ChangeLog (mantenha-se atualizado sobre bugs ou upgrades):
17/09/2016 - Postado esta macro.
Compatível com Minecraft
1.5.2 -
1.7.+ -
1.8.+
Script Save Armor:
$${
TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&6[SaveArmor] &cDesligado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ELSE;
LOG("&6[SaveArmor] &aLigado ");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
UNSET(autoset);
ENDIF;
// Você pode mudar a durabilidade para remover logo abaixo (padrao 20):
SET(#durabilidade_para_remover,"20");
DO;
IF((%HELMID%!=0)&&(%HELMDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Elmo");
SET(#slot_number,"5");
ELSEIF((%CHESTPLATEID%!=0)&&(%CHESTPLATEDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Peitoral");
SET(#slot_number,"6");
ELSEIF((%LEGGINGSID%!=0)&&(%LEGGINGSDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Calças");
SET(#slot_number,"7");
ELSEIF((%BOOTSID%!=0)&&(%BOOTSDURABILITY%<=%#durabilidade_para_remover%));
SET(autoset);
SET(&armor_name,"&9Botas");
SET(#slot_number,"8");
ENDIF;
IF(autoset);
GUI(INVENTORY);
IF(KEY_W);
KEYDOWN(FORWARD);
ELSEIF(KEY_S);
KEYDOWN(BACK);
ENDIF;
IF(KEY_A);
KEYDOWN(LEFT);
ELSEIF(KEY_D);
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF(SHIFT);
KEYDOWN(SNEAK);
ELSEIF(KEY_SPACE);
KEYDOWN(JUMP);
ENDIF;
IF(RMOUSE);
KEY(USE);
ENDIF;
SLOTCLICK(%#slot_number%,L,TRUE);
GUI();
WAIT(100ms);
LOG("&e&l» %&armor_name% &7retirado, durabilidade menor ou igual a &9%#durabilidade_para_remover%&7.");
ENDIF;
UNSET(autoset);
LOOP;
}$$