Tente reinstalar os códigos e tentar usando somente a SleepOnChat para ver se esse é o problema. Só uma observação, você instalou a macro MobKill na letra K? Pois a print da SleepOnChat que me enviou ta configurado para "apertar" a tecla K... Bjos.
Sleep, sou do eclipse... Toda vez que o server reinicia, e o auto reconect entra no srv, ae sua on chat da o login, mais a mob kill n liga Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Você precisa configurar manualmente no código da OnChat a letra onde a MobKill foi instalada. De uma olhada no tutorial. Bjos.
Sleep atualizar sua macro de escavação e onchat para 1.8 propano Sleep atualizar sua macro de escavação e onchat para 1.8 propano
Olá Sleep. Macro muito bem elaborada. Mas uma coisa que eu não entendi é a reparação. Eu quero upar espada e rep ao mesmo tempo, na sua macro fala que dá pra eu reparar a espada com o tempo... Mas aonde é que ela vai reparar ? Por que precisa de bloco de ferro e talz... Isso eu não entendi muito bem .-.
Da pra reparar sim, basta selecionar pra reparar e ter os materiais pra reparação no inventário ou no primeiro baú da trap. O bloco de ferro você coloca no chão, abaixo de você, ou nas laterais como mostra nas prints do tutorial. Bjos.
Sleep eu configuro tudo correto mais os mobs que eu uso nao pode marcar /sethome oq eu posso fazer para mudar isso?