Boa Noite, gostei MUITO da macro, facilitou muito, Algumas dicas: -Adicionar /clan trust -Aumentar a aba de chat, já que o número "5" expulsa o membro e não mostra -Adicionar mensagem de boas vindas, quando a pessoa entrar no clan. Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado) Parabéns pela macro.
Obrigado! Obrigado amigão. Estou providenciando estas mudanças, e já que você deu a sugestão darei seus créditos assim que terminar de editar a macro, e mudar aqui no post, Obrigado pelo comentário amigo
Atualização Concluída, Versão 2.0, adicionados comandos para Clãn (Mudar cor da Tag do Clãn, ligar/desligar fogo amigo, limpar /Clan bb), Adicionado também mensagem de boas vindas a um novo membro recrutado, mensagem de kick, e mensagem para checar a tag recém alterada. Créditos no Tópico.
Na próxima atualização irei colocar, para ficar mais fácil a edição do macro eu adiciono várias coisas de uma vez.
macro top, parabéns! daria para inovar ainda mais usando chat para detectar nicks e armazenar em vetores ae nem precisaria escrever nick apenas selecionar um numero
Obrigado. Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.
Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio. Obrigado!