Vou falar uma coisa, ele não repara EXATAMENTE quando chega nos 150. Quando chega nos 150 ele continua upando ATÉ QUE o inventário seja aberto (ai ele vai verificar durabilidade da pá e se o inventário está cheio) e ai sim ele vai reparar, não se assustem!
Bom, dei uma testada, e ele cumpre o que promete, escava/guarda corretamente em condições ideais... Parabéns!
O que são os tais pontos? kkk é o xp? ah o macro ñ ta indo pro home esc2 se o esc1 ja estiver cheio '-' ele volta comça escavar e qndo verifica o inventario q ele vai pro 2 Pode modificar pro macro abrir o inventario qndo der limpando 5 seg e ficar 6 seg com o inventario aberto, fechar e voltar a escavaçao?
Macro para abri o inventário: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191063-macro-escava%C3%A7%C3%A3o-economizar-dirt-e-cascalho/ Os pontos é tipo, coloca e tirar bloco, bater, todas as ações.. O macro verifica e vai para o outro bau sim cara, tem certeza que está usando o macro vip?
Ah sim, obg. Quanto ao sistema de pontos, que tal ao invés disso, você mudar para o total de xp ganho? Seria uma característica nova e sua, já que nenhum outro macro a possui. E quanto ao macro de abrir inventario, eu ja o utilizo, queria q vc o implantasse no seu macro, tipo sempre que eu ligar o macro de escavação, o macro de abrir o inventario ligasse, e quando desligasse o macro de escavação, da mesma forma. Se você usar o topico que me passou e adicionar uma "condition" no "OnChat" ligada ao macro de escavação irá funcionar perfeitamente. Só algo a mais pra você ter no seu macro. Que por sinal, está mtt bom :3
Fiz a parte de upar, de guardar em baús eu peguei a ideia do macro de mobs + lucro como disse no tópico