Bom eu resolvi fazer um macro aqui para sair do "Spawn" de natal , que toda vez que o servidor reinicia você está sendo redirecionado pra lá É apenas uma modificação do macro "Alto Login" Para esse macro funcionar você precisa estar com o "Auto Login" Pois o "Auto Login" tem "500ms" pra logar e esse macro de home "700ms" Macro de "Auto Login" $${ IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$ $${WAIT(500ms)}$$ /login sua-senha $${WAIT(500ms)}$$ $${ENDIF;}$$ Macro para sair do "Spawn" de natal $${ IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$ $${WAIT(700ms)}$$ /home "home a sua escolha" $${WAIT(700ms)}$$ $${ENDIF;}$$ [media] https://www.youtube.com/watch?v=j9ulh9V5R7I&feature=youtu.be [/media]
se eu colocar $$<login.txt>$$<home.txt>$$<pesca.txt> e montar as 3 files da pra voltar a upar automatico?
alguem passa o link de um auto reconect e passa um macro que sai do spawn volta pra home e continua upando? por favor
Não , ele só da home quando detecta a mensagem para dar Login um prazer ter ajudado Não '-' , o macro de pesca é nas teclas que aparecem do macro , esses dois macros são no "On chat" ok depois eu faço um video direito explicando é porque eu já estava de saida quando fiz o vídeo , mais depois posto um vídeo ensinando direitinho prazer ter ajudado