NOSSAAA walkto..... parabens , a primeira vez que encontro algo aqui que nao conhecia pelo google e e DEZ, parabens pela descoberta SLEEP. Percebi uns probleminhas nele, a inteligencia artificial dele tem problema com aquela muretinha de madeira e caminhos de complexade 3 para cima, mas de resto e otimo. ^^ E outra coisa bacana type("babla %&qualquercoisa"); hummm, eu pensava que nao tinha nada para descobrir, masss....
haha Mas a macro da só uma ajuda =) Valeu, mas quem descobriu o comando foi o Ryjo. Esses bugs da IE foi um dos motivos pro criador da macro não ter publicado a função WALKTO (andar para), e a função só funciona parar 1.5.2 =( Bjos.
Essa aqui não funciona pra la não, eu até fiz uma dessas macros pro origens/fenix mas a staff mudou os lugares das placas da warp vip e a macro ficou desfuncional. Bjos.
Sleep não sei se vc curte o homelees ou vcs são rivais mais uma macro para vender os lucros de fungo ou de mob com a home storage do homelees era uma boa ou vc poderia fazer uma macro para vip com uma sethome por bau para vender todos itens na warp vip ou na warp loja por sethome na placa sla alguma macro para automatizar totalmente a sua venda de itens como peixe blaze fungo
Sleepzinho eu instalei a macro sentinho e ligo e tals mais quando ela vai na vip n anda nem vende nem volta help me pliss