Bem eu nao sei se aqui e o local certo mas irei postar aqui. Bem eu "perdi" meu note e fui jogar um pouco de singleplayer no meu antigo pc e vi o mapa e notei q eu construi um monte de coisas e tals eu sofri para pegar os itens e refleti sobre a diferença com o servidor bem hj so tem gente com o macro afk 24h . Bem eu tb uso o macro mas eu tb jogo e eu me pergunto e essas pessoas jogam ou o macro joga? Quando comecei a jogar na craftlandia nao havia o macro e tinham players jogando e gostava e era noob mas gostava . Bem eu acho q para alguns a Craftlandia n esta sendo um servidor de Minecraft mas sim um jogo independente chamado macrolandia. Eu aceito criticas e nao estou falando de todos mas eu tenho esse pensamento e trouxe aqui. Bem se vc concorda me da um like ai.
Pois é, um dos motivos de eu parar de jogar foi os macros. Quando eu comecei a jogar, era muito divertido, ir pvp, construir e etc.. Hoje, é só maquinas jogando, 6000 jogadores online, 5500 deles são macros
Sem macros upam com vip craftlandia não vai se justo nunca fazer oq, obs: o matrix não tem macros joga lá
Bom cara, considerando que a craftlandia tem mais de 40 servidores e a maioria só joga em um servidor que a media é de 300 palyers, creio sim que tenham outros servidores por ai que possam ser tão bons quanto um dos servidores da craftlandia.. @topic Acho mesmo que isso é ruim, tipo com esse negocio de macro todos tem as coisas muito facil, sem esforços, enquanto algumas poucas pessoas não usam macros e se matam pra ter o que os macros tem em 5 minutos...