poderia postar um vídeo mostrando que a macro faz oque está dizendo no tópico (guarda p4 :V)? Obrigado desde já .
Se, e se realmente foi você que "editou" a macro parabéns. Só espero que não seja mais um que pegou uma macro feita por outros e veio ao Fórum tentar ganhar uns cubos e money... Com tudo parabéns pelo Trabalho.
Tenho esse macro quem quiser passo de graça so manda mp passo pelo notpad so manda mp flws quer cobrar um macro pra q cara para de ser egoísta e passa pra todo mundo fica cobrando macro
Um macro tão bom como esse e você quer dar de graça? Por isso que muita gente não quer ser programador.
não é questão que apenas alguns possam ter o macro todos tem o mesmo direito quer criar virar programador crie um macro novo que ninguém tenha
Haha o meu funciona[emoji14] Amigo, é por isso que muitos programadores como eu e o homeless paramos de postar macros... Nós temos mt trabalho para fazer as macros e as disponibilizamos de graça. O que ganhamos em troca? Nada, alguns ainda chingam dizendo que a macro esta bugada, outros só pedem pra fazer melhoras aqui e ali mas nem um "obrigado" é dito... É por isso que os programadores estão começando a vender macros... É um jeito de darmos o valor ao nosso trabalho, e os que não querem comprar, bem ai eles que façam suas própias macros já que acham tão facil. Obrigado pela compreensão.