OBS: Preguiça de ler? Leia apenas as partes coloridas!
Eai galera! [member=jimmyfilips] aqui mais uma vez e eu preciso criar um macro pra escrever essa intro, já que sempre começo do mesmo jeito '-'
...
Enfim, hoje vim trazer a "parte 2" do macro de "correr com o inventário aberto", nessa, você pode se mover livremente usando as teclas normais com o inventário aberto
Teclas disponíveis:
W = Frente
S = Trás
A = Esquerda
D = Direita
ESPAÇO = Pulo
PRINCIPAIS VANTAGENS
As principais vantagens são, ir para onde quiser mesmo com invent aberto (ideal quando precisa pular um obstáculo ou desviar de um enquanto usa a outra macro)
Pular sobre o rio para não afundar com o invent aberto
Mas a principal vantagem desta macro é: Não precisa desligá-la ao fechar o inventário!!
Por isso vou deixar duas macros, uma com função "Liga e Desliga (ON/OFF)" para usar em botões, e uma Que apenas liga, ideal para usar no OnJoinGame (a desvantagem dessa é não poder usá-las com outras macros no OnJoinGame)
MACROS
Com sistema ON/OFF
$${if(invfunc);unset(invfunc);log(&aLogic Invent &bOFF);STOP;
else;set(invfunc);log(&aLogic Invent &bON);endif;
do;
ifmatches(%GUI%,inventory);
if(KEY_W);keydown(forward);else;keyup(forward);endif;
if(KEY_S);keydown(back);else;keyup(back);endif;
if(KEY_A);keydown(left);else;keyup(left);endif;
if(KEY_D);keydown(right);else;keyup(right);endif;
if(KEY_SPACE);keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
endif;
loop;
}$$
Sem sistema ON/OFF (Para OnJoinGame)
$${
do;
ifmatches(%GUI%,inventory);
if(KEY_W);keydown(forward);else;keyup(forward);endif;
if(KEY_S);keydown(back);else;keyup(back);endif;
if(KEY_A);keydown(left);else;keyup(left);endif;
if(KEY_D);keydown(right);else;keyup(right);endif;
if(KEY_SPACE);keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
endif;
loop;
}$$
Fui!