ENTREGUE [MACRO] Reparar Arcos no Red

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Rubydeos, 22 Maio 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,865
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    Não sou muito bom em criar macros
    Mas como não achei nenhuma para reparar arcos, resolvi criar essas duas bem simples
    Uma para vip's e outra para não vip's.

    Inventario usado nas duas macros
    [​IMG]
    Comigo a linha não chegou a acabar
    Mas se acabar é só avisar que eu abro espaço para mais um pack.
    Obs: Se o inventario estiver incorreto, a macro irá bugar.

    Macro 1 (para não vip's)

    É necessário estar em cima de um bloco de ferro para que a macro possa reparar os arcos.

    Vantagem: É só ligar e esperar a macro finalizar.
    Desvantagem: Demora de 1min a 1min30seg para reparar todos os arcos.

    O que a macro faz?
    - A macro utiliza o bloco de ferro para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.

    Vídeo

    Código da macro (simples porem longo)
    Código:
    $${
    TOGGLE(reparar_arco);
    IF(reparar_arco);
    LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &b[&2ON&b]");
    DO;
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(9);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(9);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    WAIT(1);
    SLOTCLICK(9);
    SLOTCLICK(36);
    SLOTCLICK(9);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(10);
    SLOTCLICK(37);
    SLOTCLICK(10);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(11);
    SLOTCLICK(38);
    SLOTCLICK(11);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(12);
    SLOTCLICK(39);
    SLOTCLICK(12);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(13);
    SLOTCLICK(40);
    SLOTCLICK(13);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(14);
    SLOTCLICK(41);
    SLOTCLICK(14);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(15);
    SLOTCLICK(42);
    SLOTCLICK(15);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(16);
    SLOTCLICK(43);
    SLOTCLICK(16);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(18);
    SLOTCLICK(44);
    SLOTCLICK(18);
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(9);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(9);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    WAIT(1);
    SLOTCLICK(19);
    SLOTCLICK(36);
    SLOTCLICK(19);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(20);
    SLOTCLICK(37);
    SLOTCLICK(20);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(21);
    SLOTCLICK(38);
    SLOTCLICK(21);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(22);
    SLOTCLICK(39);
    SLOTCLICK(22);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(23);
    SLOTCLICK(40);
    SLOTCLICK(23);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(24);
    SLOTCLICK(41);
    SLOTCLICK(24);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(25);
    SLOTCLICK(42);
    SLOTCLICK(25);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(26);
    SLOTCLICK(43);
    SLOTCLICK(26);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(27);
    SLOTCLICK(44);
    SLOTCLICK(27);
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(9);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(9);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    WAIT(1);
    SLOTCLICK(28);
    SLOTCLICK(36);
    SLOTCLICK(28);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(29);
    SLOTCLICK(37);
    SLOTCLICK(29);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(30);
    SLOTCLICK(38);
    SLOTCLICK(30);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(31);
    SLOTCLICK(39);
    SLOTCLICK(31);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(32);
    SLOTCLICK(40);
    SLOTCLICK(32);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(33);
    SLOTCLICK(41);
    SLOTCLICK(33);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(34);
    SLOTCLICK(42);
    SLOTCLICK(34);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(35);
    SLOTCLICK(43);
    SLOTCLICK(35);
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(1);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(2);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(3);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(4);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(5);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(6);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(7);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    LOOK(0,90);
    SLOT(8);
    WAIT(100ms);
    IF(DURABILITY=384);
    ELSE;
    WAIT(1100ms);
    KEY(USE);
    WAIT(100ms);
    ENDIF;
    WAIT(1);
    GUI();
    LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &eFinalizado &b[&4OFF&b]");
    STOP;
    LOOP;
    ELSE;
    GUI();
    LOG("&b[MACRO] Reparar Arco &b[&4OFF&b]");
    STOP;
    ENDIF;
    }$$

    Macro 2 (para vip's)

    Vantagens: Demora de 30 a 35seg para reparar todos os arcos (3x a velocidade da macro para não vip's), a macro pode ser usada em qualquer lugar desde que o inventario esteja correto, é só ligar e esperar a macro finalizar.
    Desvantagem: Em breve.

    O que a macro faz?
    - A macro utiliza o comando /reparar para reparar os 9 arcos da hotbar (um por vez), depois ela coloca mais 9 arcos e vai reparando até reparar todos do inventario.

    Vídeo

    Código da macro (simples porem longo)
    Código:
    $${
    TOGGLE(reparar_arco_vip);
    IF(reparar_arco_vip);
    LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &b[&2ON&b]");
    DO;
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    SLOT(1);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(2);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(3);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(4);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(5);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(6);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(7);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(8);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(9);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    GUI(INVENTORY);
    WAIT(1);
    SLOTCLICK(9);
    SLOTCLICK(36);
    SLOTCLICK(9);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(10);
    SLOTCLICK(37);
    SLOTCLICK(10);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(11);
    SLOTCLICK(38);
    SLOTCLICK(11);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(12);
    SLOTCLICK(39);
    SLOTCLICK(12);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(13);
    SLOTCLICK(40);
    SLOTCLICK(13);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(14);
    SLOTCLICK(41);
    SLOTCLICK(14);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(15);
    SLOTCLICK(42);
    SLOTCLICK(15);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(16);
    SLOTCLICK(43);
    SLOTCLICK(16);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(18);
    SLOTCLICK(44);
    SLOTCLICK(18);
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    SLOT(1);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(2);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(3);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(4);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(5);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(6);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(7);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(8);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(9);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    GUI(INVENTORY);
    WAIT(1);
    SLOTCLICK(19);
    SLOTCLICK(36);
    SLOTCLICK(19);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(20);
    SLOTCLICK(37);
    SLOTCLICK(20);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(21);
    SLOTCLICK(38);
    SLOTCLICK(21);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(22);
    SLOTCLICK(39);
    SLOTCLICK(22);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(23);
    SLOTCLICK(40);
    SLOTCLICK(23);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(24);
    SLOTCLICK(41);
    SLOTCLICK(24);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(25);
    SLOTCLICK(42);
    SLOTCLICK(25);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(26);
    SLOTCLICK(43);
    SLOTCLICK(26);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(27);
    SLOTCLICK(44);
    SLOTCLICK(27);
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    SLOT(1);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(2);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(3);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(4);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(5);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(6);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(7);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(8);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(9);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    GUI(INVENTORY);
    WAIT(1);
    SLOTCLICK(28);
    SLOTCLICK(36);
    SLOTCLICK(28);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(29);
    SLOTCLICK(37);
    SLOTCLICK(29);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(30);
    SLOTCLICK(38);
    SLOTCLICK(30);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(31);
    SLOTCLICK(39);
    SLOTCLICK(31);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(32);
    SLOTCLICK(40);
    SLOTCLICK(32);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(33);
    SLOTCLICK(41);
    SLOTCLICK(33);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(34);
    SLOTCLICK(42);
    SLOTCLICK(34);
    WAIT(250ms);
    SLOTCLICK(35);
    SLOTCLICK(43);
    SLOTCLICK(35);
    WAIT(500ms);
    GUI(INVENTORY);
    SLOT(1);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(2);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(3);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(4);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(5);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(6);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(7);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    SLOT(8);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(1);
    GUI();
    LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &eFinalizado &b[&4OFF&b]");
    STOP;
    LOOP;
    ELSE;
    GUI();
    LOG("&b[MACRO] Reparar Arco VIP &b[&4OFF&b]");
    STOP;
    ENDIF;
    }$$

    Dúvidas ou sugestões? comente!
     
    PsyCh0Social, cardozo e HereIsGanne curtiram isso.
  2. Luiixw

    Luiixw Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    8 Junho 2018
    Mensagens:
    214
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    635.00
    Nick:
    Luiixw
    Bom macro. Seria interessante também ter uma trap de baus para pegar mais arcos
     
    Magno_Marujo e Rubydeos curtiram isso.
  3. Braiangb152

    Braiangb152 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    29 Setembro 2015
    Mensagens:
    989
    Curtidas Recebidas:
    346
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Futuro...
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Braiangb152
    Clan:
    PCC
    Muito Boa, Parabéns.
     
    Rubydeos curtiu isso.
  4. l Tiago l

    l Tiago l Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Mensagens:
    9,284
    Curtidas Recebidas:
    1,865
    Curtiu:
    458
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Florianópoli...
    Cubos:
    125.00
    Nick:
    Tiago_Player
    boa macro!!
     
    Rubydeos curtiu isso.
  5. HereIsGanne

    HereIsGanne Hardcore

    Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Mensagens:
    3,509
    Curtidas Recebidas:
    2,434
    Curtiu:
    1,958
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    1,033.32
    Nick:
    zGanne / Ganne
    Clan:
    LUX
    Amei a macro
    te amo
     
    Rubydeos curtiu isso.
  6. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,865
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    Tks, bem que eu pensei nisso msm, tem mt coisa q da pra melhorar nas duas macros
    Tks ;D
    Obg -q
    Obg, vms casar
     
  7. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,186.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    otima macro.
     
  8. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,959.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    Macro muito útil, vou usar com certeza ksksk... reparar arco é muito chato
     
  9. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,443
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    646.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Boa macro eu to upando reparação agora quando chega no nível certo para reparar arco vou usar essa macro
     
  10. Luiixw

    Luiixw Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    8 Junho 2018
    Mensagens:
    214
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    635.00
    Nick:
    Luiixw
    Faltou linha pra reparar com o /reparar
     
  11. zDexterx

    zDexterx Bom
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    470
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    39
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    CAPITAINNN
    Clan:
    Os Lobos Solitários
    obrigado amigo, boa macro
     
  12. zDexterx

    zDexterx Bom
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    470
    Curtidas Recebidas:
    114
    Curtiu:
    39
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    581.00
    Nick:
    CAPITAINNN
    Clan:
    Os Lobos Solitários
    dica para melhorar e compactar o código:

    GUI(INVENTORY);
    #hotbarslot=1
    do(9);
    SLOT(%#hotbarslot%);
    WAIT(500ms);
    ECHO(/reparar);
    WAIT(100ms);
    inc(hotbarslot,1);
    loop;
     
  13. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,865
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    Qnd eu acordar vo usar isso la pra ver no q da kk, vlws man
    Eu fiz do jeito mais demorado, falta de conhecimento e tals ;x
     
  14. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,314
    Curtidas Recebidas:
    3,575
    Curtiu:
    838
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    906.00
    Nick:
    Eragon23
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.