eu tenho meu modpack mas n abre com o launcher da cl, tenque barir ou com launcher originalou com um launcher especifico q achei, qualquer coisa te mando
Adicionado a 3º pergunta na FAQ: " 3. Estou levando ban por hack ou macro bugado, tem como resolver? R: Você esta sendo banido devido a super velocidade que a macro coloca e quebra a cana. Para resolver, apenas aumente o delay apertando as teclas + e - do teclado, ou no próprio código (No começo do código eu deixei bem claro como que muda). " Bjos.
Sim rsrs, não tinha os tais Tesouros, minha macro é bem simples, sem perda de tempo e etc rsrs... Geral usava minha macro no comecinho, até chegar a sua , que não deixa de ser ÓTIMA. Ah, testei a macro aqui, TOP DEMAIS!, parabéns pela macro
Adicionada uma ChangeLog. ATENÇÃO Quem pegou o código no dia 18/12/15 e anteriores, favor atualizar, foi arrumado o erro da macro não fechar o bau de livros após guarda-lo. Obrigado pela atenção. Bjos.
Provavelmente ela é uma ótima macro na versão 1.5.2, mas pela tua impossibilidade justamente de testar está bem bugada no propano, até mesmo o OnChat que tem mensagens diferentes lá, se tu se dispor a baixar eu faço o upload de uma minecraft apenas com a liteloader + modmacro instalado e uma textura bem leve, ela usa o launcher da CL que é mais leve. @edit: Lá também não vende canas no NPC. @edit2: To rodando 2 minecrafts em um Celeron 1.5 Ghz com 2GB de ram .
Vou tentar baixa uns modpacks que recentemente foram disponibilizados para eu testar, se eu conseguir, tem como me ajudar com itens basicos para eu conseguir testar a macro? Maneira, uns 5k de coins... Bjos.
Jovem, se tu for fazer uns macros decentes eu aumento essa tua ajuda pelo menos umas 200 vezes, e eu não sou ruim de conta ;p