o macro esta com um bug de lag, quando fica mt lag ele nao da /home, pois o macro agiu mt rpd durante o lag bota ele para dar dois passos para frente, dai vc da um "wait(500ms);" e da /home. pq fica mt lag junto com a mutidão. eu fiz esse macro tbm, mas vc foi mas rpd em postar rsrs. bom tutorial
vlw por ter gostado do tutorial quando eu chegar em casa vou tentar resolver esse "bug" vlw por falar ai manin
usa o seguinte: Código: $${ IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha); WAIT(500ms); }$$ /login sua-senha $${ WAIT(6); }$$ /home sua-escolha $${ ENDIF; }$$
é mesmo esqueci do titan :'( desculpa é pq não logo la a muito tempo e esqueci deste detalhe pera ai vou logar lá pra ver como eu posso fazer Edit : entrei lá no titan mais nao consegui pensar em nada
não cara , você poe ele no "on chat" tudo certinho que ele vai sozinho! obrigado o/ sempre um prazer ajudar!
ae galera uma macro pro sv titan, agradecimentos ao bloodshark Código: $${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»] Ranking do servidor[\:]);wait(60);}$$/home up $${endif;}$$
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login SUASENHA{WAIT(500ms)}$$/home (nome da home)$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$ poe em OnChat