Versão 1.5.2
Fala ai galera, bão?
Essa é uma Macro que é mais indicada pra quem deseja upar, então caso você queira uma macro de armazenamento e com varias outras coisas eu indico a do Lomexicano que é muito muito muito boa.
Funcionamento
A Macro consiste em apenas ir para o Pesqueiro VIP e utilizando o /reparar reparar sua vara, caso você estiver com fome e com pouca vida ela vai até uma home com um bloco de ferro e repara, além disso caso falte linha ou vara ela inicia a compra dos itens.
Quando ela for comprar linha, ela lotará o inventário!
Homes:
Pesqueiro VIP: Uma home em baixo da água no Pesqueiro VIP.
Tanto faz o lugar e a mira
Reparar ou Limpar o Inventário: Uma home, em que o player precisa estar em cima de um Bloco de ferro e em um lugar que ela possa limpar o inventário.
Não marque a home olhando para o chão!
Comprar Vara/Linha: Duas homes, uma para comprar linha e uma para vara, ambas as homes precisam estar olhando para a Placa.
OBS: Todas as homes ( menos a de reparar e limpar o inventário ) foram marcadas e deixadas públicas por mim, porém possuem configurações para colocar o nomes desejados.
Enfim, acho que é isso galera, espero que gostem da macro, qualquer dúvida ou bug me chamem no Discord: Chavez#8154
Link da Macro:
https://pastebin.com/2bHhhMYJ
Editada!