Gente, seguinte, meu primo é programador e tem uma boa noção de macro. Aí tem uns 4 meses que a gente tá tentando criar um macro totalmente automático no pvp, ele dá home se atingir 1 cora, bebe pot quando acabar o efeito e capira tbm, troca de set, tem o próprio auto click e etc, quando ela abre o /baú o boneco sai correndo ou então se defende (Fica a escolha do player), e aí a gente tá tentando criar um negócio pra ele focar na cabeça do player que você escolher, o problema é que tá dando fim da transmissão quando ele fica muito tempo hitando, e tá sendo difícil também por pra ele andar na direção do player, mas acredito que daqui uns dias a gente consegue, umas 2 semanas no máximo já dá pra fazer tudo isso de boa... Talvez eu esqueça de por algo aqui mas ele faz tudo. Se der certo por pra ele andar sozinho e hitar os players aí vai ser 100% automático, não precisa mais ir pvp porque ele faz todo o trabalho.Se tiver algum programador que queira ajudar, a gente bate um papo no ts. Basicamente é fazer ele seguir o player que não estamos conseguindo. Vocês acham uma boa ideia divulgar isso ou acham que vai falir mais ainda o servidor? Se algum staff puder me responder também serei grato @edit: esqueci de por, quando todos os sets do baú e inv ficarem no vermelho ele vai em alguma home e repara sozinho, ele faz as pots caso falte alguma, e guarda apenas itens adquiridos no pvp caso o inventário ou /baú fique cheio (ele só pega item de alguns slots)
Acho meio desnecessário uma macro dessa, deveriam focar em macros que se adaptem ao novo delay (que tá uma merda) dos servidores destiny e asgard
Acho que Perderia a Graça, Hoje em dia as Pessoas Que Tem que Jogar, Assim acaba com Toda Graça do Jogo
Não tem como fazer a macro perseguir um jogador. Trocar de armadura durante o PvP usando macro é extremamente perigoso, pois pode acontecer uma serie de problemas que acaba fazendo a macro jogar a armadura no chão, ou então, se você deixar a troca bem lenta para não bugar, em algum momento você ficará desprotegido por alguns milissegundos que podem ser fatais. Não da para se defender com o /bau aberto, apenas com o inventário. Comer capiroto automaticamente também seria um problema por vários motivos, um deles são que ao comer ou beber uma pot totalmente com macro o servidor fica meio "perdido" e muitas vezes não reconhece que um player ta realizando essa ação, outro problema é, imagine só, a macro ativa a troca de armadura, e nesse exato momento acaba o efeito do capiroto... Ou a macro começa a comer o capiroto e na metade do tempo precisa trocar de armadura... A macro vai precisar interromper uma das coisas, não? É por esse motivo que é impossível você fazer uma macro que vai 100% do PvP automaticamente.