[MACRO] Venda de fungo do nether no "WARP LOJA"
O que esse macro faz: esse macro ao ligar ele da /home fungo e pega os fungos em 5 baus(como e para player e so pode setar 10 homes,entao defini so para 5) e vende na warp loja( no casa na /home vendefungo que vc seta olhado para a placa na warp loja).
Instalação:
1 - Vá em "Controles" > "Macro Settings"
2 - escolha uma tecla(eu coloco a F)
3 - agora coloque ali: $$<fungo.txt>
4 - agora clique em "Arquivos"(OU EDIT FILE)
5 - agora ali onde esta escrito "Criar um novo arquivo" coloque: fungo , e clique em "Criar"
6 - Cole o MACRO, agora clique em "Salvar" 2 VEZES e de ESC
7 - Pronto!
Para usar vc precisa dar /sethome fungo1 ate /sethome fungo5 olhando para os baus,dai é so ligar e ele vai buscar os fungos nos baus e vender na warp loja(no caso a home vendefungo)
[MACRO]
$${
if(vendadfungo);
log("&b[%PLAYER%] &4 Seu Macro Parou.");
unset(vendadfungo);
stop();
else;
#fung=1;
log("&b[%PLAYER%] &2 Seu Macro Iniciou");
set(vendadfungo);
do;
do;
if(%#fung%=1);}$$
/home fungo1
$${endif;}$$
$${if(%#fung%=2);}$$
/home fungo2
$${endif;}$$
$${if(%#fung%=3);}$$
/home fungo3
$${endif;}$$
$${if(%#fung%=4);}$$
/home fungo4
$${endif;}$$
$${if(%#fung%=5);}$$
/home fungo5
$${endif;}$$
$${if(%#fung%=6);
}$$
/home vendefungo
$${
wait(4200ms);
do;
#return=0;
else;
#return=1;
endif;
if(%#stack%=64);
#return=1;
endif;
if(%#fung%>20);
#return=1;
endif;
until(%#return%);
look(east);
do(8);
key(attack);
wait(400ms);
loop;
loop;
log("&b[%PLAYER%] &4 Seu Macro Parou");
log("&b[%PLAYER%] &4 Acabo os baus!");
unset(vendadfungo);
unset(oioi);
keyup(forward);
keyup(left);
stop;
endif;
wait(7);
key(use);
wait(3);
for(#bau132,0,53);
slotclick(%#bau132%,l,true);
wait(50ms);
next;
getslotitem(53,#id,#stack1);
getslotitem(54,#id1,#stack);
wait(200ms);
gui();
if(%#stack1%=0);
inc(#fung);
#return=0;
else;
#return=1;
endif;
if(%#stack%=64);
#return=1;
endif;
if(%#fung%>20);
#return=1;
endif;
until(%#return%);
}$$
/home vendefungo
$${
wait(4200ms);
do;
#return=0;
else;
#return=1;
endif;
if(%#stack%=64);
#return=1;
endif;
if(%#fung%>20);
#return=1;
endif;
until(%#return%);
look(east);
do(8);
key(attack);
wait(400ms);
loop;
loop;
endif;
}$$