro]&c Teste look &4[ON]);
}$$
/home bau
$${
wait(4);
prompt(&teste,$$?,Qual o conjunto de baus?(4--8--16--32--64));
//4 baus
ifmatches(%&teste%,4);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//f1-a
look(%&dir%);look(-26,-0);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-0);wait(1);
//f2-a
look(%&dir%);look(-26,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,+25);wait(1);
endif;
//8 baus
ifmatches(%&teste%,8);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//f1-a
look(%&dir%);look(-26,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-40);wait(1);
//f2-a
look(%&dir%);look(-26,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-20);wait(1);
//f3-a
look(%&dir%);look(-26,-0);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-0);wait(1);
//f4-a
look(%&dir%);look(-26,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,+25);wait(1);
endif;
//16 baus
ifmatches(%&teste%,16);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//f1-a
look(%&dir%);look(-35,-35);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,-35);wait(1);
//f2-a
look(%&dir%);look(-35,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,-20);wait(1);
//f3-a
look(%&dir%);look(-35,+5);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,+5);wait(1);
//f4-a
look(%&dir%);look(-35,+20);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,+20);wait(1);
endif;
//32 baus
ifmatches(%&teste%,32);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//f1-a
look(%&dir%);look(-26,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-40);wait(1);
//f1-b
look(%&dir%);look(+65,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+116,-40);wait(1);
//f1-c
look(%&dir%);look(+156,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+200,-40);wait(1);
//f1-d
look(%&dir%);look(+245,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+290,-40);wait(1);
//f2-a
look(%&dir%);look(-26,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-20);wait(1);
//f2-b
look(%&dir%);look(+65,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+116,-20);wait(1);
//f2-c
look(%&dir%);look(+155,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+206,-20);wait(1);
//f2-d
look(%&dir%);look(+245,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+290,-20);wait(1);
//f3-a
look(%&dir%);look(-26,-0);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,-0);wait(1);
//f3-b
look(%&dir%);look(+65,-0);wait(1);
look(%&dir%);look(+116,-0);wait(1);
//f3-c
look(%&dir%);look(+155,-0);wait(1);
look(%&dir%);look(+206,-0);wait(1);
//f3-d
look(%&dir%);look(+245,-0);wait(1);
look(%&dir%);look(+290,-0);wait(1);
//f4-a
look(%&dir%);look(-26,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+26,+25);wait(1);
//f4-b
look(%&dir%);look(+65,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+116,+25);wait(1);
//f4-c
look(%&dir%);look(+155,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+206,+25);wait(1);
//f4-d
look(%&dir%);look(+245,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+290,+25);wait(1);
endif;
//64 baus
ifmatches(%&teste%,64);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//f1-a
look(%&dir%);look(-35,-35);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,-35);wait(1);
//f2-a
look(%&dir%);look(+55,-35);wait(1);
look(%&dir%);look(+77,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+103,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+125,-35);wait(1);
//f3-a
look(%&dir%);look(+145,-35);wait(1);
look(%&dir%);look(+167,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+193,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+215,-35);wait(1);
//f4-a
look(%&dir%);look(+235,-35);wait(1);
look(%&dir%);look(+257,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+283,-40);wait(1);
look(%&dir%);look(+305,-35);wait(1);
//f1-b
look(%&dir%);look(-35,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,-20);wait(1);
//f2-b
look(%&dir%);look(+55,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+77,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+103,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+125,-20);wait(1);
//f3-b
look(%&dir%);look(+145,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+167,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+193,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+215,-20);wait(1);
//f4-b
look(%&dir%);look(+235,-20);wait(1);
look(%&dir%);look(+257,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+283,-25);wait(1);
look(%&dir%);look(+305,-20);wait(1);
//f1-c
look(%&dir%);look(-35,+5);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,+5);wait(1);
//f2-c
look(%&dir%);look(+55,+5);wait(1);
look(%&dir%);look(+77,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+103,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+125,+5);wait(1);
//f3-c
look(%&dir%);look(+145,+5);wait(1);
look(%&dir%);look(+167,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+193,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+215,+5);wait(1);
//f4-c
look(%&dir%);look(+235,+5);wait(1);
look(%&dir%);look(+257,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+283,+10);wait(1);
look(%&dir%);look(+305,+5);wait(1);
//f1-d
look(%&dir%);look(-35,+20);wait(1);
look(%&dir%);look(-13,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+13,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+35,+20);wait(1);
//f2-d
look(%&dir%);look(+55,+20);wait(1);
look(%&dir%);look(+77,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+103,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+125,+20);wait(1);
//f3-d
look(%&dir%);look(+145,+20);wait(1);
look(%&dir%);look(+167,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+193,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+215,+20);wait(1);
//f4-d
look(%&dir%);look(+235,+20);wait(1);
look(%&dir%);look(+257,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+283,+25);wait(1);
look(%&dir%);look(+305,+20);wait(1);
//fim
endif;
wait(1);
log(&d[Macro]&c Teste look completo!!!);
log(&d[Macro]&c Teste look &6[OFF]);
unset(look);
stop;
endif;
}$$
------------------
Macro:
1.7(update 19/12/14--14:55)
$${
//Macro Mega MobSpawn 2 para 1.7
//Desenvolvido por Nugou
if(auto);
log(&6[Macro] &bMegaMobspawn 2 &4[OFF]);
logto(debug,);
logto(temp,);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
else;
set(auto);
chatopacity(0);
prompt(&pp,$$?,Deseja por as respostas automatico?(s ou n));
ifmatches(%&pp%,^[S|s]);
////////////////////////////////////////
//EDITE AKI O MODO RESPOSTA AUTOMATICO//
////////////////////////////////////////
//Desenvolvido por Nugou
//Macro repostas MegaMobspawn 2
---------------
//Atençao.....
//As perguntas devem ser todos com letra minusculas...
---------------
//Vc e VIP?(s ou n)
&delay=n;
//Deseja reparar?(s ou n)
&rep=s;
//Deseja guarda no bau?(s ou n)
&pbau=s;
----------------------------
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
//Escolha aki onde deseja jogar os itens fora...
//h = lixo no /home lixo ------- m = lixo na mob trap.
&plixo=h;
endif;
-------------------------------------------------------------
//ALTERE AQUI O MODO DE GUARDA ITENS, COMO BAU POR HOME OU CONJUNTO DE BAU
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
//H = BAU POR HOME ------- C = CONJUNTO DE BAU
&mbau=c;
else;
log(&6[Macro]&b Itens não seram guardados no bau);
endif;
----------------------------------------------------------
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
//QUAL O CONJUNTO DE BAU?(4--8--16--32--64)
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
&qbau=16;
endif;
-------------------------------------------
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
#bau=1;//NAO MEXA
#thb=4;//QUANTOS BAUS?
endif;
-------------------------------------------
//Deseja guarda todos os itens ou selecionados?(t = TODOS -- s = SELECIONADO)
&gib=s;
wait(100ms);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
//Se desejou selecionar----- VALOR PADRAO E "9999"(APENAS ID DO ITEM);
#ite1=371; //nao deixe em branco, coloque 9999 ou id do item !!! COMO:"371"=pepita
#ite2=367;
#ite3=9999;
#ite4=9999;
#ite5=9999;
#ite6=9999;
#ite7=9999;
#ite8=9999;
#ite9=9999;
#ite10=9999;
#ite11=9999;
#ite12=9999;
#ite13=9999;
#ite14=9999;
#ite15=9999;
#ite16=9999;
#ite17=9999;
#ite18=9999;
#ite19=9999;
#ite20=9999;
//NAO MEXA
wait(100ms);
ifmatches(%#ite1%,9999);&it1=9999;else;&it1=itemname(%#ite1%);endif;
ifmatches(%#ite2%,9999);&it2=9999;else;&it2=itemname(%#ite2%);endif;
ifmatches(%#ite3%,9999);&it3=9999;else;&it3=itemname(%#ite3%);endif;
ifmatches(%#ite4%,9999);&it4=9999;else;&it4=itemname(%#ite4%);endif;
ifmatches(%#ite5%,9999);&it5=9999;else;&it5=itemname(%#ite5%);endif;
ifmatches(%#ite6%,9999);&it6=9999;else;&it6=itemname(%#ite6%);endif;
ifmatches(%#ite7%,9999);&it7=9999;else;&it7=itemname(%#ite7%);endif;
ifmatches(%#ite8%,9999);&it8=9999;else;&it8=itemname(%#ite8%);endif;
ifmatches(%#ite9%,9999);&it9=9999;else;&it9=itemname(%#ite9%);endif;
ifmatches(%#ite10%,9999);&it10=9999;else;&it10=itemname(%#ite10%);endif;
ifmatches(%#ite11%,9999);&it11=9999;else;&it11=itemname(%#ite11%);endif;
ifmatches(%#ite12%,9999);&it12=9999;else;&it12=itemname(%#ite12%);endif;
ifmatches(%#ite13%,9999);&it13=9999;else;&it13=itemname(%#ite13%);endif;
ifmatches(%#ite14%,9999);&it14=9999;else;&it14=itemname(%#ite14%);endif;
ifmatches(%#ite15%,9999);&it15=9999;else;&it15=itemname(%#ite15%);endif;
ifmatches(%#ite16%,9999);&it16=9999;else;&it16=itemname(%#ite16%);endif;
ifmatches(%#ite17%,9999);&it17=9999;else;&it17=itemname(%#ite17%);endif;
ifmatches(%#ite18%,9999);&it18=9999;else;&it18=itemname(%#ite18%);endif;
ifmatches(%#ite19%,9999);&it19=9999;else;&it19=itemname(%#ite19%);endif;
ifmatches(%#ite20%,9999);&it20=9999;else;&it20=itemname(%#ite20%);endif;
endif;
endif;
////////////////////////////////////////////////////////////
//Fim das resposta automatica, apos aki nao mude mais nada//
///////////////////////////////////////////////////////////
endif;
ifmatches(%&pp%,^[N|n]);
set(perg);
if(perg);
#ite1=9999;
#ite2=9999;
#ite3=9999;
#ite4=9999;
#ite5=9999;
#ite6=9999;
#ite7=9999;
#ite8=9999;
#ite9=9999;
#ite10=9999;
#ite11=9999;
#ite12=9999;
#ite13=9999;
#ite14=9999;
#ite15=9999;
#ite16=9999;
#ite17=9999;
#ite18=9999;
#ite19=9999;
#ite20=9999;
prompt(&delay,$$?,Você é VIP?(s ou n));
if((%&delay%!="s")&&(%&delay%!="n"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
prompt(&rep,$$?,Deseja reparar?(s ou n));
if((%&rep%!="s")&&(%&rep%!="n"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
prompt(&pbau,$$?,Deseja guarda no bau?(s ou n));
if((%&pbau%!="s")&&(%&pbau%!="n"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
prompt(&mbau,$$?,Conjunto de bau ou bau por home?(c=conjunto--h=home));
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
prompt(&qbau,$$?,Qual o conjunto de baus?(4--8--16--32--64));
if((%&qbau%!="4")&&(%&qbau%!="8")&&(%&qbau%!="16")&&(%&qbau%!="32")&&(%&qbau%!="64"));
log(&6[Macro]&b Quantidade de bau invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
#item=1;
endif;
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
prompt(#thb,$$?,Quantos baus?);
endif;
prompt(&plixo,$$?,Onde deseja jogar o lixo?(h = /home lixo___m = na trap));
if((%&plixo%!="h")&&(%&plixo%!="m"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
prompt(&gib,$$?,Deseja guarda todos os itens ou selecionados?(s=selecionado ou t=todos));
if((%&gib%!="s")&&(%&gib%!="t"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
do;
prompt(#ite%#item%,$$?,Deseja guarda qual item?(ID do item));
prompt(&item,$$?,Deseja selecionar outro item?(s ou n));
ifmatches(%&item%,^[N|n]);
break;
else;
inc(#item,1);
endif;
until(%#item%=21);
ifmatches(%#ite1%,9999);&it1=9999;else;&it1=itemname(%#ite1%);endif;
ifmatches(%#ite2%,9999);&it2=9999;else;&it2=itemname(%#ite2%);endif;
ifmatches(%#ite3%,9999);&it3=9999;else;&it3=itemname(%#ite3%);endif;
ifmatches(%#ite4%,9999);&it4=9999;else;&it4=itemname(%#ite4%);endif;
ifmatches(%#ite5%,9999);&it5=9999;else;&it5=itemname(%#ite5%);endif;
ifmatches(%#ite6%,9999);&it6=9999;else;&it6=itemname(%#ite6%);endif;
ifmatches(%#ite7%,9999);&it7=9999;else;&it7=itemname(%#ite7%);endif;
ifmatches(%#ite8%,9999);&it8=9999;else;&it8=itemname(%#ite8%);endif;
ifmatches(%#ite9%,9999);&it9=9999;else;&it9=itemname(%#ite9%);endif;
ifmatches(%#ite10%,9999);&it10=9999;else;&it10=itemname(%#ite10%);endif;
ifmatches(%#ite11%,9999);&it11=9999;else;&it11=itemname(%#ite11%);endif;
ifmatches(%#ite12%,9999);&it12=9999;else;&it12=itemname(%#ite12%);endif;
ifmatches(%#ite13%,9999);&it13=9999;else;&it13=itemname(%#ite13%);endif;
ifmatches(%#ite14%,9999);&it14=9999;else;&it14=itemname(%#ite14%);endif;
ifmatches(%#ite15%,9999);&it15=9999;else;&it15=itemname(%#ite15%);endif;
ifmatches(%#ite16%,9999);&it16=9999;else;&it16=itemname(%#ite16%);endif;
ifmatches(%#ite17%,9999);&it17=9999;else;&it17=itemname(%#ite17%);endif;
ifmatches(%#ite18%,9999);&it18=9999;else;&it18=itemname(%#ite18%);endif;
ifmatches(%#ite19%,9999);&it19=9999;else;&it19=itemname(%#ite19%);endif;
ifmatches(%#ite20%,9999);&it20=9999;else;&it20=itemname(%#ite20%);endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
chatopacity(100);
log(&6[Macro]&b MegaMobspawn 2 &2[ON]);
log(&6[Macro]&b Pressione &6%KEYNAME% &bpara parar);
ifmatches(%&delay%,^[N|n]);#delay=8;endif;
ifmatches(%&delay%,^[S|s]);#delay=4;}$$/pvp off$${endif;
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
#esp=1;
#ali=0;
#tab=0;
#bau=1;
#time=30;
#temp=60;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//alimento
getslotitem(9,&vcom,);
ifmatches(%&vcom%,cooked_porkchop|cooked_fish|melon|cooked_beef|cooked_chicken|apple|carrot|baked_potato|bread);
ifmatches(%&vcom%,cooked_fish);//peixe
#qper=14;
endif;
ifmatches(%&vcom%,melon);//melão
#qper=19;
endif;
ifmatches(%&vcom%,cooked_beef);//filé
#qper=12;
endif;
ifmatches(%&vcom%,cooked_chicken);//galinha
#qper=14;
endif;
ifmatches(%&vcom%,apple);//maçã
#qper=17;
endif;
ifmatches(%&vcom%,carrot);//cenoura
#qper=18;
endif;
ifmatches(%&vcom%,baked_potato);//batata
#qper=15;
endif;
ifmatches(%&vcom%,bread);//pão
#qper=17;
endif;
ifmatches(%&vcom%,cooked_porkchop);//porco
#qper=14;
endif;
if(%HUNGER%<=%#qper%);
set(#old,%INVSLOT%);
look(,+90);
log(&6[Macro]&b Iniciando alimentação);
slot(9);
do;
key(use);
key(use);
while(%HUNGER%!=20);
log(&6[Macro]&b Alimentação Concluida !!!);
slot(%#old%);
look(%&dir%);
getslotitem(9,,#qali);
if(%#qali%<=5);
log(&6[Macro]&b Sem alimento!!! &6Recolocando...);
look(%&dir%);
look(+90,);
wait(1);
do;
key(use);
wait(2);
ifmatches(%GUI%,CHEST);
break;
endif;
loop;
wait(1);
do;
getslotitem(%#ali%,,#bali);
slotclick(%#ali%,l,false);
wait(200ms);
slotclick(89,l,false);
wait(200ms);
slotclick(%#ali%,l,false);
getslotitem(89,,#qcom);
if(%#bali%=0);
inc(#ali,1);
endif;
if(%#ali%=54);
log(&6[Macro]&b acabo os alimentos !!!);
log(&6[Macro]&6 Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
until(%#qcom%!=0);
wait(2);
gui();
look(%&dir%);
look(,-20);
log(&6[Macro]&b Alimento Abastecido!!! &6Continuando...);
wait(1);
endif;
endif;
endif;
//tempo de verificacao do inventario
dec(#temp,1);
logto(temp,&bVerificando Inventario em: &6%#temp%);
//espada e reparar
if(%HIT%="ENTITY");
logto(debug,);
#time=30;
look(%&dir%);
look(,-20);
slot(%#esp%);
getslotitem(%#esp%,&fer,);
ifmatches(%&fer%,fishing_rod);
&key=use;
else;
&key=attack;
endif;
do(5);
key(%&key%);
wait(50ms);
loop;
if(%DURABILITY%<20);
log(&6[Macro]&b Trocando !!!);
inc(#esp,1);
wait(100ms);
if(%#esp%=8);
ifmatches(%&rep%,^[N|n]);
log(&6[Macro]&b Todas as espadas gastas !!! &6Reponha!!!);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
ifmatches(%&rep%,^[S|s]);
log(&6[Macro]&b Reparando espadas....);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(,90);
#esp=1;
do;
slot(%#esp%);
do(3);
key(use);
wait(100ms);
loop;
inc(#esp,1);
until(%#esp%=8);
log(&6[Macro]&b Espadas reparadas !!!);
look(%&dir%);
look(,-20);
#esp=1;
slot(%#esp%);
getslotitem(8,,#qta);
if(%#qta%<20);
log(&6[Macro]&b Pouca tabua!!! &6Pegando mais!);
look(%&dir%);
look(+90,+65);
wait(1);
do;
key(use);
wait(2);
ifmatches(%GUI%,CHEST);
break;
endif;
loop;
do;
getslotitem(%#tab%,,#btab);
slotclick(%#tab%,l,false);
wait(200ms);
slotclick(88,l,false);
wait(200ms);
slotclick(%#tab%l,false);
getslotitem(88,,#qtab);
if(%#btab%=0);
inc(#tab,1);
endif;
if(%#btab%=54);
log(&6[Macro]&b Acabo os itens para reparar !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
until(%#qtab%!=0);
wait(2);
gui();
look(%&dir%);
look(,-20);
log(&6[Macro]&b Tudo certo!!! &6Continuando...);
endif;
endif;
endif;
endif;
if(KEY_P);
wait(2);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
break;
endif;
loop;
endif;
endif;
else;
dec(#time,1);
logto(debug,&bIndo para o mob em: &6%#time%);
if(%#time%=0);
log(&6[Macro]&b Acho que sai da posição da trap !);
log(&6[Macro]&b Teleportando ao mob novamente);
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
look(%&dir%);
look(,-20);
#time=30;
endif;
endif;
if(%#temp%=0);
#temp=60;
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
logto(temp,);
logto(debug,);
//bau
gui(inventory);
wait(2);
getslotitem(35,,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
log(&6[Macro]&b Inventario cheio !!!);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
log(&6[Macro]&b Indo guarda itens selecionados !!!);
else;
log(&6[Macro]&b Indo guarda todos os itens !!!);
endif;
gui();
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
}$$/home bau$${
wait(%#delay%);
endif;
do;
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//4 baus
ifmatches(%&qbau%,4);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-0);endif;
//f2-a
if(%#bau%=3);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=4);look(+26,+25);endif;
endif;
//8 baus
ifmatches(%&qbau%,8);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-40);endif;
//f2-a
if(%#bau%=3);look(-26,-20);endif;
if(%#bau%=4);look(+26,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=5);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=6);look(+26,-0);endif;
//f4-a
if(%#bau%=7);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=8);look(+26,+25);endif;
endif;
//16 baus
ifmatches(%&qbau%,16);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=5);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=6);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=7);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=8);look(+35,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=9);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=10);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=11);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=12);look(+35,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=13);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=14);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=15);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=16);look(+35,+20);endif;
endif;
//32 baus
ifmatches(%&qbau%,32);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-40);endif;
//f1-b
if(%#bau%=3);look(+65,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+116,-40);endif;
//f1-c
if(%#bau%=5);look(+155,-40);endif;
if(%#bau%=6);look(+206,-40);endif;
//f1-d
if(%#bau%=7);look(+245,-40);endif;
if(%#bau%=8);look(+290,-40);endif;
//f2-a
if(%#bau%=9);look(-26,-20);endif;
if(%#bau%=10);look(+26,-20);endif;
//f2-b
if(%#bau%=11);look(+65,-20);endif;
if(%#bau%=12);look(+116,-20);endif;
//f2-c
if(%#bau%=13);look(+155,-20);endif;
if(%#bau%=14);look(+206,-20);endif;
//f2-d
if(%#bau%=15);look(+245,-20);endif;
if(%#bau%=16);look(+290,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=17);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=18);look(+26,-0);endif;
//f3-b
if(%#bau%=19);look(+65,-0);endif;
if(%#bau%=20);look(+116,-0);endif;
//f3-c
if(%#bau%=21);look(+155,-0);endif;
if(%#bau%=22);look(+206,-0);endif;
//f3-d
if(%#bau%=23);look(+245,-0);endif;
if(%#bau%=24);look(+290,-0);endif;
//f4-a
if(%#bau%=25);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=26);look(+26,+25);endif;
//f4-b
if(%#bau%=27);look(+65,+25);endif;
if(%#bau%=28);look(+116,+25);endif;
//f4-c
if(%#bau%=29);look(+155,+25);endif;
if(%#bau%=30);look(+206,+25);endif;
//f4-d
if(%#bau%=31);look(+245,+25);endif;
if(%#bau%=32);look(+290,+25);endif;
endif;
//64 baus
ifmatches(%&qbau%,64);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f1-b
if(%#bau%=5);look(+55,-35);endif;
if(%#bau%=6);look(+77,-40);endif;
if(%#bau%=7);look(+103,-40);endif;
if(%#bau%=8);look(+125,-35);endif;
//f1-c
if(%#bau%=9);look(+145,-35);endif;
if(%#bau%=10);look(+167,-40);endif;
if(%#bau%=11);look(+193,-40);endif;
if(%#bau%=12);look(+215,-35);endif;
//f1-d
if(%#bau%=13);look(+235,-35);endif;
if(%#bau%=14);look(+257,-40);endif;
if(%#bau%=15);look(+283,-40);endif;
if(%#bau%=16);look(+305,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=17);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=18);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=19);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=20);look(+35,-20);endif;
//f2-b
if(%#bau%=21);look(+55,-20);endif;
if(%#bau%=22);look(+77,-25);endif;
if(%#bau%=23);look(+103,-25);endif;
if(%#bau%=24);look(+125,-20);endif;
//f2-c
if(%#bau%=25);look(+145,-20);endif;
if(%#bau%=26);look(+167,-25);endif;
if(%#bau%=27);look(+193,-25);endif;
if(%#bau%=28);look(+215,-20);endif;
//f2-d
if(%#bau%=29);look(+235,-20);endif;
if(%#bau%=30);look(+257,-25);endif;
if(%#bau%=31);look(+283,-25);endif;
if(%#bau%=32);look(+305,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=33);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=34);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=35);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=36);look(+35,+5);endif;
//f3-b
if(%#bau%=37);look(+55,+5);endif;
if(%#bau%=38);look(+77,+10);endif;
if(%#bau%=39);look(+103,+10);endif;
if(%#bau%=40);look(+125,+5);endif;
//f3-c
if(%#bau%=41);look(+145,+5);endif;
if(%#bau%=42);look(+167,+10);endif;
if(%#bau%=43);look(+193,+10);endif;
if(%#bau%=44);look(+215,+5);endif;
//f3-d
if(%#bau%=45);look(+235,+5);endif;
if(%#bau%=46);look(+257,+10);endif;
if(%#bau%=47);look(+283,+10);endif;
if(%#bau%=48);look(+305,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=49);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=50);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=51);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=52);look(+35,+20);endif;
//f4-b
if(%#bau%=53);look(+55,+20);endif;
if(%#bau%=54);look(+77,+25);endif;
if(%#bau%=55);look(+103,+25);endif;
if(%#bau%=56);look(+125,+20);endif;
//f4-c
if(%#bau%=57);look(+145,+20);endif;
if(%#bau%=58);look(+167,+25);endif;
if(%#bau%=59);look(+193,+25);endif;
if(%#bau%=60);look(+215,+20);endif;
//f4-d
if(%#bau%=61);look(+235,+20);endif;
if(%#bau%=62);look(+257,+25);endif;
if(%#bau%=63);look(+283,+25);endif;
if(%#bau%=64);look(+305,+20);endif;
endif;
endif;
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
if(%#bau%=1);}$$/home bau1$${endif;
if(%#bau%=2);}$$/home bau2$${endif;
if(%#bau%=3);}$$/home bau3$${endif;
if(%#bau%=4);}$$/home bau4$${endif;
if(%#bau%=5);}$$/home bau5$${endif;
if(%#bau%=6);}$$/home bau6$${endif;
if(%#bau%=7);}$$/home bau7$${endif;
if(%#bau%=8);}$$/home bau8$${endif;
if(%#bau%=9);}$$/home bau9$${endif;
if(%#bau%=10);}$$/home bau10$${endif;
if(%#bau%=11);}$$/home bau11$${endif;
if(%#bau%=12);}$$/home bau12$${endif;
if(%#bau%=13);}$$/home bau13$${endif;
if(%#bau%=14);}$$/home bau14$${endif;
if(%#bau%=15);}$$/home bau15$${endif;
if(%#bau%=16);}$$/home bau16$${endif;
if(%#bau%=17);}$$/home bau17$${endif;
if(%#bau%=18);}$$/home bau18$${endif;
if(%#bau%=19);}$$/home bau19$${endif;
if(%#bau%=20);}$$/home bau20$${endif;
if(%#bau%=21);}$$/home bau21$${endif;
if(%#bau%=22);}$$/home bau22$${endif;
if(%#bau%=23);}$$/home bau23$${endif;
if(%#bau%=24);}$$/home bau24$${endif;
if(%#bau%=25);}$$/home bau25$${endif;
if(%#bau%=26);}$$/home bau26$${endif;
if(%#bau%=27);}$$/home bau27$${endif;
if(%#bau%=28);}$$/home bau28$${endif;
if(%#bau%=29);}$$/home bau29$${endif;
if(%#bau%=30);}$$/home bau30$${endif;
if(%#bau%=31);}$$/home bau31$${endif;
if(%#bau%=32);}$$/home bau32$${endif;
if(%#bau%=33);}$$/home bau33$${endif;
if(%#bau%=34);}$$/home bau34$${endif;
if(%#bau%=35);}$$/home bau35$${endif;
if(%#bau%=36);}$$/home bau36$${endif;
if(%#bau%=37);}$$/home bau37$${endif;
if(%#bau%=38);}$$/home bau38$${endif;
if(%#bau%=39);}$$/home bau39$${endif;
if(%#bau%=40);}$$/home bau40$${endif;
if(%#bau%=41);}$$/home bau41$${endif;
if(%#bau%=42);}$$/home bau42$${endif;
if(%#bau%=43);}$$/home bau43$${endif;
if(%#bau%=44);}$$/home bau44$${endif;
if(%#bau%=45);}$$/home bau45$${endif;
if(%#bau%=46);}$$/home bau46$${endif;
if(%#bau%=47);}$$/home bau47$${endif;
if(%#bau%=48);}$$/home bau48$${endif;
if(%#bau%=49);}$$/home bau49$${endif;
if(%#bau%=50);}$$/home bau50$${endif;
if(%#bau%=51);}$$/home bau51$${endif;
if(%#bau%=52);}$$/home bau52$${endif;
if(%#bau%=53);}$$/home bau53$${endif;
if(%#bau%=54);}$$/home bau54$${endif;
if(%#bau%=55);}$$/home bau55$${endif;
if(%#bau%=56);}$$/home bau56$${endif;
if(%#bau%=57);}$$/home bau57$${endif;
if(%#bau%=58);}$$/home bau58$${endif;
if(%#bau%=59);}$$/home bau59$${endif;
if(%#bau%=60);}$$/home bau60$${endif;
if(%#bau%=61);}$$/home bau61$${endif;
if(%#bau%=62);}$$/home bau62$${endif;
if(%#bau%=63);}$$/home bau63$${endif;
if(%#bau%=64);}$$/home bau64$${endif;
if(%#bau%=65);}$$/home bau65$${endif;
if(%#bau%=66);}$$/home bau66$${endif;
if(%#bau%=67);}$$/home bau67$${endif;
if(%#bau%=68);}$$/home bau68$${endif;
if(%#bau%=69);}$$/home bau69$${endif;
if(%#bau%=70);}$$/home bau70$${endif;
if(%#bau%=71);}$$/home bau71$${endif;
if(%#bau%=72);}$$/home bau72$${endif;
if(%#bau%=73);}$$/home bau73$${endif;
if(%#bau%=74);}$$/home bau74$${endif;
if(%#bau%=75);}$$/home bau75$${endif;
if(%#bau%=76);}$$/home bau76$${endif;
if(%#bau%=77);}$$/home bau77$${endif;
if(%#bau%=78);}$$/home bau78$${endif;
if(%#bau%=79);}$$/home bau79$${endif;
if(%#bau%=80);}$$/home bau80$${endif;
if(%#bau%=81);}$$/home bau81$${endif;
if(%#bau%=82);}$$/home bau82$${endif;
if(%#bau%=83);}$$/home bau83$${endif;
if(%#bau%=84);}$$/home bau84$${endif;
if(%#bau%=85);}$$/home bau85$${endif;
if(%#bau%=86);}$$/home bau86$${endif;
if(%#bau%=87);}$$/home bau87$${endif;
if(%#bau%=88);}$$/home bau88$${endif;
if(%#bau%=89);}$$/home bau89$${endif;
if(%#bau%=90);}$$/home bau90$${endif;
if(%#bau%=91);}$$/home bau91$${endif;
if(%#bau%=92);}$$/home bau92$${endif;
if(%#bau%=93);}$$/home bau93$${endif;
if(%#bau%=94);}$$/home bau94$${endif;
if(%#bau%=95);}$$/home bau95$${endif;
if(%#bau%=96);}$$/home bau96$${endif;
if(%#bau%=97);}$$/home bau97$${endif;
if(%#bau%=98);}$$/home bau98$${endif;
if(%#bau%=99);}$$/home bau99$${endif;
if(%#bau%=100);}$$/home bau100$${endif;
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
endif;
wait(1);
do;
key(use);
wait(2);
ifmatches(%GUI%,CHEST);
break;
endif;
loop;
wait(1);
for(#i,54,80);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
getslotitem(%#i%,&ite2,);
ifmatches(%&ite2%,%&it1%|%&it2%|%&it3%|%&it4%|%&it5%|%&it6%|%&it7%|%&it8%|%&it9%|%&it10%|%&it11%|%&it12%|%&it13%|%&it14%|%&it15%|%&it16%|%&it17%|%&it18%|%&it19%|%&it20%);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
endif;
ifmatches(%&gib%,^[T|t]);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
wait(70ms);
next;
getslotitem(53,,#bauit);
wait(250ms);
if(%#bauit%=0);
log(&6[Macro]&b Indo jogar itens no lixo);
gui();
ifmatches(%&plixo%,^[H|h]);
}$$/home lixo$${
wait(%#delay%);
wait(1);
gui(inventory);
wait(2);
for(#li,9,35);
slotclick(%#li%);
slotclick(-999);
wait(150ms);
next;
gui();
wait(200ms);
log(&6[Macro]&b Itens jogados no lixo);
}$$/home mob$${
wait(%#delay%);
endif;
ifmatches(%&plixo%,^[M|m]);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
}$$/home mob$${
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
look(%&dir%);
look(-90,+50);
wait(1);
gui(inventory);
wait(2);
for(#li,9,35);
slotclick(%#li%);
slotclick(-999);
wait(150ms);
next;
gui();
wait(200ms);
look(%&dir%);
look(,-20);
log(&6[Macro]&b Itens jogados no lixo);
else;
}$$/home mob$${
wait(%#delay%);
endif;
endif;
log(&6[Macro]&b Voltando a matar mob);
else;
gui();
wait(250ms);
inc(#bau,1);
endif;
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
if(%#thb%=%#bau%-1);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,64);
if(%#bau%=65);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,32);
if(%#bau%=33);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,16);
if(%#bau%=17);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,8);
if(%#bau%=9);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,4);
if(%#bau%=5);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
until(%#bauit%=0);
endif;
endif;
ifmatches(%&pbau%,^[N|n]);
log(&6[Macro]&b Itens não seram guardados no bau!!!);
endif;
endif;
if(KEY_P);
wait(2);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
break;
endif;
loop;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
----------------------------
1.5 (update 12/01/2015--11:23)
$${
//Macro Mega MobSpawn 2 para 1.5
//Desenvolvido por Nugou
if(auto);
log(&6[Macro] &bMegaMobspawn 2 &4[OFF]);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
else;
set(auto);
chatopacity(0);
prompt(&pp,$$?,Deseja por as respostas automatico?(s ou n));
ifmatches(%&pp%,^[S|s]);
////////////////////////////////////////
//EDITE AKI O MODO RESPOSTA AUTOMATICO//
////////////////////////////////////////
//Desenvolvido por Nugou
//Macro repostas MegaMobspawn 2
---------------
//Atenção.....
//As perguntas devem ser todos com letra minusculas...
---------------
//Vc e VIP?(s ou n)
&delay=n;
//Deseja reparar?(s ou n)
&rep=s;
//Deseja guarda no bau?(s ou n)
&pbau=s;
----------------------------
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
//Escolha aki onde deseja jogar os itens fora...
//h = lixo no /home lixo ------- m = lixo na mob trap.
&plixo=m;
endif;
------------------------------
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
//ALTERE AQUI O MODO DE GUARDA ITENS, COMO BAU POR HOME OU CONJUNTO DE BAU
//H = BAU POR HOME ------- C = CONJUNTO DE BAU
&mbau=c;
else;
log(&6[Macro]&b Itens não seram guardados no bau);
endif;
----------------------------------
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
//QUAL O CONJUNTO DE BAU?(4--8--16--32--64)
&qbau=16;
endif;
-------------------------
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
//QUANTOS BAUS?
#thb=6;
endif;
----------------------------
//Deseja guarda todos os itens ou selecionados?(t = TODOS -- s = SELECIONADO)
&gib=s;
wait(100ms);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
//Se desejou selecionar----- VALOR PADRAO E "9999"(APENAS ID DO ITEM);
//nao deixe em branco, coloque 9999 ou id do item !!! COMO:"371"=pepita
#ite1=371;
#ite2=367;
#ite3=9999;
#ite4=9999;
#ite5=9999;
#ite6=9999;
#ite7=9999;
#ite8=9999;
#ite9=9999;
#ite10=9999;
#ite11=9999;
#ite12=9999;
#ite13=9999;
#ite14=9999;
#ite15=9999;
#ite16=9999;
#ite17=9999;
#ite18=9999;
#ite19=9999;
#ite20=9999;
endif;
endif;
////////////////////////////////////////////////////////////
//Fim das resposta automatica, apos aki não mude mais nada//
///////////////////////////////////////////////////////////
endif;
ifmatches(%&pp%,^[N|n]);
set(perg);
if(perg);
prompt(&delay,$$?,Você é VIP?(s ou n));
if((%&delay%!="s")&&(%&delay%!="n"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
prompt(&rep,$$?,Deseja reparar?(s ou n));
if((%&rep%!="s")&&(%&rep%!="n"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
prompt(&pbau,$$?,Deseja guarda no bau?(s ou n));
if((%&pbau%!="s")&&(%&pbau%!="n"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
prompt(&mbau,$$?,Conjunto de bau ou bau por home?(c=conjunto--h=home));
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
prompt(&qbau,$$?,Qual o conjunto de baus?(4--8--16--32--64));
if((%&qbau%!="4")&&(%&qbau%!="8")&&(%&qbau%!="16")&&(%&qbau%!="32")&&(%&qbau%!="64"));
log(&6[Macro]&b Quantidade de bau invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
#item=1;
endif;
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
prompt(#thb,$$?,Quantos baus?);
endif;
prompt(&plixo,$$?,Onde deseja jogar o lixo?(h = /home lixo___m = na trap));
if((%&plixo%!="h")&&(%&plixo%!="m"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
prompt(&gib,$$?,Deseja guarda todos os itens ou selecionados?(s=selecionado ou t=todos));
if((%&gib%!="s")&&(%&gib%!="t"));
log(&6[Macro]&b Resposta invalida !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
do;
prompt(#ite%#item%,$$?,Deseja guarda qual item?(ID do item));
prompt(&item,$$?,Deseja selecionar outro item?(s ou n));
ifmatches(%&item%,^[N|n]);
break;
else;
inc(#item,1);
endif;
until(%#item%=21);
endif;
endif;
endif;
endif;
chatopacity(100);
log(&6[Macro]&b MegaMobspawn 2 &2[ON]);
log(&6[Macro]&b Pressione &6%KEYNAME% &bpara parar);
ifmatches(%&delay%,^[N|n]);#delay=8;endif;
ifmatches(%&delay%,^[S|s]);#delay=4;}$$/pvp off$${endif;
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
#esp=1;
#ali=0;
#tab=0;
#bau=1;
#time=30;
#temp=60;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//alimento
getslotitem(9,#vcom,#stack);
ifmatches(%#vcom%,320|350|360|364|366|260|391|393|297);
ifmatches(%#vcom%,350);//peixe
#qper=14;
endif;
ifmatches(%#vcom%,360);//mel?
#qper=19;
endif;
ifmatches(%#vcom%,364);//filé
#qper=12;
endif;
ifmatches(%#vcom%,366);//galinha
#qper=14;
endif;
ifmatches(%#vcom%,260);//ma?
#qper=17;
endif;
ifmatches(%#vcom%,391);//cenoura
#qper=18;
endif;
ifmatches(%#vcom%,393);//batata
#qper=15;
endif;
ifmatches(%#vcom%,297);//p?
#qper=17;
endif;
ifmatches(%#vcom%,320);//porco
#qper=14;
endif;
if(%HUNGER%<=%#qper%);
set(#old,%INVSLOT%);
look(,+90);
log(&6[Macro]&b Iniciando alimentação);
slot(9);
do;
key(use);
key(use);
while(%HUNGER%!=20);
log(&6[Macro]&b Alimentação Concluida !!!);
slot(%#old%);
look(%&dir%);
getslotitem(9,#id,#qali);
if(%#qali%<=5);
log(&6[Macro]&b Sem alimento!!! &6Recolocando...);
look(%&dir%);
look(+90,);
wait(1);
do;
key(use);
wait(2);
ifmatches(%GUI%,CHEST);
break;
endif;
loop;
wait(1);
do;
getslotitem(%#ali%,#id,#bali);
slotclick(%#ali%,l,false);
wait(200ms);
slotclick(89,l,false);
wait(200ms);
slotclick(%#ali%,l,false);
getslotitem(89,#id,#qcom);
if(%#bali%=0);
inc(#ali,1);
endif;
if(%#ali%=54);
log(&6[Macro]&b acabo os alimentos !!!);
log(&6[Macro]&6 Parando macro ...);
chatopacity(100);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
until(%#qcom%!=0);
wait(2);
gui();
look(%&dir%);
look(,-20);
log(&6[Macro]&b Alimento Abastecido!!! &6Continuando...);
wait(1);
endif;
endif;
endif;
//tempo de verificação do inventario
dec(#temp,1);
logto(temp,&bVerificando Inventario em: &6%#temp%);
//espada e reparar
if(%HIT%="ENTITY");
logto(debug,);
#time=30;
look(%&dir%);
look(,-20);
slot(%#esp%);
getslotitem(%#esp%,#fer,#stack);
ifmatches(%#fer%,346);
&key=use;
else;
&key=attack;
endif;
do(5);
key(%&key%);
wait(50ms);
loop;
if(%DURABILITY%<20);
log(&6[Macro]&b Trocando !!!);
inc(#esp,1);
wait(100ms);
if(%#esp%=8);
ifmatches(%&rep%,^[N|n]);
log(&6[Macro]&b Todas as espadas gastas !!! &6Reponha!!!);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
ifmatches(%&rep%,^[S|s]);
log(&6[Macro]&b Reparando espadas....);
wait(250ms);
look(%&dir%);
look(,90);
#esp=1;
do;
slot(%#esp%);
do(3);
key(use);
wait(100ms);
loop;
inc(#esp,1);
until(%#esp%=8);
log(&6[Macro]&b Espadas reparadas !!!);
look(%&dir%);
look(,-20);
#esp=1;
slot(%#esp%);
getslotitem(8,#id,#qta);
if(%#qta%<20);
log(&6[Macro]&b Pouca tabua!!! &6Pegando mais!);
look(%&dir%);
look(+90,+65);
wait(1);
do;
key(use);
wait(2);
ifmatches(%GUI%,CHEST);
break;
endif;
loop;
do;
getslotitem(%#tab%,#id,#btab);
slotclick(%#tab%,l,false);
wait(200ms);
slotclick(88,l,false);
wait(200ms);
slotclick(%#tab%l,false);
getslotitem(88,#id,#qtab);
if(%#btab%=0);
inc(#tab,1);
endif;
if(%#btab%=54);
log(&6[Macro]&b Acabo os itens para reparar !!!);
log(&6[Macro]&b Parando macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
until(%#qtab%!=0);
wait(2);
gui();
look(%&dir%);
look(,-20);
log(&6[Macro]&b Tudo certo!!! &6Continuando...);
endif;
endif;
endif;
endif;
if(KEY_P);
wait(2);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
break;
endif;
loop;
endif;
endif;
else;
dec(#time,1);
logto(debug,&bIndo para o mob em: &6%#time%);
if(%#time%=0);
log(&6[Macro]&b Acho que sai da posição da trap !);
log(&6[Macro]&b Teleportando ao mob novamente);
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
look(%&dir%);
look(,-20);
#time=30;
endif;
endif;
if(%#temp%=0);
#temp=60;
ifmatches(%&pbau%,^[S|s]);
logto(temp,);
logto(debug,);
//bau
gui(inventory);
wait(2);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
log(&6[Macro]&b Inventario cheio !!!);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
log(&6[Macro]&b Indo guarda itens selecionados !!!);
else;
log(&6[Macro]&b Indo guarda todos os itens !!!);
endif;
gui();
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
}$$
/home bau
$${
wait(%#delay%);
endif;
do;
ifmatches(%&mbau%,^[C|c]);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
//4 baus
ifmatches(%&qbau%,4);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-0);endif;
//f2-a
if(%#bau%=3);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=4);look(+26,+25);endif;
endif;
//8 baus
ifmatches(%&qbau%,8);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-40);endif;
//f2-a
if(%#bau%=3);look(-26,-20);endif;
if(%#bau%=4);look(+26,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=5);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=6);look(+26,-0);endif;
//f4-a
if(%#bau%=7);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=8);look(+26,+25);endif;
endif;
//16 baus
ifmatches(%&qbau%,16);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=5);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=6);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=7);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=8);look(+35,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=9);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=10);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=11);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=12);look(+35,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=13);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=14);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=15);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=16);look(+35,+20);endif;
endif;
//32 baus
ifmatches(%&qbau%,32);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-26,-40);endif;
if(%#bau%=2);look(+26,-40);endif;
//f1-b
if(%#bau%=3);look(+65,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+116,-40);endif;
//f1-c
if(%#bau%=5);look(+155,-40);endif;
if(%#bau%=6);look(+206,-40);endif;
//f1-d
if(%#bau%=7);look(+245,-40);endif;
if(%#bau%=8);look(+290,-40);endif;
//f2-a
if(%#bau%=9);look(-26,-20);endif;
if(%#bau%=10);look(+26,-20);endif;
//f2-b
if(%#bau%=11);look(+65,-20);endif;
if(%#bau%=12);look(+116,-20);endif;
//f2-c
if(%#bau%=13);look(+155,-20);endif;
if(%#bau%=14);look(+206,-20);endif;
//f2-d
if(%#bau%=15);look(+245,-20);endif;
if(%#bau%=16);look(+290,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=17);look(-26,-0);endif;
if(%#bau%=18);look(+26,-0);endif;
//f3-b
if(%#bau%=19);look(+65,-0);endif;
if(%#bau%=20);look(+116,-0);endif;
//f3-c
if(%#bau%=21);look(+155,-0);endif;
if(%#bau%=22);look(+206,-0);endif;
//f3-d
if(%#bau%=23);look(+245,-0);endif;
if(%#bau%=24);look(+290,-0);endif;
//f4-a
if(%#bau%=25);look(-26,+25);endif;
if(%#bau%=26);look(+26,+25);endif;
//f4-b
if(%#bau%=27);look(+65,+25);endif;
if(%#bau%=28);look(+116,+25);endif;
//f4-c
if(%#bau%=29);look(+155,+25);endif;
if(%#bau%=30);look(+206,+25);endif;
//f4-d
if(%#bau%=31);look(+245,+25);endif;
if(%#bau%=32);look(+290,+25);endif;
endif;
//64 baus
ifmatches(%&qbau%,64);
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f1-b
if(%#bau%=5);look(+55,-35);endif;
if(%#bau%=6);look(+77,-40);endif;
if(%#bau%=7);look(+103,-40);endif;
if(%#bau%=8);look(+125,-35);endif;
//f1-c
if(%#bau%=9);look(+145,-35);endif;
if(%#bau%=10);look(+167,-40);endif;
if(%#bau%=11);look(+193,-40);endif;
if(%#bau%=12);look(+215,-35);endif;
//f1-d
if(%#bau%=13);look(+235,-35);endif;
if(%#bau%=14);look(+257,-40);endif;
if(%#bau%=15);look(+283,-40);endif;
if(%#bau%=16);look(+305,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=17);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=18);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=19);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=20);look(+35,-20);endif;
//f2-b
if(%#bau%=21);look(+55,-20);endif;
if(%#bau%=22);look(+77,-25);endif;
if(%#bau%=23);look(+103,-25);endif;
if(%#bau%=24);look(+125,-20);endif;
//f2-c
if(%#bau%=25);look(+145,-20);endif;
if(%#bau%=26);look(+167,-25);endif;
if(%#bau%=27);look(+193,-25);endif;
if(%#bau%=28);look(+215,-20);endif;
//f2-d
if(%#bau%=29);look(+235,-20);endif;
if(%#bau%=30);look(+257,-25);endif;
if(%#bau%=31);look(+283,-25);endif;
if(%#bau%=32);look(+305,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=33);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=34);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=35);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=36);look(+35,+5);endif;
//f3-b
if(%#bau%=37);look(+55,+5);endif;
if(%#bau%=38);look(+77,+10);endif;
if(%#bau%=39);look(+103,+10);endif;
if(%#bau%=40);look(+125,+5);endif;
//f3-c
if(%#bau%=41);look(+145,+5);endif;
if(%#bau%=42);look(+167,+10);endif;
if(%#bau%=43);look(+193,+10);endif;
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//f3-d
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//f4-a
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//f4-b
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//f4-c
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//f4-d
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endif;
endif;
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if(%#bau%=100);}$$/home bau100$${endif;
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
endif;
wait(1);
do;
key(use);
wait(2);
ifmatches(%GUI%,CHEST);
break;
endif;
loop;
wait(1);
for(#i,54,80);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
getslotitem(%#i%,#it2,#stack);
ifmatches(%#it2%,%#ite1%|%#ite2%|%#ite3%|%#ite4%|%#ite5%|%#ite6%|%#ite7%|%#ite8%|%#ite9%|%#ite10%|%#ite11%|%#ite12%|%#ite13%|%#ite14%|%#ite15%|%#ite16%|%#ite17%|%#ite18%|%#ite19%|%#ite20%);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
endif;
ifmatches(%&gib%,^[T|t]);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
wait(70ms);
next;
getslotitem(53,#id,#bauit);
wait(250ms);
if(%#bauit%=0);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
log(&6[Macro]&b Indo jogar itens no lixo);
gui();
ifmatches(%&plixo%,^[H|h]);
}$$/home lixo$${
wait(%#delay%);
wait(1);
gui(inventory);
wait(2);
for(#li,9,35);
slotclick(%#li%);
slotclick(-999);
wait(150ms);
next;
gui();
wait(200ms);
log(&6[Macro]&b Itens jogados no lixo);
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
endif;
ifmatches(%&plixo%,^[M|m]);
ifmatches(%&gib%,^[S|s]);
}$$/home mob$${
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
look(%&dir%);
look(-90,+50);
wait(1);
gui(inventory);
wait(2);
for(#li,9,35);
slotclick(%#li%);
slotclick(-999);
wait(150ms);
next;
gui();
wait(200ms);
look(%&dir%);
look(,-20);
log(&6[Macro]&b Itens jogados no lixo);
else;
}$$/home mob$${
wait(%#delay%);
endif;
endif;
log(&6[Macro]&b Voltando a matar mob);
else;
gui();
wait(200ms);
log(&6[Macro]&b Voltando a matar mob);
}$$
/home mob
$${
wait(%#delay%);
endif;
else;
gui();
inc(#bau,1);
wait(250ms);
endif;
ifmatches(%&mbau%,^[H|h]);
if(%#thb%=%#bau%-1);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,64);
if(%#bau%=65);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,32);
if(%#bau%=33);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop;
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,16);
if(%#bau%=17);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,8);
if(%#bau%=9);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
ifmatches(%&qbau%,4);
if(%#bau%=5);
log(&6[Macro]&b Todos os baús cheios!!!&f Parando &6macro ...);
unset(auto);
unset(perg);
stop();
endif;
endif;
until(%#bauit%=0);
endif;
endif;
ifmatches(%&pbau%,^[N|n]);
log(&6[Macro]&b Itens não seram guardados no bau!!!);
endif;
endif;
if(KEY_P);
wait(1);
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
wait(2);
do;
if(KEY_P);
log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
break;
endif;
loop;
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
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