Você pode fazer um macro que venda os cactos na warp vip e pule aqueles baus que aparecem atrapalhando o caminho? Pode faze esse favor? Aqui o código do macro que achei: Já tentei modificar e entender nada... $${ //Desligando macro if(fcacto); LOG("[Macro] Colheita de cacto [OFF]"); unset(fcacto); stop(); else; //Ligando Macro set(fcacto); #b=0; LOG("[Macro] Colheita de cacto [ON]"); log(""); }$$/pvp off$${ wait(100ms); //Repetindo a sequencia do macro 1 do; }$$/home fcacto$${ wait(1); gui(inventory); //Repetindo a sequencia do macro 2 do; gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#teste); until(%#teste%=64); wait(1); gui(); }$$/warp vip$${ wait(1); //Repetindo a sequencia do macro 3 do; look(east); keydown(forward); keydown(jump); until(%XPOS%==726); //Repetindo a sequencia do macro 4 do; look(south); keydown(forward); until(%ZPOS%==667); //Repetindo a sequencia do macro 5 do; keydown(jump); until(%ZPOS%==670); //era pra termina o jump aki mas deu lag //Iniciando outra repetição do macro 6 do; keyup(forward); look(east); keyup(jump); keydown(forward); until(%XPOS%==726); keyup(forward); //Repetindo a sequencia do macro 7 do; look(south); keydown(forward); if((%ZPOS%==670)||(%ZPOS%==671)); key(jump); endif; until(%ZPOS%==674); keyup(forward); look(,80); //seria 71 //Repetindo a sequencia do macro 8 do(4); key(attack); wait(200ms); loop; //Repetindo a sequencia do macro 9 do(2); if(%HIT%="PLAYER"); wait(200ms); #b=1; endif; key(attack); wait(200ms); loop; if(%#b%=0); wait(1); endif; #b=0; loop; endif; }$$