A trap foi arrumada, mas o problema da cana continua. As 3 accs tem níveis muito próximos de herbalismo, com 50 de diferença no máximo. Mesmo assim, 2 accs lotam o inv. de cana sem pegar de baú nenhum, simplesmente farmando. Tenho deixado só 1 hotbar de cana, e mesmo assim eu vou ver a acc pouco tempo depois, e ela está com o inventário cheio.As 2 accs lotando o inv tem menos herba que a que está limpando os baús, então não acho que tenha relação com o nível de herbalismo. Em 2 accs estou com esse problema, e na 3 acc as canas acabam muito rápido. Sobre o bug do baú aberto, eu sei que não é o fim do mundo, mas é um erro que diminui a produtividade do macro. De resto, tá td 10. Tô tentando tirar o melhor proveito da situação, usando as 2 accs que lotam o inventário com cana pra encher os baús da outra acc, mas eu pretendo sair por 1 ou 2 dias e gostaria de deixar upando
Pode me dizer a versão do Minecraft que joga, e em qual servidor? Posso logar para conversarmos melhor. Que esquisito a macro lotar o inventário sem mexer nos baús, e não tem nada a ver com a compra de canas, pois a macro só vai comprar quando todos os baús tiverem completamente vazios. O problema do baú aberto é o lag, não tem como resolver isso. Toda a macro esta configurada para fechar o baú certinho, mais caso teja muito lag, pode acontercer (raramente) da macro não conseguir fechar o baú. Mais na próxima verificação ela fecha sem problemas. Sera que não ta dupando cana? kkkk Bjos.
Galera, vocês perceberam que a macro não usa nenhum delay após dar alguma home? Isso faz que a macro e seu tempo não sejam perdidos. O sistema que utilizei, usa de sua trap e de seu chat para detectar que a home já foi dada e que o servidor já respondeu. Nisso, não importa seu lag, a macro vai continuar esperando até tudo estar ok. Bjos.
Código Atualizado - Instalem novamente para uma macro sem bugs. 29/12/15 - Corrigido o bug da macro querer comprar cana mesmo com canas suficientes no inventário. Aumentado o tempo da verificação de inventário. Bjos.
Eae pq o meu deu erro 401? EU JA CONSEGUI É QUE O MINE TAVA SEM O SLEEP ONCHAT,da minha acc irmã kkkkk VLW
Ta dando end of stream td hra, a macro buga, n ta abrindo os baús certamente, arruma ai plz sleep, alterei o delay inicial, mas continua dando end of stream, cheguei a tomar ban por macro bugada
End of stream é uma coisa que não da para ser arrumado, pois a macro é muito rápida (é um plugin para desconectar players ausentes). Da para aliviar, aumentando o delay da macro pra 25ms ou mais. Utilize o mod auto-reconnect para voltar ao jogo automaticamente. Os baús estão abrindo corretamente, nenhuma reclamação alem da sua. Bjos.
SLEEP , Boa macro mas testando aki ainda kk dps passo aki e edito @Edit Funcionou perfeitamente aki GG , UP
Toda vez que acho um tesouro o macro para. Você poderia me dizer qual o problema? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk