Boa Macro [member='Nugou'] , Só Acho Que Falto Explicar Mais Coisas No Topico Vo Tentar Gravar 1 Video Da Sua Macro ok ?
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pb9NwNiACDg&feature=youtu.be[/youtube] Nick: wsimaoSserver: titan1 Obs: hoje mais cedo ela funcionou e depois não quis mais funfar, isso mesmo ela funcionou um pouco mais cedo mas depois parou
pode sim sem problema assiste seu video e investigar qual possivel problema, so quero confirmar se e realmente no titan que vc joga? pq o titan tem umas diferenças e umas delas tenho quase certeza que seja a causa
obrigado, por dizer o problema ja vi o erro e ja irei corrigir. vo logo é entrar em todos os server pra testa o onchat que e ele a causa dos problemas.
modificado novamente a macro de onchat, então que tava com problema que a macro simplesmente parava de funcionar, execute ela novamente se ainda não voltar desconnect com a macro ligada e reconnect novamente para validar a ação. Obrigado aos que estam reportando os erros. DIgam oque vcs queriam que a macro fizesse ou de dicas para melhorar a macro.
Ai nugou descobri qual era o problema aqui, :wallbash: e nem precisou mudar nada no onChat antigo; o caso e esse, sabe o arquivo "rs.txt" eu tinha criado ele tudo certinho, mas o problema é que eu jogo no "linux" e eu tinha criado o arquivo como "Rs.txt" com letra maiúscula dai não tava funfanfo, é que no linux diferencia maiúsculas de minusculas, ou seja ele é "case sensitive" . para resolver eu só mudei de "Rs.txt" para "rs.txt", na verdade deixei os dois arquivos, no linux isso é possível, 2 arquivos com o mesmo nome diferente só maiúscula e maiúsculas, kkkkkkkkkkkkkkkkk Tá tudo funcionando vou continuar testando; Obs: O que eu mais gostei desse seu macro foi o fato de poder colocar baus infinitos, e guardar somente os itens com encantis, antes eu upava com a "pesca organizada" era muito boa mas só tinha 15 baús no máximo. Uma pergunta se o pesqueiro for fechado faz diferença ser em mar ou region como esse que eu fiz?, pq eu tenho pesqueiro em mar mas ai fica longe dos baus e para carregar o mundo quando home se tiver lag pode bugar.
Realmente o nome rs.txt tem que ser minusculo, ate refiz o topico pra atentar para isso, boa pela obeservação. enquanto ao pesqueiro acho que pode ser em region ou no mundo normal, não sei se faz diferença.
Ai nugou, blz a macro de pesca só guarda as armaduras encantadas? Quando eu deixo o opção "Guarda itens com somente encantamentos Status: Não" ela joga tudo fora Quando eu deixo o opção "Guarda itens com somente encantamentos Status: Sim" ela só guarda os p3 é isso mesmo? eu gosto de dropar as armaduras lisas, tem uma opção para ela guardar tudo de dima e todos os minérios!
Quando ta em não, ela só vai guarda itens com durabilidade baixa, e se tiver em sim ela já foi configurada pra guarda p4,s5,eff5, Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Cópia o código dnv, deve está faltando alguma coisa. Tem que por no txt certo. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk