08/05/2017 - Agora ao reconectar no servidor, a macro não irá fazer verificação de Espada ou Machado (caso não upe Desarmado); Diminuído a vida para acionar o alarme de invasão para 3 corações. Bjos.
Cara eu usso um macro teu de peesca condo estou peescando lá de boa quebra a vara automatica mente aperta esq oque eu faço ?
Eu uso seu modpack no servidor Eclipse, eu segui a instalação da macro igual você recomendou, na parte do OnChat eu apenas adicionei aquela parte da tecla no OnChat que já tem no ModPack. A macro funcionou legal, mas na parte de mostrar a mira que vai acertar o mob ele abre o inventario e fica setando home e não para. O que fiz de errado??? ç.ç
Tenta instalar novamente o código deste tópico, e pega a OnChat novamente (se quiser, baixa o ModPack novamente). Se der errado, me avisa. Bjos.
08/05/2017 - Corrigido problema na mensagem informativa caso você não esteja com a macro SleepOnChat instalada. Bjos.
Sleepp eu te amo <3<3 kk refiz tudo de novo, só que dessa vez eu copiei a OnChat do tutorial de como colocar ela e agora foi certinho, desculpa a noob aqui é que de macro não entendo quase nadinha ç.ç mas obrigada por essa macro <3